Strawberry World: [Rochester Castle] Sala Pessoal de Seth - Strawberry World

Ir para

  • (12 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 10
  • 11
  • 12
  • Novo tópico
  • Responder

[Rochester Castle] Sala Pessoal de Seth

#221 Membro offline   Tzvetan Todorov

  • Tzvetan Todorov
  • Ícone
  • 671
  • Cargo:Sith / Siths of Seth

Postou 16 junho 2010 - 09:55

Isso era óbvio, Tzvetan já estava mesmo acostumado a passar vários dias de tocaia sem poder dormir. E de mais a mais, o serviço que estava fazendo essa noite era no mínimo estimulante para ele. Não era chamado de o mais cruel dos siths à toa. Gostava do estímulo de matar alguém, de sentir o desespero, ria dos pobres mortais implorando por sua vida. Em sua mente perfeitamente analítica, já passavam os siths que mandaria para cada um dos trabalhos.

- Pode deixar senhor, mandarei homens de confiança em casa dum dos grupos. Já os deixei de sobreaviso....

Respirou fundo antes de fazer a próxima sugestão. Tinha sido ele quem tinha matado Baxter, obedecendo ordens de Seth. Não poderia deixar que ele desconfiasse de sua intenção de ter algo com Hortência. Seria seu próprio futuro, ser enterrado numa cova rasa se seu mestre soubesse.

- Gostaria de ser o assessor de Van Horne, seria mais seguro para o grupo, não é qualquer um que podemos confiar para fazer missão....
Imagem
Me diga qual é seu problema, que resolverei para você.
Só não garanto serviço limpo. Sangue é difícil de limpar.
0

#222 Membro offline   Seth

  • Seth
  • Ícone
  • 10
  • Cargo:Seth / Empresário
  • Relíquias:8 bronze

Postou 19 junho 2010 - 05:33

Exímio conhecedor da mente humana, o melhor legilimente de todos os tempos. Ainda assim, em sua ganância pela conquista do poder total, esqueceu-se de tentar ler a mente de seu assessor. Não que confiasse em alguém nesse mundo, mas Tzvetan era o que mais se aproximava de sua confiança. Sabia o quanto ele era competente com uma varinha e como assim como ele, era cruel e maligno e isso lhe bastava naquele momento.

- Está bem! Acho uma excelente ideia. Mas preciso que me localize um bom sith para substituí-lo. Um que seja bom em matar e em conseguir delações sob tortura, como você. disse concentrado no mapa e nas anotações, decidindo o próximo passo. - Mas isso para depois da batalha, por enquanto arrume alguém que faça só figuração, e que nos passe todas as informações necessárias.

Gargalhou ao pensar quão próximo estava dos seus objetivos. Estava em seu elemento... gostava de guerras, batalhas, do cheiro acre do sangue derramado e de mortos.

- Vá Tzvetan, bata o recorde de mortos hoje, já tem a lista das casas que deve explodir. Não quero sobreviventes!

Viu o sith sair e continuou marcando mais e mais casa de pessoas que queria mortas tão logo fosse possível. Quanto menos resistência mais fácil seria sua tomada do poder.
Imagem
0

#223 Membro offline   Tzvetan Todorov

  • Tzvetan Todorov
  • Ícone
  • 671
  • Cargo:Sith / Siths of Seth

Postou 16 julho 2010 - 04:24

Post Anterior

Todas as ordens que Seth tinha lhe dado tinham sido cumpridas com louvor. Cansado e finalmente com muito sono depois de três longos dias sem dormir cumprindo as missões. Estava exausto, e doido para encerrar logo essa conversa com Seth e poder tomar um banho e dormir um pouco ao menos. Antes de subir aos aposentos de seu patrão, ele escoltou pessoalmente alguns dos prisioneiros que tinham sido feitos às masmorras. Os que se achavam aliados, tinham sido encaminhados por outro grupo para um local secreto, de onde só sairiam quando Seth permitisse.

O castelo estava lotado de seguidores e de prisioneiros. Em todos os olhos, viam-se sentimentos diversos, desde o fanatismo até o temor do que estava por vir. Apesar de ser um seguidor fiel, nunca tinha sido fanático, era mais pragmático, seguia Seth não somente pela proteção, mas também por fazer o que gostava e porque ganhava muito dinheiro fazendo isso. Já podia se considerar um homem rico, e para quem tinha sido tão pobre quanto ele, era uma dádiva, e ele era grato a isso.

Quando entrou na sala, estava com a aparência cansada e a veste bruxa suja de sangue, resultado dos muitos mortos que tinha carregado junto com os outros siths para fazer a grotesca e maligna pilha de cadáveres. Mesmo assim, fez a reverência usual e informou a seu mestre.

- Todas as missões cumpridas sem erro meu senhor. Matamos todas as pessoas que ordenou. Os prisioneiros já estão nas masmorras, e os futuros aliados estão encarcerados na casa secreta.

Queria também pedir para dormir algumas horas, pois estava até tonto de tanto sono, mas sabia muito bem como agir com Seth, era melhor esperar ele o dispensar.
Imagem
Me diga qual é seu problema, que resolverei para você.
Só não garanto serviço limpo. Sangue é difícil de limpar.
0

#224 Membro offline   Seth

  • Seth
  • Ícone
  • 10
  • Cargo:Seth / Empresário
  • Relíquias:8 bronze

Postou 27 julho 2010 - 10:40

O triunfo era muito bom de ser degustado. Ainda mais Seth, que fora a destruição de Angard a tantos anos não tinha tido grandes vitória. Nos últimos tempos, com as batalhas de Avalon, de Atlântida, e em Cingapura, ele tinha muito mais perdido do que ganhado. A sorte foi ter mesmo voltado para o Egito, e lá, onde tinha iniciado seu poder, tinha visto ele se ampliando muito mais que o imaginado. Ganhar no Egito foi o início de sua nova e vitoriosa fase.

Tinha acompanhado as explosões, olhando fixamente pela tela mágica que mostrava South Somerset como se estivesse lá. Estava perfeitamente satisfeito com seus seguidores naquele dia e as dezenas de morte ocorridas lhe impediam de matar mais alguém, pelo menos por hoje. Estava satisfeito demais para querer fazer algo assim.

- Bom trabalho Tzvetan, pode descansar por algumas horas, mas antes de fazer isso, encaminhe três siths para o treinamento dos novos aliados...

Muitos não sabiam mas o quartel sith era um verdadeiro centro de treinamento. Para ser considerado um sith, muitos anos de treinamento eram necessários. Alguns dos quais treinados desde crianças. Seth, maligno como era, tinha muitos siths que tinham sido filhos de seus inimigos mortos. Tinha prazer em mudar a cabeça de cada uma daquelas crianças até serem tornados em quase robôs, sem sentimento ou emoção.

Os novos aliados, como ele sabia, não seria tão eficientes como os siths extremamente treinados que tinha, mas seriam úteis para morrerem pela causa. E certamente seriam abastecidos com as poções malignas que estavam sendo criadas em larga escala.
Imagem
0

#225 Membro offline   Tzvetan Todorov

  • Tzvetan Todorov
  • Ícone
  • 671
  • Cargo:Sith / Siths of Seth

Postou 28 julho 2010 - 09:55

Com uma leve reverência, ele saiu da sala sem falar mais nenhuma palavra. O fato é que Tzvetan tinha trabalhado nos últimos três dias além de suas forças. Foi devagar que ele achou três siths apropriados para o treinamento dos novos aliados. E subir as escadas até seus aposentos foi muito acima de suas forças. Mas determinado manteve um pé na frente do outro até chegar à porta de seu quarto. Fechou a porta atrás de si com um feitiço, que somente ele conhecia para garantir sua segurança. Não tirou a roupa, ou mesmo o sapato. Apenas desabou na cama, adormecendo instantaneamente.

O fato, mínimo no entender de Seth, teria proporções grandiosas ainda naquele dia. Sem dúvida nenhuma era uma excelente comandante, capaz de decisões rápidas e precisas. Mas tinha sido levado além do seu limite sem dormir nos últimos três dias. Seth, em sua ganância de poder, não previu que alguém fosse contra-atacar seu quartel general, e isso teria consequências funestas, como se verá a seguir. Mas nesse exato momento, o que contava para Seth foi a vitória retumbante que tinha obtido, dezenas de inimigos tinham sido mortos. E na próxima arriscada empreitada mais pessoas morreriam, até que ele ressurgisse glorioso e detentor de todo o poder.

Alheio a tudo mais à sua volta, Tzvetan tinha conturbados sonhos, com as pessoas que tinha matado não somente nessa noite mas em toda sua vida, o perseguindo. Embora acordado ele tenha conseguido recuperar a lucidez, desde a batalha de Avalon ele não conseguia se livrar desses pesadelos cada vez mais intensos e aterrorizantes.
Imagem
Me diga qual é seu problema, que resolverei para você.
Só não garanto serviço limpo. Sangue é difícil de limpar.
0

#226 Membro offline   Tzvetan Todorov

  • Tzvetan Todorov
  • Ícone
  • 671
  • Cargo:Sith / Siths of Seth

Postou 22 setembro 2010 - 07:34

- BUM!

O barulho da explosão, assim como o exagerado tremor que atingiu o castelo acordou Tzvetan. Assustado, ele percebeu que algo muito grave tinha acontecido. Sentiu o calor que tomava conta das paredes de maneira assustadora e percebeu que o castelo de Rochester tinha sido atacado. Por sua sorte ele estava numa das torres e portanto ainda teve tempo de sair de seu quarto, tendo pegado apenas a varinha. Foi por pouco tempo, a torre em que estava situado seu quarto balançou perigosamente alguns minutos depois caindo com um grande estrondo ao chão. Quem quer que fosse que tivesse atacado o Rochester, tinha feito a lição direito. A grande explosão na base praticamente destruiu o castelo milenar, e logo pedras voavam para todos os lados, assim como o fogo se alastrava por todos os cantos. Enquanto descia as escadas para ir na direção dos aposentos de Seth, Tzvetan viu móveis, cortinas e homens incendiados, gritos de desespero e muitos e muitos mortos.

Quem diria que um tão poderoso e bem guardado castelo poderia ruir assim dessa maneira. Tzvetan estava honestamente apavorado, não somente com a perícia com que tinham feito o ataque, mas também com a forma que Seth reagiria a isso. Sabia muito bem que sua ira seria implacável e que ele seria o primeiro alvo. Por ser seu sith mais graduado, Seth não permitiria que ele estivesse dormindo no momento do ataque, mesmo que sua exaustão depois de três dias sem dormir com os ataques fosse justificada. Foi muito difícil percorrer o longo caminho até a torre principal, onde se encontrava os aposentos pessoais de Seth, o chão balançava horrivelmente e uma pessoa de mais juízo, já teria saído do castelo pela via mais fácil. Como de fato, os poucos siths que tinham sobrevivido, já corriam como loucos para as saídas, alguns até mesmo pegaram vassouras e saíram voando pelas janelas. Naquele momento em que alcançou a porta da sala de Seth, parecia que somente ele estava ali ainda. Mas respirando fundo, ele entrou pela porta, e viu, para sua grande surpresa, Seth desacordado, no meio do cômodo. Não foi surpresa entender que ele tinha sido atingido por uma grande pedra que caiu do teto, diretamente na testa. Com esforço ele conseguiu retirar outra imensa pedra de cima do peito de Seth, e erguê-lo.

Com a varinha fez surgir na parede uma passagem e o esforço usado nesse feitiço, foi demais para ele que ainda estava segurando Seth desacordado com a mão esquerda. Mas mesmo assim, andando mais devagar do que deveria, saiu do castelo, segundos antes desse ruir totalmente. Agora era encontrar um novo esconderijo, até que Seth acordasse e pudesse decidir o que fazer. Sabia para onde iria, é claro, a cabana abandonada no bosque celta, que era na verdade a porta de entrada de um extenso e laborioso local que os siths usavam antes de se mudarem para o Rochester. Seth podia não gostar, mas só se lembrava dessa opção.
Imagem
Me diga qual é seu problema, que resolverei para você.
Só não garanto serviço limpo. Sangue é difícil de limpar.
0

  • (12 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 10
  • 11
  • 12
  • Novo tópico
  • Responder

8 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 8 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)