Strawberry World: [Cottage Morgan] Sala de Estar - Strawberry World

Ir para

• (8 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

[Cottage Morgan] Sala de Estar

#1 Membro offline   Strawberry

• Apoio Geral
  • Ícone
  • 3
  • Cargo:Apoio Geral

Postou 14 junho 2007 - 06:33

Imagem

0

#2 Membro offline   Marina

• Marina Le Fay Peterson
  • Ícone
  • 17
  • Cargo:Adivinhação / Hogwarts
  • Relíquias:1 bronze

Postou 25 junho 2007 - 06:48

Previously - Abadia de Glastonbury

Marina estava encantada por finalmente entrar em Avalon. Esse era um sonho de infância.. Sua mãe era de Avalon, e todos os dias antes que dormisse, lhe contava como era a ilha, como viviam as pessoas. Só não chegara a conhecer, porque a a mãe morrera quando tinha 9 anos. A partir daí, seu pai, um homem bom, gentil que vivia sorrindo, tornou-se triste, desconfiado de todos, e até mesmo mudara de país. A proibira de contar que viera de Avalon para qualquer pessoa. Só ficava triste, por seu sonho se realizar num momento tão preocupante. Mas levantou o queixo, e olhou para a frente.

- Vai dar tudo certo.... vai dar tudo certo... pensava o tempo todo, como uma espécie de mantra.

Suspirou aliviada quando as brumas desceram e puderam descer nas margens do ancoradouro. Depois de sair da pequena canoa, levantou o amigo mais uma vez, com o mobiluscorpus e acompanhou a prima, até um simpático chalé, entrou na sala, e perguntou:

Onde podemos colocá-lo Jussara? Tem algum quarto?
Imagem
0

#3 Membro offline   Jussara

• Jussara Morgan
  • Ícone
  • Ver blog
  • 1
  • Cargo:Sacerdotisa
  • Relíquias:1 capa de invisibilidade / 08 de bronze

Postou 26 junho 2007 - 01:31

Mesmo estando exausta, por ter andado a grande extensão de sua casa até avalon duas vezes no mesmo dia, Jussara encontrou forças para abrir uma porta de um quarto e mostrar para Marina para que essa levasse Dylan até esse. Acompanhou a prima e viu que o amigo estava bem, respirando normalmente e com a cor normal. Pensou em chamar a sacerdotisa Helena. Mas teve medo das conseqüências que ia ter ao fugir de Avalon e ainda trazer mais duas pessoas à ilha sem autorização. Por isso, saiu deixando a porta do quarto aberta, e sentou-se numa poltrona da sala que poderia ver a cama em que estava o adolescente. Chamou Marina que ainda estava no quarto, dizendo cansada.

Marina... venha descansar um pouco. Andamos muito... preciso de perguntar uma coisa . parou um momento, enquanto pensava no que ia falar. - Eu só descobri que pertencia à Avalon, a dois dias atrás. Até então esse lugar era para mim apenas uma lenda. Mas você pareceu que sabia daqui.. É verdade?
Imagem
Imagem
"O ser humano tem até de experimentar o amor, para que
compreenda bem o que é a amizade." (Nicolas Chamfort)
0

#4 Membro offline   Marina

• Marina Le Fay Peterson
  • Ícone
  • 17

Postou 27 junho 2007 - 09:12

Depois que colocou Dylan na cama, Marina passou ainda um tempo olhando para o amigo.

- Dai.. acorda logo, por favor.. disse baixinho para que Jussara que estava na sala, não ouvisse.

Depois, saiu andando pesadamente. Estava exausta. Chegara de uma viagem longa, e depois sairam andando por sei lá quantos quilômetros. Queria só poder deitar e dormir, sentia-se absolutamente sem energia.

Sentou no sofá, e no mesmo embalo, acabou deitando, encostando a cabeça no encosto. Os olhos mal conseguiam manter abertos. Mas falou com a prima, entre um bocejo e outro.

- Minha mãe, era de Avalon... como tia Daphne, já que eram irmãs. E sempre me contou as histórias daqui. Todas as noites, antes de dormir, ela me contava alguma coisa. As vezes até me mostrava uma bola de cristal, onde apareciam cenas daqui. Mas nunca vim para cá... quando mamãe morreu, meu pai me proibiu de falar sobre Avalon, disse que era perigoso. Nunca entendi porque, nem mesmo porque ele mudou de país de uma hora para outra. Mas sempre sonhei conhecer aqui... é como estar mais próxima dela...

Já estava quase adormecendo quando se lembrou de algo, abriu os olhos perguntando.

- Jussara não avisamos ninguém. Vão ficar preocupados com a gente!
Imagem
0

#5 Membro offline   Avalon

• Apoio Avalon
  • Ícone
  • 20
  • Cargo:Apoio

Postou 27 junho 2007 - 03:01

Previously - Cottage Eilan

Eilan chegara ao ancoradouro e viu que apesar de já ser madrugada, realmente alguém entrara em Avalon sem sua permissão. Isso a deixou possessa. Isso e o fato de que Laydara percebera isso e ela não. Viu as pegadas no chão úmido de orvalho e acompanhou até a entrada do chalé de Daphne Morgan

- Tinha que ser... ainda vou ter problemas com essa adolescentezinha intrometida. pensou contrariada.

Entrou na casa com raiva, sem se anunciar, e viu como o esperado Jussara e uma outra adolescente mais ou menos da mesma idade. Achou ela parecida com alguém, mas não pensou na hora sobre quem seria, achou melhor simplesmente mostrar sua fúria.

- Mesmo não tendo sido criada em Avalon, você deveria saber que não pode entrar e sair da ilha sem minha permissão. E pode ir falando quem te ajudou a baixar as brumas... e quem é essa ai? Não pode trazer ninguém aqui. Por Merlim!!! Em todos esses anos como Gran-Sacerdotisa, nunca vi delitos tão graves como os que cometeu agora.
Imagem
Helena // Magnus // Charlize // Arthur Morgan
0

#6 Membro offline   Jussara

• Jussara Morgan
  • Ícone
  • Ver blog
  • 1

Postou 28 junho 2007 - 06:28

Jussara era normalmente tímida, e também muito calma. Mas a injustiça da forma como a sacerdotisa falou, não permitiu a ela calar a boca. Se Eilan tivesse chegado de maneira mais educada teria se comportado, pedido desculpas, mas não estava acostumada a ter gente gritando com ela e não ia aceitar isso. Por isso, levantou-se, segurando a mão para esconder que essas estavam tremendo.

- Aqui é uma prisão Eilan? Se soubesse disso nunca teria concordado em ficar aqui. Ninguém me ajudou a baixar as brumas. Eu mesma baixei na ida e na volta. E essa aqui é Marina, minha prima, ela é filha de Nereida, irmã da minha mãe. Imagino que conheça. Ela tem pleno direito de estar aqui, sendo descendente de Avalon. evitou olhar para a porta do quarto em que Dylan estava, pois se Eilan descobrisse que ele estava ali, realmente iria ter como reclamar.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Marina

• Marina Le Fay Peterson
  • Ícone
  • 17

Postou 28 junho 2007 - 06:46

Primeiro Marina ficou pasma com a entrada da bonita morena. Abriu a boca de espanto com a aura de poder que essa irradiava e teve medo de ser expulsade Avalon.

- É tão injusto! A primeira vez que venho aqui e vou ser expulsa.

Mas viu espantada, sua doce prima enfrentar a sacerdotisa sem demonstrar medo. Tentou ficar quieta, para não atrapalhar, estava tão apavorada que nem conseguiu se mexer de onde estava. Olhou admirada para as duas à sua frente.
Imagem
0

#8 Membro offline   Daphne Morgan

• Daphne Morgan
  • Ícone
  • 7
  • Cargo:Sacerdotisa // Fantasma
  • Relíquias:04 bronze

Postou 28 junho 2007 - 08:33

Previously - Barrington Court

Depois de aparatar nas margens do rio Avalon, Daphne fizera vir até ela, uma canoa, e entrou em Avalon baixando as brumas. Vinha com o coração pesado, com medo de não encontrar Jussara ali. Mas manteve-se firme e foi diretamente ao seu chalé, ou como era chamado em Avalon, Cottage. Chegou a tempo de ouvir Jussara falando com Eilan. Viu que as duas estavam a um passo de brigar e entrou no meio das duas.

- Parece que desde que saí de Avalon, a cortesia foi esquecida Eilan. Você se esquece quem é Jussara, ou mesmo eu? Que direito tem de vir chamar a atenção dela?

Daphne jogou na cara de Eilan que a escolhida pelo anel fora ela e que deveria ser a gran-sacerdotisa. Jussara tinha pleno direito de entrar ou sair de Avalon, e se baixara as brumas, é porque estava capacitada para isso. Não ia permitir que Eilan ameaçasse sua filha, a despeito de que essa não deveria ter saído da ilha. A única pessoa que poderia chamar a atenção de Jussara seria ela, por ser sua mãe.
Imagem
0

#9 Membro offline   Avalon

• Apoio Avalon
  • Ícone
  • 20

Postou 28 junho 2007 - 11:07

Depois do dia difícil que passara Eilan não ia ser ameaçada por Daphne. Já calara a boca para a sacerdotisa de Atlântida, Laydara, não ia calar a boca para a curandeira.

- Isso é uma ameaça Daphne? Sou a Gran-Sacerdotisa de Avalon, porque você nunca quis, a despeito de ter sido escolhida pelo anel, preferiu seguir seu marido pelo mundo em suas pesquisas, e mesmo depois de sua morte, não quis a responsabilidade do cargo. Não venha me acusar agora. Sou a gran-sacerdotisa e como tal posso sim chamar a atenção de sua filha. Ela não deveria ter saído da ilha assim, colocou a todos em risco.

Para disfarçar a ira que estava ainda, olhou para a outra ocupante da sala, Marina.

- Então você é a filha de Nereida. Pensei que nunca viria até Avalon, já que seu pai se afastou de nós após a morte dessa. Espero que seja mais responsável que sua prima.
Imagem
0

#10 Membro offline   Jussara

• Jussara Morgan
  • Ícone
  • Ver blog
  • 1

Postou 28 junho 2007 - 11:29

O alívio que sentiu ao ver a mãe entrando pela porta foi imenso. Tanto que desbou na poltrona às suas costas, tentando encontrar energia para não desmaiar. E ficou pasma quando a mãe falou que era a "escolhida pelo anel" para ser a gran-sacerdotisa.

- Escolhida pelo anel? O que quer dizer isso? esquecendo-se por completo que tinha em sua mão um anel que sua mãe lhe dera antes de sair de Avalon.

Mas ficou irritada ao ver Eilan ofender sua mãe.

- Não chame minha mãe de covarde! Se eu errei, tenho que ser punida. Mas ela sempre fez o que é certo. Se saiu daqui foi porque a missão dela era essa.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Marina

• Marina Le Fay Peterson
  • Ícone
  • 17

Postou 28 junho 2007 - 11:41

Apesar de majestosa, a mulher desconhecida à frente de Marina, não lhe parecer ser uma boa pessoa. Não era simpática, e tinha um brilho ganancioso no olhar. Por isso, quando questionada, apenas falou baixinho, querendo mais é sumir da sala.

Sim, sou filha de Nereida, e enfim conheci Avalon...

Ao ver que a briga estava cada vez pior, Marina decidiu sair de cena, andando em silêncio até quarto que Dylan estava e fechando a porta ao passar.
Imagem
0

#12 Membro offline   Daphne Morgan

• Daphne Morgan
  • Ícone
  • 7
  • Cargo:Sacerdotisa // Fantasma
  • Relíquias:04 bronze

Postou 28 junho 2007 - 12:03

Daphne controlou-se para não xingar mais Eilan. Respirou fundo e procurou manter seu equilíbrio antes de falar com a filha.

- Jussara, não precisa me defender, sei fazer isso sozinha. E por favor, acompanhe sua prima fique por lá

Esperou a filha sair da sala também, para jogar um feitiço de imperturbabilidade em toda a sala e continuar a falar com Eilan.

- Você está esquecendo o principal Eilan. Lembre-se do que foi decidido no Conselho. Você seria Gran-Sacerdotisa enquanto fosse necessário, mas o cargo sempre foi e sempre será meu. Isso quer dizer que em escala hierárquica, você me deve obediência. Nunca fui uma covarde, você sabe disso. Só fiz o que o conselho decidiu. Era necessário no momento. E ainda é.

Respirou fundo, antes de prosseguir.

- Está tão preocupada em não perder esse cargo, que esqueceu-se de cumprir sua missão. Somerset está um caos. Três lojas foram destruídas. Em Londres, o ministério da magia está sendo atacado no momento. Existem muitos mortos... e ao invés de ter visto isso no espelho de Galadriel e enviado esforços para ajudá-los está aqui discutindo como uma adolescente por um mero cargo. Se quer se manter nesse cargo, seja digna dele, cumpra sua missão com competência.

Saida de Jussara - Quarto
Imagem
0

#13 Membro offline   Avalon

• Apoio Avalon
  • Ícone
  • 20

Postou 28 junho 2007 - 02:06

As palavras finais de Daphne deixaram Eilan desesperada. Um fato desse podia fazer o Conselho decidir tirá-la do cargo, que era a última coisa que pretendia. Decidiu deixar a inimizade com a curandeira por um tempo e sair do Chalé, para tomar providências.

- Vamos então, temos que agir rapidamente. Quem sabe descobrimos quem está por trás desses ataques.

Foi em direção ao espelho de Galadriel, onde poderiam ver melhor o que estava acontecendo. Esperava, naturalmente, que Daphne a acompanhasse.
Imagem
0

#14 Membro offline   Marina

• Marina Le Fay Peterson
  • Ícone
  • 17

Postou 21 outubro 2007 - 01:18

Previously

A casa estava aberta como sempre acontecia ali em Avalon, onde todos se conheciam como uma cidade pequena. Abriu a porta e foi até a cozinha, voltando de lá com duas canecas de louça numa bandeja. O aroma peculiar que encheu o ambiente demonstrava ser chocolate quente. Levou a bandeja até Dylan pegar uma delas e depos de pôr a bandeja na mesinha pegou uma e sentou-se na poltrona com as pernas para cima. Recostou a cabeça no encosto, e deu um sorriso para o amigo, depois de recostar a cabeça no espaldar.

- Agora me conte sua fuga. E como, por merlim entrou aqui em Avalon? Tinha alguém lá esperando?
Imagem
0

#15 Membro offline   André

• Ícone

Postou 22 outubro 2007 - 04:33

Após tirar o excesso de neve do sobretudo, ele acompanhou a amiga e se jogou num sofá, cansado da viagem. Pegou uma das canecas de chocolate quente e tomou um gole. Logo sentia-se aquecido.

Foi rápida, eles ainda nem devem ter sentido minha falta – riu, apesar de não sentir-se bem por isso – Do jeito que todo mundo entra, com aquela canoa.

Imagem

.

0

#16 Membro offline   Marina

• Marina Le Fay Peterson
  • Ícone
  • 17

Postou 22 outubro 2007 - 06:06

Marina sentiu o cheiro do chocolate quente com prazer, e tomou um gole, sentindo-se bem mais quente depois disso. deu pequenos goles na caneca enquanto ouvia o amigo falar.

- Espero que eles deixem que fique aqui ... vou ficar feliz. Mas Dai, não estou entendendo uma coisa. As canoas não ficam assim, somente um herdeiro de Avalon localiza uma canoa ou mesmo vê o lago. Tinha alguém lá que te fez a travessia?

Olhou para a lareira acesa sentindo-se confortável com o calor da sala, mas logo lembrou-se de uma coisa que a deixou alegre e triste ao mesmo tempo.

- Você reparou que estamos no dia 24 de dezembro? Tanta gente que deveria estar aqui comemorando uma data tão bonita.. deu um sorriso e balançou a cabeça ao mesmo tempo, fazendo os cachos se agitarem. - Mas eu tive uma idéia! Vamos a festa de Natal de Somerset? dizem que todo mundo foi convidado.. e podemos entrar nela sem ninguém reparar.
Imagem
0

#17 Membro offline   André

• Ícone

Postou 23 outubro 2007 - 09:08

Ele franziu a testa, lembrando da travessia.

A canoa já estava lá quando eu cheguei – disse tomando um gole da caneca – E ela simplesmente me trouxe para cá. Eu fiz alguma coisa errada?

Dylan já havia esquecido que era véspera do natal, de tão bem que se sentia naquele lugar. Ele não havia comprado presentes para a amiga, e ainda por cima, estava sem dinheiro.

Vamos sim, vai ser legal – disse levantando-se – Você acha que eu preciso trocar de roupa?

Imagem

.

0

#18 Membro offline   Marina

• Marina Le Fay Peterson
  • Ícone
  • 17

Postou 23 outubro 2007 - 09:18

Marina percebeu que existia alguma coisa d emuito estranho nisso tudo. Ainda mais que as brumas estavam erguidas e a ilha ainda mais escondida. Uma canoa não seria localizada por uma pessoa que não fosse de Avalon. E tampouco as brumas baixariam para que Dyaln entrasse. Mesmo ele sendo canadense, alguma coisa estava mal contada. Ele pertencia a Avalon pelo jeito. Mas Marina deu de ombros e terminou de tomar sua caneca de chocolate até o fim, colocando-a na bandeja quando tomou o último gole.

- Não precisa trocar de roupa não Dai.. vamos só achar algum casaco, porque está muito frio. Se quiser, enquanto eu me arrumo, tome um banho e troque de roupa... olhou para ele maliciosamente antes de continuar. - E ah.. enquanto isso, você pode ir pensando no que vai me dar de presente. Lembre-se para se dar presentes não é necessário dinheiro, apenas imaginação. gargalhou enquanto pegava a bandeja para levar para a cozinha. - Já volto Dai... quer que eu ache algum casaco para você?
Imagem
0

#19 Membro offline   André

• Ícone

Postou 23 outubro 2007 - 09:29

Ele não queria incomodar a amiga, mas aquilo era melhor do que ficar passando frio. Aquela noite estava tão fria quanto as canadenses, mas ele viera despreparado.

Se não for te atrasar, eu quero tomar um banho e o casaco sim, por favor – concordou, e então começou a pensar no presente – Ah, então você vai ficar sem presente, porque minha imaginação é zero.

Dylan deu um último gole do chocolate quente e colocou a caneca na bandeja.

Imagem

.

0

#20 Membro offline   Marina

• Marina Le Fay Peterson
  • Ícone
  • 17

Postou 23 outubro 2007 - 09:42

- Então você já conhece o quarto Dai, lá com certeza tem roupas no armário. Depois nos preocupamos em arrumar roupas para você e Guilherme. Escolha o que quiser, as roupas são para hóspedes mesmo. Eu vou só colocar essa bandeja na cozinha e ja me arrumo.

Marina deu uma gargalhada enquanto saía da sala com a bandeja com as canecas vazias de chocolate. Deixou essa na cozinha, e lavou as canecas colocando no escorredor. Depois de secar as mãos, foi na direção do próprio quarto e tomou um banho também, trocando de roupa. Escolheu um conjunto de calça comprida e jaqueta, próprios para o frio que fazia. E colocou botas de couro macio. A pele que tinha no interior da jaqueta e do capuz, lhe aqueceram, deixando-a confortável. Antes de sair do quarto, abriu a gaveta da cômoda e tirou de lá um pequeno embrulho que fizera com carinho ainda naquele dia, colocando-o no bolso.

Olhou-se no espelho, tentando ver se deveria se maquiar ou se arrumar melhor. Mas decidiu que com aquele frio que estava fazendo o melhor a fazerem era manterem-se agasalhados. Marina voltou à sala, e sentou-se no sofá esperando o amigo.
Imagem
0

• (8 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 4 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)