Strawberry World: [Rochester Castle] Sala Pessoal de Seth - Strawberry World

Ir para

• (12 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

[Rochester Castle] Sala Pessoal de Seth

#1 Membro offline   Strawberry

• Apoio Geral
  • Ícone
  • 3
  • Cargo:Apoio Geral

Postou 10 maio 2007 - 12:19

0

#2 Membro offline   Seth

• Seth
  • Ícone
  • 10
  • Cargo:Seth / Empresário
  • Relíquias:8 bronze

Postou 30 maio 2007 - 07:52

Previously

Com as botas ecoando no chão de pedra, Seth chegou à porta de seus aposentos pessoais. Olhou desgatado para os seu seguidores.

- Simplórios... acham que podem me vencer.. ou ter mais poder... mas servem aos meus objetivos Pensou, com o rosto sem indicar que estava pensando nisso.

Abriu a porta, e entrou, sentando-se em uma poltrona mais imponente que as outras da luxuosa sala. O ambiente diferia totalmente do resto do castelo, que parecia estar em ruínas, e não tinha absolutamente nenhum conforto. Ali o ambiente era luxuoso e confortável. Uma grande lareira num dos cantos, aquecia o ambiente, decorado com requinte e detalhes vermelhos. Olhou para todos os seus seguidores, avaliando-os antes de prosseguir.

- Bom, claro que já concluiram que são a elite de meu grupo, os escolhidos. E pretendo cobrar eficiência de cada um. Chamei vocês aqui para distribuir as primeiras missões oficiais do grupo...

Olhou para o grupo, decidindo por quem começar a dar ordens. Olhou para o bruxo Suiço, e disse em primeiro lugar.

- Você, Wolf, continue sua missão de dominar e controlar a nova guardiã do portal. Precisamos ter acesso a esse portal. Não erre em sua missão, é primordial para nossos objetivos.
Imagem
0

#3 Membro offline   Norman McWolf

• Norman McWolf
  • Ícone
  • 21
  • Cargo:Sith / Empresário
  • Relíquias:3 bronze

Postou 30 maio 2007 - 08:15

[ Antes ]

Norman seguia seu novo mestre contra sua vontade, mas precisava de alguem mais forte e um bruxo poderoso aos seu lado. Andava ao seu lado ultrapassando as duas louras que estavam ali. Quando chegara em um aposento mais luxuoso, viu varias cadeiras, mas nao se sentara, nao poderia demorar, por baixo da capa mexia no anel de seu clã. Ouvira a voz de Seth quando esse lhe passara uma missão, sim agora ele teria como se aproximar dela.

Sim meu senhor, irei fazer isso imediatamente. Com sua licença, irei me retirar e começar o plano. - falou isso fazendo uma reverencia a Seth.

Com um farfalhar de capa, ele fez um movimento, olhando com raiva por tras da mascara para o homem de quem não gostara. Indo para fora do castelo rapidamente e vendo que os outros ja tinham ido embora. Descera a colina rapidamente e foi em direção a floresta, mexendo no anel e desaparecendo no ar.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Seth

• Seth
  • Ícone
  • 10

Postou 31 maio 2007 - 08:51

Após a saída do Sith Wolf dos aposentos. Walter virou a atenção para o bruxo que usara o crucius. Por baixo da máscara os olhos se espremeram, enquanto o olhava atentamente, tentando ler sua mente. Depois desistiu do intento e disse com voz sibilante.

- E você Lord Pride.. espero que tenha aprendido sua lição e que eu não precise mais lhe chamar a atenção. Você ja cumpriu parte da missão não é? Ela está morta? Faça a segunda parte, resgate o seu grimório, precisamos de mais poder.
Imagem
0

#5 Membro offline   Seth

• Seth
  • Ícone
  • 10

Postou 01 junho 2007 - 02:01

Após a saída de mais um bruxo, Walter dirigiu-se para a bruxa de vermelho e disse irritado.

- Por Merlim! Porque não põe uma melancia no pescoço para aparecer mais? Não percebeu que a idéia era passarmos despercebidos? Ninguém sabe o nome de ninguém aqui, todos usam máscaras, o que você pensou que aqui fosse um espetáculo de circo? Ponha a veste novamente. E continue a sua missão. Descubra onde ela e a mãe estão. E lembre-se sua missão é primordial para meus interesses.Apontou a porta, enquanto falava. Vá e não volte enquanto não descobrir pistas sobre isso. E não falhe.
Imagem
0

#6 Membro offline   Hortência

• Hortência Parkinson
  • Ícone
  • 8
  • Cargo:Sith
  • Relíquias:12 bronzes

Postou 03 junho 2007 - 09:46

Hortência pensou que seria seu dia de glória, por ser a única a conhecer pessoalmente o mestre. Faria qualquer coisa por ele, qualquer coisa mesmo. Mas seu glamour e todo o cuidado que tiver em se vestir para aquela ocasião. gastara todo o seu dinheiro para comprar a roupa caríssima. E achara que compensara, principalmente quando tirara teatralmente a veste negra. Mas tudo dera errado. Com as faces vermelhas de vergonha, pôs as vestes por cima da roupa preta, e sem olhar para nenhum dos outros bruxos presentes na sala, falou para Seth enquanto fazia uma reverência.

- Sim senhor! Sim senhor! O senhor está certo. Mas seria sua súdita mais fiel.. Pode deixar Mestre.. não sossegarei enquanto não achar o paradeiro das duas.

Depois, apesar dos saltos altos, começou a andar para trás.. e tropeçou no chão de pedra. Caindo com estrondo no chão. De tão atrapalhada estava que começou a engatinhar e quando chegou na porta levantou-se e saiu sem olhar para trás, aparatando ao sair do castelo.
Imagem
0

#7 Membro offline   Seth

• Seth
  • Ícone
  • 10

Postou 04 junho 2007 - 08:27

Após a saída da destrada Sith, Walter suspirou irritado. Se não fosse o fato dela ser a espiã perfeita para seu próximo objetivo, ele já teria descartado ela.

- A única coisa boa é que ela é perita nas maldições, nem todos bruxos sabem isso. E isso é útil.. pelo menos. pensou enquanto ponderava como falaria a missão para os dois Siths que sobraram.

Cruzou as pernas e com um aceno da varinha, fez surgir um charuto cubano em suas mãos. Acendeu-o com cuidado, e depois de dar uma primeira tragada, falou soltando a fumaça, empesteando todo o ambiente com o cheiro forte.

- Deixei vocês dois por último, porque é preciso que entendam o quanto a missão que vou dar para os dois é importante para o grupo. Para conquistarmos todo o poder necessário para dominar, precisamos de mais aliados. E vocês são os Siths ideais para isso. Nosferatu e French Queen... vocês serão os responsáveis para achar novos aliados. Procurem entre seu povo Nosferatu, mas não estou recusando nenhum.. qualquer das raças que normalmente sofrem de preconceito, como gigantes, dementadores, lobisomens. Quanto mais aliados melhor. Posso contar com vocês?
Imagem
0

#8 Membro offline   Firith Rocco

• Firith Rocco
  • Ícone

Postou 04 junho 2007 - 08:34

Firith curvou-se perante o mestre:

-Senhor, seus desejos sao ordens para mim. Juntarei-me a Nosferatu e darei minha vida por esta missão.~

Firith parou para pensar por um segundo:

- Senhor, acho que acabaremos sabendo um a identidade do outro.

Firith apontou para Chris e para ela mesma. Só faltava o outro aceitar e sairiam para a missao que lhes foi designada.
A evil in love?

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Chris Paul

• Chris Paul
  • Ícone

Postou 04 junho 2007 - 10:22

Chris sorri vendo o desenrolar das ações na sala de seu mestre, tudo era novo para o vampiro que por mais que já tenha vivido bastante, aquilo era tudo novo, era como ter o seu senhor ao seu lado de novo

Chris olha a reação da bela Sith que não deixa de ter razão em suas palavras e se pronuncia:

- Perfeitamente senhor, sem maiores problemas, traremos mais fiés seguidores para ti.

Chris faz uma pausa e logo em seguida diz:

- Desculpe minha intromissão senhor, mas concordo com a jovem ao meu lado, creio que como ambos teremos a mesma missão, poderíamos conhecer nossas identidades, caso o senhor ache viável, logicamente

E chris fica olhando diretamente nos olhos de seu senhor, demonstranso plena segurança de suas palavras

Imagem
0

#10 Membro offline   Seth

• Seth
  • Ícone
  • 10

Postou 05 junho 2007 - 08:40

Dando mais uma baforada em seu charuto, Walter olhou para os dois Siths achando graça na situação. Descruzou as pernas, e cruzou-as novamente, só para ter o prazer de prolongar a resposta e sentir alguma emoção dos dois seguidores. Satisfeito, depois de pouco mais de um minuto, disse com a enganadora voz suave que usava em sua vida social.

- É claro que não espero que se vão fazer essa missão juntos, não vão usar a máscara de prata no meio da rua. Vocês podem se identificar sem o codinome é claro, Chris e Firith. Mas lembrem-se isso continuará em segredo, e nas próximas reuniões do grupo continuarão sendo chamados por seus condinomes. Fui claro? De qualquer jeito é chegada a hora de sairem... realizem essa missão o mais rápido possível. Tenho outros compromissos agora. Estão dispensados.
Imagem
0

#11 Membro offline   Firith Rocco

• Firith Rocco
  • Ícone

Postou 05 junho 2007 - 10:29

Firith lançou um olhar rapido para Chris, e entao tirou a mascara, revelando seu rosto. Falou segura para Walter:

-Por suas ordens darei minha vida

Olhou novamente para Chris:

-Vamos!?

Começou a sair do local, esperando a hora em que fosse possivel aparatar.
A evil in love?

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Chris Paul

• Chris Paul
  • Ícone

Postou 06 junho 2007 - 12:20

Chris olha calmamente para seu senhor, esperava um dia chegar no estágio que hoje ele se encontra, por mais que não fosse ganancioso, chris gostava de corromper as pessoas

- Sim senhor, suas ordens serão cumpridas, peço sua licença

Chris tira sua máscara calmamente deixando seu rosto a mostra, olha para Firith e sorri:

- Vamos então

Começo a andar em direção a saída para que pudesse aparatar no mesmo lugar de minha irmã de seita
Imagem
0

#13 Membro offline   Seth

• Seth
  • Ícone
  • 10

Postou 08 junho 2007 - 01:47

Após a saída dos últimos Siths, Walter continuou fumando seu charuto, jogando as cinzas em cima do belo tapete perto da lareira. Sabia que Samantha estava ali já algum tempo, mas preferia não falar nada sobre ela, por enquanto. Ela ainda era útil. E Walter MacSedge não chegara no ponto em que estava como senhor de uma grande e mundial organização à toa. Aprendera, é claro muito com seu maligno pai. Mas ultrapassara esse em conhecimento e poder. E uma das coisas que mais tomara cuidado, em toda sua trajetória, foi em usar o que pudesse de quem lhe passava no caminho. Enquanto fosse útil, e pudesse fugir, Walter era a pessoa mais agradável da face da terra. Depois.. bom, depois não importava. E a terra sempre poderia receber mais um corpo...

Jogou o resto do charuto cubano na lareira e estendeu a mão distraído enquanto pegava o medalhão, depois levou esse até próximo o rosto, examinando-o atentamente. Murmurou algumas palavras, e vendo que o medalhão reagia ao seu comando, sorriu finalmente, um sorriso, fino e diabólico, que não deixava seu rosto envelhecido prematuramente mais bonito. Pelo contrário, as feições foram tomadas por uma ganância inesperada, e os olhos se tornaram uma simples fenda.

- Muito bem Samantha. É claro que não esperava menos de você. Você não chegaria no ponto onde está se não fosse competente. olhou para ela, enquanto guardava de maneira displicente, aparentemente o medalhão no bolso., então me diga o que achou de nossos inesperados e diferentes aliados? Acha que vão cumprir suas respectivas missão? Ou teremos algumas baixas em nosso exército?
Imagem
0

#14 Membro offline   Seth

• Seth
  • Ícone
  • 10

Postou 20 junho 2007 - 06:04

Walter deu um sorriso sinistro enquanto ouvia Samantha falando, ela era tão cruel e esperta quanto ele... mas tinha que tomar cuidado com ela, muito cuidado. Com um aceno de varinha, fez surgir numa mesinha ao lado da poltrona em que estava sentado, dois copos de cristal, com whisky de fogo puros. Bebeu o seu copo de um só gole, e depois disse displicentemente.

- Preciso que investigue o Ministério da Magia. É uma missão perigosa, já que o Departamento dos Mistérios é extremamente controlado. Descobri algo que pode nos ajudar em nosso plano.. e ele está lá, numa sala subterrânea do Ministério. O portal para o mundo do Além.. você sabe do que estou falando. Vá imediatamente, tenho que voltar à minha vida cotidiana, para que ninguém descubra quem eu sou. E depois.... deixei meu filho desacordado em casa. Ele é um fraco... não resistiu à poção de controle.

Levantou-se, e pegando um pequeno pote no bolso, jogou na lareira, um pouco de pó de flu, dizendo:

- Château MacSege

Antes de entrar na lareira, olhou para trás, e disse rispidamente como sempre.

- Feche essa entrada, e todas as possíveis entradas. Não quero que saibam da existência desse castelo. Me envie notícias assim que conseguir o que quero.

To be continued - Château MacSedge
Imagem
0

#15 Membro offline   Norman McWolf

• Norman McWolf
  • Ícone
  • 21
  • Cargo:Sith / Empresário
  • Relíquias:3 bronze

Postou 16 julho 2007 - 07:05

Uma coruja voava em [direção] a janela fria em somerset, levando consigo uma pequena carta, amarrada em sua pata. O envelope preto, so poderia ser aberto e lido pelo remetente. A coruja tirou a carta da pata a deixando na mesa antes de volta a voar pela janela.

Meu Senhor,
Venho por essa avisar que a jovem guardiã esta sobre meu controle. Se algum dia precisa dela, podera falar que a levarei ate o senhor para que possa saber o que precisa pessoalmente.
Att,
Wolf.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Seth

• Seth
  • Ícone
  • 10

Postou 24 julho 2007 - 09:18

Previously - Château MacSedge

As chamas da lareira ficaram verdes, e Walter MacSedge saiu em seus aposentos particulares. acenou com a varinha e na mesma hora em seu rosto surgiu a máscara de prata que usava dentro do castelo. Olhou à sua volta e percebeu Samantha já tinha saído dali.

- Deve ter ido fazer mais uma das missões que encomendei - pensou sem se preocupar.

Foi quando viu sobre a mesa, um pergaminho. Abriu e leu sem muita pressa, e sorriu satisfeito.

- Muito eficiente, muito eficiente mesmo. Apertou em seu braço o mesmo lugar que os Siths foram marcados, no antebraço. - Traga-a à minha presença... quero interrogá-la.

Ainda tinha muita coisa para fazer, inclusive ver onde a eficiente e implacável Sith Firith, tinha colocado seu presente.
Imagem
0

#17 Membro offline   Firith Rocco

• Firith Rocco
  • Ícone

Postou 31 julho 2007 - 09:59

Firith sentiu seu braço arder. sabia que este era o chamado que havia esperado. Não tardou nem um segundo. Sem tropeçar nos saltos altissimos pulou as pedras e rumou rapidamente para os aposentos de Seth. Encontrou a porta aberta e com o véu sobre os braços e um sorriso de triunfo e orgulho no rosto olhou para o mestre:

-Meu senhor, Seth.

Firith fez uma reverencia. Seus cabelos loiros e curtos sairam de leve pelo capuz. Firith tirou a mascara que a acompanhou em toda a jornada.

-Aqui esta sua encomenda. Devo lhe dizer que acho que perdemos alguns dos nossos nesta luta.

Firith nem pestanejou. Nao lamentava nem um pouco aquelas mortes. Nao tinha qualquer relação de amizade ou se quer admiração por qualquer outro sith. Para ela eram apenas marionetes em um plano muito maior. Firith entregou o veu para Seth. Seu olhart era quase uma suplica por reconhecimento. por outro lado sua expressao era de total orgulho pelo dever cumprido.
A evil in love?

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Seth

• Seth
  • Ícone
  • 10

Postou 01 agosto 2007 - 09:13

- Não interessam as vidas perdidas. Eles serviram ao seu objetivo, e morreram em glória, a serviço de seu senhor. disse displicentemente Walter, enquanto estendia a mão para pegar o seu objetivo maior.

Examinou cada detalhe do véu, os olhos ficando avermelhados ao fazer isso, espelhando sua ganância, seu prazer em conquistar mais um objetivo. Olhou glorioso para Firith dizendo com uma voz de um fanático religioso.

- O reinado do terror logo será implantado, e quem não for a meu favor perecerá! Coloque-o na sala já preparada para ele. Logo iré lá, e a próxima fase de meu reinado de terror se iniciará.

Deu uma gargalhada, estava triunfante. Tudo dava certo, seu filho estava já dominado novamente pela poção de controle, a invasão do ministério foi um absoluto sucesso. Pouco faltava para o mundo conhecer Seth.
Imagem
0

#19 Membro offline   Firith Rocco

• Firith Rocco
  • Ícone

Postou 07 agosto 2007 - 09:29

Firith fez uma reverencia. O odio tomava todo o seu corpo:

-Meu senhor, o mundo conhecerá a verdade.

Mas logo levantou os olhos e virou-se indo em direção a sala indicada. Parou no meio do caminho e virou-se para Walter:

-Meu senhor, sabe se são verdadeiras as noticias que correm?

Firith exitou por um momento, com medo da reaçao de Seth, mas logo retomou a postura e falou, orgulhosa por saber as noticias:

-Mestre, eu torturei um mestiço que encontrei em uma festa. Coloquei-o sob a maldição imperio. Descobri que há um tal de Augusto -O voz de Firith falhou por um segundo-Augusto Terrier que esta tentando levantar um grupo para combater a nossa organização
A evil in love?

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Seth

• Seth
  • Ícone
  • 10

Postou 07 agosto 2007 - 05:11

Dando mais uma gargalhada, Walter recostou a cabeça no encosto da cadeira despreocupado. Era hora de triunfar e não seria um juizinho qualquer que ia atrapalhar seus planos. deu uma mexida na varinha e fez vir até ele um de seus charutos cubanos, acendendo-o depois que cortou a ponta. Deu uma longa baforada, antes de dizer com despreocupação.

- Eles estão montando um grupinho... um grupinho sem a menor competência, devo dizer. Nós os Siths temos muito mais competência, e acessos a magia bem mais avançada que eles aprenderam. A maioria é estudante de Hogwarts... e lá nunca tiveram acesso a magia realmente poderosa... Não me preocupo com eles. E vou me preocupar menos ainda quando o ministério mudar de prédio. Lá teremos como controlar cada palavra que for anunciada.

Jogou a cinza no precioso tapete persa, e continuou.

- Minha preocupação vem de outros lugares.. existem bruxos mais poderosos por ai.. e no momento só tenho um dos anéis. Preciso logo descobrir Avalon. Não foi por acaso que esse castelo foi feito por aqui... os arqueólogos que contratei disseram que é por aqui... em North Somerset. Um dia...um dia eles cometerão um erro e então eu conseguirei entrar lá e destruirei também Avalon, como destruí Angard.

Olhou para a loira Sith e sorriu sinistramente.

- Agora... além de seus excelentes préstimos, temos uma boa notícia, Norman McWolf vai trazer a guardiã aqui... teremos acesso ao portal!
Imagem
0

• (12 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)