Strawberry World: Hola Muchachos - Strawberry World

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Hola Muchachos eu

#1 Membro offline   Johann

• Ícone

Postou 28 julho 2010 - 12:33

Hi, Meu nome é Johann descobri esse forum com uns fan sites e gostei a muito tempo não vejo rpgs tao bem organizados como esse aqui nada de clichê Harry Potter mas com sua propia historia no mesmo mundo algo dificil de acontecer bem...

Sou Designer quase profissional em photoshop ( falta pouko )
Otimo em Matematica e fisica
Adoro cantar e TOcar guitarra

bem espero que seja bem recebido por vocês
0

#2 Membro offline   Jussara

• Jussara Morgan
  • Ícone
  • Ver blog
  • 1
  • Cargo:Sacerdotisa
  • Relíquias:1 capa de invisibilidade / 08 de bronze

Postou 01 agosto 2010 - 09:59

Bem Vindo Johan... Em primeiro lugar obrigada pelo elogio. Trabalhamos muito para manter mesmo a organização e nos orgulhamos do que produzimos. Straw tem andando bem vazio ultimamente, mas continua sendo um lugar de qualidade e onde as pessoas sempre são bem recebidas.

Gostei de saber sobre o Photoshop.. eu pessoalmente amo mexer com esse programa, e estou doida para voltar a mexer com imagens, já que parei por um tempo por diversas razões.

E ps desculpa a demora em responder.. é que estou viajando e não estou entrando todos os dias na internet
Imagem
Imagem
"O ser humano tem até de experimentar o amor, para que
compreenda bem o que é a amizade." (Nicolas Chamfort)
0

#3 Membro offline   Luiza M. Vogel

• Luiza M. Vogel
  • Ícone
  • 1027
  • Cargo:Empresária // Shopping Lumier

Postou 02 agosto 2010 - 12:27

Oi Johann, muuuuito bem vindo ao Straw querido \o/
Meu nome é Luiza! Mais pode chamar de Lúh... Qualquer dúvida que você tiver sobre o rpg, pode me perguntar que eu te ajudo, ok?!

O Straw anda parado mesmo, como disse a Júh, mas nós estamos lutando para deixa-lo "povoado" novamente. Aqui sempre aconteceram ótimas histórias e aqui sempre foi um ótimo lugar, sempre foi calmo e amigável, estou aqui a dois anos e nunca me arrependi de entrar... Pelo contrário!

Bom, vai ser de qual núcleo mesmo?
Qualquer coisa, vamos fazer rps! \oooo/ topa? XD

Beijos.
Lúh.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)