Strawberry World: [MMI] Sala da Ministra da Magia - Strawberry World

Ir para

• (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

[MMI] Sala da Ministra da Magia Angel D'Angelys

#1 Membro offline   Strawberry

• Apoio Geral
  • Ícone
  • 3
  • Cargo:Apoio Geral

Postou 17 janeiro 2008 - 02:14

Imagem

0

#2 Membro offline   Angel D'Angelys

• Angel Manini D'Angelys
  • Ícone
  • 2
  • Cargo:Ministra da Magia Italiana // Guardiã do Templo de Cronos

Postou 09 janeiro 2009 - 07:46

[Antes]
Ela então chegou ao Complesso Italiano, viu Milena lhe deu um rapido Oie, olhou para o saguão para ver ser encontrava Phillipi, precisava dele, mas depois resolveria isso, mas não poderia demorar, pois era crucial as pastas que o homem iria lhe trazer. Assim que o viu no Saguão um pouco mais longe conversando com alguem do Hospital, ele veio em sua direção lhe passou a pasta e ela apenas sorriu.

Obrigada Phillipi, depois conversamos com mais calma, pois tenho que resolver isso ainda hoje. Mas ainda é necessário que continue a investigar para mim, pois ainda não encerrei esse caso, como ele envolve alguem do meu ministério quero saber tudo sobre ele. Alem disso o outro assunto que sei que esta aqui, e bem importante para Carter. - falou para ele.

Phillipi fez um gesto com a cabeça e logo saira do lado de Angel, indo para um lugar, ainda tinha que terminar tres investigações para a Ministra e com isso não poderia dar bobeira parado ali ao lado dela. Assim que ele saira, Angel voltara-se para Annabelly, que parecia observar o homem com olhos meigos, ela apenas sorriu, voltando a andar. Pegara o elevador que lhe levara para sua nova sala.

Desde a Morte de sua avó não desejou entrar naquela Sala, mas com o tempo aceitara isso, mas mandara reformar, seu estilo era diferente de sua avó, alem disso a propria Sophy com a reforma do local mandara reformar a sala. Ela sentou na cadeira, deixara dragon na mesa e principalmente viu a vista da Italia naquele dia, ainda que o frio tinha uma bela vista.

Annabelly, logo Carter vai chegar junto com Salomone, com isso preciso que prepare algo para bebermos. Tenho que resolver isso ainda hoje, pois provavelmente mais tarde Phillipi vai esta com todos os documentos que preciso, mas pelo menos em minhas mão esta esse aqui. - falou olhando para a pasta que estava em sua mesa ao lado de Dragon. Logo Angel começara a assinar alguns papeis e ler outros importantes. Torcia para que carter chegasse antes de Salomone, para que assim conversa-se com ele em particular, antes de falar com Salomone.
Imagem
Imagem
[Contos D'Angelys] ["Chiaro di Luna"] [Vivere la vita]
Nyo... quero a minha cama..... -.-'', by mim...

Imagem

Eu, Angel, Declaro que tenho fetiches por Servos e uma suuuuper quedinha pelo João
0

#3 Membro offline   Annabelly Finningan

• Annabelly Walker Finningan
  • Ícone
  • 828
  • Cargo:Secretária das Ministra / Ministério

Ícone  Postou 09 janeiro 2009 - 08:20

Annabelly seguia a Ministra, quando chegara ao complexo fez um aceno de cabeça para Milena, que durante o tempo que estava ali 'substituindo' a Ministra, ela dava todo o apoio a Annabelly ajudando a entender sobre o complexo e também sobre as normas mais rigidas que os Ministros regentes tem que cumprir, ate mesmo os que tiverem em seu lugares por curtos prazos. E olha que Annabelly conhecia muito bem regras e tals. Enquanto Phillipi se aproximava da Ministra, Annabelly somente o olhava com olhos carinhosos, como se algo tivesse acontecido ou não entre eles, olhos doces de mulher apaixonada ou visando um homem que gostava. Assim que o mesmo saira e a Ministra vira sua face, ela corou levimente, poderia ter certeza que estava encabulada.

Ao chegar na sala, Annabelly depositara uma pasta bem leve na mesa da Ministra, enquanto separava os papeis para que Angel assinasse, ouvia as palavras dela sobre o que deveria ser feito. Annabelly fez um gesto com a cabeça e foi preparar cafe e chocolate quente, na recepção por causa de Sophy sempre tinha isso e mais algumas coisas, em uma pequena porta. Ela então separou tudo o que tinha que separar. Voltando para a sala da Mulher e a vendo ler e assinar os papeis. Faltava quase uma hora para a conversa com Carter. Annabelly começava a sair pela porta e falava com a mulher.

Ministra parece que Carter ja esta chegando. - falou para a mulher, que logo viu o elevador fazer um barulho, e um homem se aproximar. - Senhor a ministra lhe espera. - falou para Carter, antes de sair da sala.
Imagem
0

#4 Membro offline   Christopher Carter

• Christopher Carter
  • Ícone
  • 182
  • Cargo:Chefe dos Obliviadores / Ministério

Postou 09 janeiro 2009 - 08:38

Não era difícil de chegar na sala da Ministra, era necessário apenas descer mais dois andares e lá estaria ele. Todos no elevador o encaravam diferente, os olhares julgadores e presunçosos. Sentia que ninguém mais confiava nele, tudo porque uma matéria havia sido publicada no jornal e para piorar a situação quando o elevador parou no nível um sentiu o medo vir junto, pensou novamente no que a ministra queria com ele. Depois de anos trabalhando no Ministério essa era a primeira vez que se sentia assim antes de falar com uma pessoa importante naquele lugar. Talvez tudo fosse fruto de sua imaginação. Terei que pagar para ver, e isso ele não estava disposto a saber.

Caminhou até a mesa da secretária, Annabelly Finningan, tão linda quanto a ministra, as vezes até se perguntava porque uma mulher tão bonita estava trabalhando no Ministério e naquela área, Christopher teve a sorte de ter se casado com Liza, ela não trabalhava em coisas perigosas, mas depois teve o azar de ter fica viúvo de uma hora para outra por esse mesmo motivo, se a mulher soubesse se defender talvez não estaria morta agora. Porém a moça não estava na mesa e sim na porta, e foi para lá que seguiu Carter.

- Boa tarde, srta. Finningan. – a cumprimentou sorrindo e logo atravessando a porta, a nova ministra era tão pontual quanto a antiga. Pelo que já havia conversado com Angel antes de se tornar ministra, sempre fora atenciosa e muito rigorosa no que fazia, e Chris não estava longe disto. Caminhou um pouco pela sala sorrindo. Observando a sala mudada, as duas eram parentes e cada uma tinha um gosto isso era o barato. - Seja bem-vinda de volta Srta. D'Angelys. – a cumprimentou e sentou em um das cadeiras. – Desculpe se demorei um pouco...

Angel D'Angelys. Sempre fora um grande exemplo de mulher, destemida, corajosa, sábia e além de tudo isso sempre em forma, bonita e esplendorosa. Era uma gratificação trabalhar perto de mulheres que sabiam o que faziam e apostavam suas fichas para tudo dar certo.
Imagem
0

#5 Membro offline   Angel D'Angelys

• Angel Manini D'Angelys
  • Ícone
  • 2

Postou 09 janeiro 2009 - 10:11

Ao ver que Annabelly saia e que logo Carter estava entrando. ela olhou para a mulher.

Avise que estou ocupada, e caso Dominic chegue, diga que Carter chegou a alguns minutos atras, como havia planejado. - falou para a mulher. - Carter sente-se por gentileza, temos muito o que conversar antes da chegada de Dominic. - falava ela enquanto asinava alguns papeis para entregar a Annabelly que aguardava para pegar as pastas.

Angel ainda sentada reta, acaricou Dragon que parecia analizar o homem como se tenta-ser com outros olhos. Angel tinha coisa demais para conversar com ele e com isso poderia demorar um bom pequeno tempo. Ela com a mãos fez com que duas chicaras ficassem frente a frente de cada pessoas. Olhando para o homem.

Deseja Chá, café ou chocolate quente. - falou servindo-se de um pouco de chá. - Chris, não vou me demorar para lher dizer, vou direto ao assunto. - ela respirou fundo. - Tenho total confiança em você para lhe dizer que jamais teria feito aquilo. Mas como é um dos chefes das Sessões, uma reunião com o Ministro regente e o Diretor da Suprema corte, com tudo anotado pode ser feito. Por isso o convoquei aqui. - falou calmamente olhando para ele. - Essa reunião apenas servirar para tirar as duvidas de Dominic, e caso isso não aconteça, vai ser necessário um Julgamento mais forte do que isso. - falou enquanto pegava algumas pastas sobre Carter.

Dragon ainda analizava o homem com seus olhos verdes, enquanto estava com a pata sobre a pasta que Angel somente entregaria na hora certa. Pegando a pasta de relatorios feito de todas as missões de Carter, ela começara a falar.

Aqui esta todos os Dados que são nessário para provar sua Inocência, de todas as acusações que foram deferidas pelo Jornal, em todas elas se tornara inocente. Esses documentos erstão comigo e nunca iram desparecer para lhe incriminar, por isso pedi a uma pessoa para que consegui-se todos, principalmente um dos documentos que poderiam lhe acusar da morte de Gabriel. - falou lendo os papeis. - E um dos arquivos, no qual Dragon esta de vigia e a prova definitiva que não matara sua familia. mantei que Investiga-se tudo desdo ocorrido e tenho essas provas. Mas não é isso que tenho para que falar - falou descendo a pasta e olhando para o homem. - A confiança de Sophy em relação a você que me da mais confiança em afirmar que é inocente. Por isso Chris eu lhe pergunto. - falou olhando para ele. - Poderia eu dar o mesmo voto de confiança a você? Mostrando que Sophy realmente estava certa com relação a sua pessoa? - falou para ele. Aquilo era uma pergunta bem rigida e bem seria. Angel precisava daquilo para dar o proximo passo.
Imagem
Imagem

Imagem

Eu, Angel, Declaro que tenho fetiches por Servos e uma suuuuper quedinha pelo João
0

#6 Membro offline   Christopher Carter

• Christopher Carter
  • Ícone
  • 182

Postou 09 janeiro 2009 - 04:09

Chá, café ou chocolate quente. Aquelas bebidas eram sim muito saborosas e ele estava mais confuso por estar ali, do que de escolher algo para tomar. Não via a necessidade de tomar nada, talvez se tomasse não iria lhe cair bem, iria fazer um mal desgraçado. Por isso não aceitou, não queria e não devia. Olhou da ministra para o animal em sua mesa que o encarava desde o momento que pisou naquela sala. O mesmo olhar que o bicho lhe dava ele sentiu dentro do elevador vindo para cá, era quase um liquido que ele tinha que engolir em seco, descendo queimando pela sua garganta o fazendo ter vontade de chorar ou gritar.

Ainda a analisar o bicho, mudou o olhar para o que ele estava ‘segurando’, ali estava sua salvação, a prova de que ele não cometera nada do que o jornal publicou. Tudo em uma simples pasta. A sua vida toda nas mãos da ministra e do Ministério. Desde a sua chegada à Itália, o inicio como novo Chefe dos Obliviadores, tão novo ainda, e agora um dos mais respeitados, ou talvez era antes de incrimina-lo. Ouviu atentamente o que a Ministra disse, talvez por isso ela esteve viajando, para resolver os problemas causados ao seu pessoal, era sim digna de ser a Ministra da Magia Italiana, tão confiável e discreta, ninguém duvidaria de um simples passeio dela, a não ser que tivesse muito contato.

Após ela repetir as acusações que ele sofrera, aquilo foi como um balde de água fria, pela forma com que falava ele não tinha saída, era Azkaban na certa, e um beijo de um dos dementadores. Sentiu a vontade de sair correndo daquela sala, fugir e sumir da fase da Terra, como já fizera alguns anos atrás, mas não, desta vez ele não tinha culpa em nada e lutaria para que a verdade viesse à tona, mesmo que ele sofresse, muito mais do que a morte de sua família. E em seguida parecia que ali não estava Angel e sim Sophy, a ministra falava como a avó, tão rígida e tão intimidadora. Christopher balançou a cabeça positivamente.

- Pode! – foi a única palavra que saiu de sua boca até antes que a ministra começasse a conversa – E eu não matei ninguém nunca faria isso, nem com o Viktor que nos traiu, muito mais com as pessoas que eu amo, que eram Liza e meus filhos, não tem cabimento... – resmungou – E sobre o Gabriel, eu nunca falei com ele pessoalmente, somente através de cartas, nunca nos encontramos até achei estranho ele não ter ido a um encontro que teríamos.
Imagem
0

#7 Membro offline   Angel D'Angelys

• Angel Manini D'Angelys
  • Ícone
  • 2

Postou 09 janeiro 2009 - 09:58

A resposta tinha vindo, era aquilo que Angel desejava ouvir, era aquilo que tinha que ouvir. Apenas a confirmação de Christopher lhe acalmara a mente, e os relatorios de Phillipi tinham lhe dando a ultima cartada para salvar o homem. Angel olhou para ele.

Então tenho sua confiança, e com isso posso lhe ajudar. - falou olhando para ele. - Sei quais seram as perguntas de Dominic, e pesquisei isso muito bem, com isso responda sem fazer com que a frase tenha duplo sentido. E se tudo ocorrer bem não havera tribunal, você somente ficara afastado por um mês de advertência, por causa do que chegou aos jornais. - falou olhando para ele. - Para que isso aconteça preciso que confie em mim, para que lhe ajude. - falou com ele com um tom leve, acolhedor.

Angel sabia da confiança que Sophy depositava em todos os seus chefes de Sessão e por isso sabia que seria sempre algo que torna-se forte, pois os chefes de sessão ajudavam ao Ministro regente em tudo, e eram de sua total confiança.
Imagem
Imagem

Imagem

0

#8 Membro offline   Ministério da Magia

• Apoio Ministério
  • Ícone
  • 3
  • Cargo:apoio

Ícone  Postou 10 janeiro 2009 - 04:16

Assim que recebera a mensagem de Angel, ao meio dia informando a hora que seria realizado o primeiro acordo e caso não ouvesse haveria um julgamento pela Suprema corte. Dominic nem queria saber, somente chegou uma hora antes para conversar com Angel, e em suas mãos pastas contendo tudo sobre o caso. Por Dominic, ja teria mandando o rapaz para Azkaban a seculos, mas por causa da intervenção de Angel não pode fazer isso, por seu status ser maior do que o dele, como diretor da Suprema Corte.

Já bastava para Dominic ter perdido seu cargo de Diretor da Suprema Corte para Sophy no passado, e também perdido o direito sobre se tornar o novo ministro, quando ouve a queda de Gaspar. Ainda por cima tinha que agora suportar a neta da mulher que estava no cargo de Ministra, ainda sendo tão jovem e quase sem qualquer experiência. Ele desejava de tudo o seu interior ter desaparecido com o Ultimo pedido, mas infelizmente se fizesse isso seria suspeito demais para ele.

Vamos dizer que Dominic Salomone não é uma pessoa de bom caracter e que sempre desejou o poder, mas se alia-se a qualquer Lord das Trevas levaria suspeitas contra ele, mas quem disse que por baixo do pano ele não poderia fazer nada? E isso que ele fez, matou todas as secretária antigas que Sophy e Angel tiveram, mas quando tentou colocar uma pessoa em seu lugar, que seria de sua total confiança. O idiota de Alonso D'Lorenzo, um dos grande amigos de Sophy, resolve pedir para que uma garota fique como secretária da Ministra, e como sempre, mesmo Alonso não estando na Suprema Corte mais, ele ainda tem todo o poder para mandar e demandar, pois recebera isso de Sophy, e que era permanente, pois mesmo Sophy e Angel tendo um acessor, Alonso era um conselheiro valoroso e muito estimado. Para Dominic isso era o fim da picada.

O homen todo arrumado entrava no Saguão do Ministério e sua chegada era anunciada, como adorava fazer para mostrar que tinha poder. Olhando para as horas chegou antes para Mostrar que era conpetente. Vasculhou as suas informaçoes com informantes infiltrados pelo Ministério e soube que Angel estava na sala dela com Carter conversando. O que não lhe agradara nem um pouco. Ele pegou o elevador, onde quem estava descendo teve que sair para ele ir sozinho. Depois ao chegar no local viu que a sonsa secretária da Ministra estava na recepção olhando uns papeis, mas antes que fala-se algo, como se o poder de ser Diretor da Suprema corte pude-se lhe dar qualquer direito. Ele passou pela recepção olhando para a mulher com olhos do tipo. "Sou superior a Você, nem tente me deter." Assim que fez isso ele foi direto a porta e a abrindo vendo na sala Carter e Angel.

Ora se não estão fazendo uma reunião antecipada sem minha presença? - falou olhando para eles. - Senhor Carter espero que esteja preparado, pois tenho provas concretas a seu respeito. E Angel acho melhor começarmos não? Aproveitando que estamos todos aqui. - falou para a Ministra. - E você garota, e traga um café, e comesse a anotar nossas conversas, pois o acordo começara agora. - falou dando ordens para Annabelly.
0

#9 Membro offline   Christopher Carter

• Christopher Carter
  • Ícone
  • 182

Postou 10 janeiro 2009 - 04:17

Permanecer calado era o melhor remédio, era bem típico de filme de tribunal, tudo que ele dissesse seria usado contra ele. Algo tão intimidador e precário, mas que funcionava, porque martelava naquele momento na mente do obliviador. Muitas coisas passavam em sua mente, como as cenas felizes com sua mulher, os trabalhos no ministério e claro, a maior duvida como o jornal conseguiu todas aquelas informações sobre ele, todas as ligações. Christopher nunca era fã daquele jornal, e agora era muito menos, não queria nem vê-lo, e queria sim uma boa desculpa do escritor daquela matéria. Sentia uma raiva sucumbir, a mesma raiva que sentia da traição de Viktor.

A explicação da ministra não era necessária, e nunca fora, Christopher por trabalhar no Ministério sabia como agir, porém naquele momento estava um pouco nervoso, fora do seu normal, e a explicação serviria e muito bem, isso se ele acalmasse e começasse a pensar no que estava acontecendo ao seu redor. O que apenas conseguiu foi sorrir com a ajuda dela. Angel, como fora Sophy, era muito amiga e determinada, se enfiasse algo na cabeça ninguém poderia mudar.

E a ministra ficou silenciosa até parecia que sabia algo estaria para acontecer. E aconteceu mesmo, a porta fora aberta e Chris deu um pulo da cadeira ficando em pé, encarando a pessoa que entrou na sala, Dominic Salomone. Deu um sorriso falso com a sua presença, acho que o obliviador não era o único que não gostava dele, ouvia de muitos que Dominic não era tudo aquilo que o elogiavam, poderia até ser eficiente, mas usava armas sujas para conseguir o que queria. De tudo que não gostava dele, talvez a sua arrogância e o nariz empinado era o que matavam, entrar na sala da Ministra daquele jeito era mais que ousadia era desrespeito com a mulher, e um desrespeito na frente de outra pessoa, era pior. E para piorar ele fora ignorante com a secretária, a coitada não tinha nada haver, e ele não precisava fazer aquilo. Depois que acabasse ele iria conversar com a pobre secretária, não deixaria aquilo passar em branco.

- Por mim, podemos começar agora... Estou com pressa para voltar ao meu trabalho. – falou confiante de que nada poderia vence-lo naquela tarde, ninguém poderia julga-lo tão mal assim. Ainda mais quando ele não fizera nada. Encarou o homem com um sorriso entre os lábios, nada poderia tirar aquela confiança, ainda mais quando tinha a Ministra ao seu lado.
Imagem
0

#10 Membro offline   Angel D'Angelys

• Angel Manini D'Angelys
  • Ícone
  • 2

Postou 11 janeiro 2009 - 11:32

Angel conversava calmamente com Christopher, e o Silencio era demasiadamente pertubador, mas era preciso. Antes que pudesse ouvir as palavras dele, a porta se abrira e logo em seguida veio Dominic se achando, mostrando seu total desrespeito com Angel, tentando da ordens e falando de forma tão grosseira com Christopher e Annabelly. Angel se levantou de forma fria, e naquele momento pareceu que Sophy tinha voltado.

Jamais entre em minha sala dessa forma. Se isso acontecer novamente, farei com se aposente-se bem antes do tempo. - falou de forma fria olhando para ele. - Caso tenha esquecido EU sou a Ministra da Magia, e você é apenas o Diretor da Suprema Corte, mas isso não lhe dar o direito de falar assim com as pessoas, ainda mais em minha sala. Sua falta de educação não me agrada nem um pouco. - falou voltando a sentar-se.

Assim que sentara como ja vira diversas vezes Sophy fazer, ela olhou para a cara de Dominic que estava com um acesso de raiva, por que alem de ter levado uma advertencia dela, ainda ouvira o que o Obliviador falara. Angel pegou os papeis e olhando para Annabelly.

Annabelly, por gentileza traga uma xicara de cafe para o poço de educação Dominic Salomone, sim. - falou de forma sarcastica sobre Dominic. - E Dominic, minha conversa com Carter não lhe diz respeito. - falou olhando para o homem e pegando os papeis. - Vamos começar a Audiência de Acordo. - falou sentando-se e acaricoando Dragon na mesa que parecia olhar friadamente para Dominic.
Imagem
Imagem

Imagem

0

#11 Membro offline   Annabelly Finningan

• Ícone
  • 828

Ícone  Postou 12 janeiro 2009 - 11:11

Depois que Annabelly saira da sala da Ministra, foi sentar-se na sua mesa, quando ouvira um estrondo muito grande naquele exato momento, a porta do elevador se abria de ele saia Dominic e como sempre ela se levantou ficando frente a ele o tentando impedir, mas o homem lhe mandara longe quase que lhe fazendo acertar a cabeça na quina da mesa. Ela desviara na hora. Assim que conseguiu se recompor ela chegou na sala, e viu que Angel dava uma sova bem dada em Dominic.

Annabelly ainda bamba pelo banque que ouve a pouco ouvira as palavras de Angel, fez um movimento com a cabeça de forma afirmativa, olhou com odio para Dominic antes de ir buscar o cafe a pedido da Ministra. Assim que voltara, trazendo para dominic um café amargo como ele. Para Carter um chocolate quente com ovo maltino, que a ministra havia falando que seria bom, pois acalmava, Annabelly sorriu para o rapaz antes de se virar para a Ministra, entregando-lhe um delicioso chocolate quente com ovo maltino e um pouco de creme, com a Ministra amava. Para si troussera um chã de morango bem docinho que amava.

Assim que fizera isso sentara-se em um banco colocando o papel e a caneta em suas mãos, não estava afim de falar, apenas cumpria as ordens da Ministra. Estava começando a anotar todo o que seria falado ali com um pena de repetição rapida. Ela olhava as vezes de relance para Carter.
Imagem
0

#12 Membro offline   Ministério da Magia

• Apoio Ministério
  • Ícone
  • 3

Ícone  Postou 13 janeiro 2009 - 12:08

Dominic ficara furioso ao ouvir as palavras de Angel e de Christopher, seu odio começava a crescer. Sabia que uma Ministra poderia lhe tirar do cargo. Assim que recebera o cafe, que por sinal estava bem amargo, Dominic pegou a pasta e ouvia as palavras de Angel. As pastas que tinha, continham provas adulteradas sobre o caso, e por sinal fora o proprio Dominic que aproveitara a chance para incriminar alguem e tentar tirar Angel do cargo de Ministra para mostrar sua incompência. Ele pegou a pasta tirou alguns papeis e mostrando-se uma pessoa de importância.

Que comesse o caso Carter. - falou ele com autoridade. - Apartir de agora qualquer tipo de perjurio perante esse trato de acordo sera usado para aumentar a sentença do acusado. - falou ele num to de sempre. - Senhor carter é verdade que o senhor se encontrava periodicamente com a Hortência Parker-Boyle, no qual a mulher parece que tem alguma ligação com aquele que chamam de Seth, quando ainda era casado com sua esposa? - perguntava ele sobre a mulher de nome Hortência. - Qual sua ligação com ela? e o que faziam? - perguntava ele calmamente com tom de autorização.
0

#13 Membro offline   Christopher Carter

• Christopher Carter
  • Ícone
  • 182

Postou 13 janeiro 2009 - 07:02

Finalmente aquele processo iria começar, como Christopher sentiu a vontade de começar a falar tudo, tudo que ele sabia, toda a verdade. Aquela sala parecia mesmo um tribunal, Dominic estava a sua frente o encarando sem dó, esperando que o obliviador errasse ou deslizasse para poder cortar seu pescoço com uma navalha. O homem sabia disso por isso sempre iria escolher bem as palavras, como aquele diretor da Suprema Corte era desprezível, queria poder ter uma oportunidade de apagar a memória dele, e isso ele faria com gosto, afinal era seu trabalho.

Apanhou a xícara com o chocolate quente com ovo maltino, bebeu um pequeno gole, estava muito e sorriu para moça que o fez Annabelly. Enquanto a Ministra falava com Dominic, o rapaz aproveitou para fazer uma careta para a secretária, uma careta que queria dizer muito bem isso é um saco, e eu odeio o Dominic, esse era Christopher Carter, sempre alegre e brincalhão até nas horas importunas. Porém a face de felicidade sumiu e transpareceu uma mais séria, encarou Domicic após ouvir a pergunta, logo veio a imagem da Sith em sua mente, acreditava que ela poderia ter sido a assassina de sua família.

- Não... – respondeu seco – Felizmente tive só um contato com ela, e foi por causa do trabalho, na batalha no Plaza, onde ela me torturou junto com Viktor. – a sim sempre tinha que citar o ex-auror, esse era seu maior inimigo, conhecia muito bem a família Carter e principalmente o obliviador, eram amigos a mais de dez anos e agora cada um lutava contra. Viktor era outro dos possíveis assassinos da família Carter. Olhou para Dominic um pouco mais calmo, sem as faces duras, arqueou ambas sobrancelhas e sorriu. E o sorriso continuou quando de relance olhou para a secretária, de onde vinha o único barulho naquela sala, sem ser da conversa, era a pena de repetição rápida.
Imagem
0

#14 Membro offline   Ministério da Magia

• Apoio Ministério
  • Ícone
  • 3

Ícone  Postou 13 janeiro 2009 - 07:24

Como o procedimento padrão de Juramento não havia sido feito, por causa que era uma reunião onde somente fazia pergunta e esperava a resposta do rapaz, Dominic teria a chance de destrui-lo, ja estava cansado de ficar a sombra da familia D'Angelys, e queria acabar com a festa de Angel. Ao ouvir as palavras de Christopher sobre sua pergunta, ele apenas sorriu para o rapaz, a resposta ainda era vaga.

Mas de acordo com minhas informaçoes e fontes, o senhor foi não somente visto saindo da Casa da mulher, mas também diversas outras vezes em companhia da mesma. - falou de forma autoritaria - Alem disso aquele que chama de Viktor Kasemeyan, que alem de ter virado para o lado negro e ser seu conhecido, também mostra que o senhor se encontrou diversas vezes com ele em conversas intimas, como se planeja-se algo, ainda mais alguns dias antes da morte de sua familia. E que logo depois da conversa o senhor foi encontrar com o Diretor Gabriel McLight, e horas depois não ouve mais noticias do mesmo. Em meus papeis também consta que o senhor alem de Planeja a morte de sua familia, querer destruir o Ministério Italiano também usou de seu poder como Chefe dos Obliviadores para apagar mente de algumas pessoas e principalmente das pessoas que o viram com Victor e Hortência no dia a morte de sua familia e no dia do desaparecimento de Gabriel McLight. Isso é verdade senhor Carter? - falou rapidamente sem da tempo para que Carter pudesse falar, Dominic desejava confundir ao maximo a mente do obliviador. - Então senhor Carter, responda minha pergunta. - falou novamente de forma sarcastica.
0

#15 Membro offline   Angel D'Angelys

• Angel Manini D'Angelys
  • Ícone
  • 2

Postou 13 janeiro 2009 - 07:52

Assim que pegara sua xicara de ovo maltino que Annabelly tinha feito para ela bebia calmamente, Dominic já começara a fazer as perguntas. A primeira simples e idiota ate demais, sabia que Christopher iria responder rapidamente. Mas depois da resposta dele, Dominic parecia decidido acusar o rapaz de qualquer forma. Angel sabia que deveria tomar cuidado, mas no momento que o mesmo começara a falar de forma descontrolada e fazendo com que a real pergunta se perde-se no meio de tanta outras, Angel finalmente pode ver qual era a intenção de Dominic. Ela colocou a xicara na mesa, levantou-se de forma fria e olhou diretamente para Dominic.

Essa Audiência de Acordo, é somente para saber dos reais fatos que foram levantados contra Christopher Carter, e não para trata-lo dessa forma. - falou de forma rispida. - Senhor Dominic Salomone, o Ministério o acusa de fraudar provas para acusar uma pessoa inocente em uma Audiência de Acordo. Apartir desse momento o senhor esta dispensado de seu cargo e devera retirar suas coisas anda hoje. - falou olhando para Dominic. - Assine os papeis com Annabelly e sai imeditamente de minha sala. Mas antes encerarei essa Audiência de Acordo com Carter. - falou friamente para Dominic.

Ela abaixou e pegou a pasta que estava com Dragon o tempo todo e também a pasta do processo que Dominic andava aprontando. Angel resolveria duas coisas em uma unica vez. Pegando a pasta ela somente leu.

Christopher Carter, é INOCENTE das acussações abaixo. - falou ela de forma fria. - Conspirar contra o Ministério da Magia Italiano afavor de Seth. Ter qualquer tipo de contato com Hortência Parker-Boyle e Viktor Kasemeyan, no qual o mesmo ja fora diversas vezes visto em duelos contra ambos e não em conversas amigaveis. Ter tentado matar a propria familia no qual incluia a Esposa Liza Osborn Carter, dos filhos pequenos Christopher Jr. e Calton Carter, alem da adolecente Wendy Osborn Carter. Alem disso o Obviador Carter não fora ao encontro de Gabriel McLight, pois sofrera um pequeno atraso por causa de uma disputa contra o ja sitado Viktor Kasemeyan, onde o Obliviador venceu, mas acabou-se debilitado pela Luta e foi descansar em um local calmo, para não somente tentar retornar a vida depois dos ultimos acidentes, mas também para acalmar sua mente para que o retorno ao trabalho fosse melhor. - falou sobre as acusações.

Angel respirou fundo, ainda com o papel em mão continuaria a leitura ainda tinha muito o que ler.

O auror Phillipi Nostrag foi o responsavel pela busca dos reais fatos e de comprovar a inocencia ou culpa do acusado. Conseguindo todos os dados e depois da Leitura da propria Ministra Vigente, Angel D'Angelys, foi provado que Christopher Carter é INOCENTE de todas as acusações. Provas verdadeira e não fraudadas foram usadas para conseguir esse veredito final. O cosa da Audiência de Acordo para Christopher Carter se encontra encerrada. - falou de forma fria ainda e olhou para os presentes na sala. - Assine nos locais indicados para mostre o encerramento da Audiência e assine o pergaminho onde a Secretária Annabelly Finningan Anotou tudo. - falou para Dominic e Carter.

Angel assinara os papeis sentara em sua mesa e olhou para Dominic.

Assine também os papeis que Annabelly ira lhe entregar. Assim que assinar vá ate sua sala retire suas coisas e pode sair. Mesmo acusado de fraude de provas, o Ministério o colocara como Aposentado, mas recebera um beneficio menor do que o esperado. - falou olhando para ele. Voltando a sua atenção ao rapaz. - E Carter fique, pois nossa conversa não foi concluida. - falou para o rapaz, antes de pegar novamente sua xicara e tomar mais um pouco do chocolate quente.
Imagem
Imagem

Imagem

0

#16 Membro offline   Christopher Carter

• Christopher Carter
  • Ícone
  • 182

Postou 14 janeiro 2009 - 06:28

Enquanto ele fala das tais acusações, Christopher percebeu diversos erros, coisas que ele nunca fez e até falas distorcidas. Era verdade que ele tinha sim saído da casa da Sith depois da batalha no Plaza, ele era um dos desaparecidos. As imagens daquele lugar e daquele dia voltaram a sua mente rapidamente, o Chateau no qual acordou tonto e a loira lhe dizendo que eles tinham um caso, mentira, e isso já fora comprovado, Viktor mesmo havia lhe dito em uma dessas conversas ditas por Dominic 'amigáveis'. Então se a conversa era amigável porque no final tudo acabou em feitiços, em um duelo? O obliviador já sabia o que aquele homem queria com ele, e estava começando a ficar irritado. E sem parar, mais acusações, de ter encontrado Gabriel McLight, isso nunca aconteceu e de ter usado seu poder no Ministério e usado contra outras pessoas, mais uma vez mentira. E quando ele iria responder, a ministra o interrompeu.

Surpreendeu-se com o que estava escrito dentro daquela pasta, a qual era protegida pelo dragão. Muitas coisas que ele tinha até esquecido, talvez por não querer mesmo lembrar do passado. Lembrar que a culpa de ter ficado tanto tempo em casa era de Viktor e não do acidente com sua esposa e filhos, porém também sentia no peito que seu ex-amigo era o culpado de tanta dor, dor que já estava passando já estava deixando para trás, a fim de um novo começo, sem deixar de esquecer que sempre esteve ao seu lado, quem lhe ajudou nos momentos difíceis, os verdadeiros amigos.

Mais relaxado, bebeu mais um belo gole do chocolate um pouco frio que estava na xícara ainda em sua mão. Tinha agora total gratidão a ministra, dede de seu começo nunca desconfiou de suas grandezas e agora estava mais do que confirmada e também do auror Phillipi Nostrag. A conversa a partir dali mudou de rumo, era as acusações agora para o diretor da Suprema Corte. Chris ria por dentro feliz por ver um homem daquele longe do Ministério, e longe é claro de qualquer outro cargo importante. E a palavra que ele mais queria ouvir 'encerrado' e lógico também 'inocente'. E elas foram ditas pela ministra, queria algo melhor?

Ele fora o primeiro a assinar o pergaminho, pressa? Não era a felicidade da inocência. E deu um sorriso satisfeito e alegre para ambas as mulheres ali presentes, e para Anna ainda piscou. Talvez aquele seria o sinal de confiança e felicidade em tal amizade entre olbiviador e secretária. Ouviu as palavras da ministra D’Angelys agora direcionadas a ele, e não disse uma palavra se quer. Apenas aguardou que o homem saísse daquela sala, para que ambos pudessem voltar a antiga reunião. Como dizem: Sábio não é aquele que fala sem parar, e sim aquele que ouve com total atenção. A frase não era assim, mas a base era igual.
Imagem
0

#17 Membro offline   Ministério da Magia

• Apoio Ministério
  • Ícone
  • 3

Ícone  Postou 14 janeiro 2009 - 08:05

Dominic parou do que estava fazendo quando ouvira a voz da Ministra falando todas aquelas coisas, e tudo indo contra ele. Seu odio aumentava, sua furia parecia subir. Ele ouvia as palavras finais de Angel, e tudo aquilo foi como não desejava esta acontecendo. As palavras da mulher lhe feriam, tudo que tinha planejado já não poderia ser usados para acusar o rapaz. Dominic olhava ainda com um olhar de superioridade para todos presente, mesmo ainda a mulher falando sobre as acusações. Seu odio aumentava com as palavras e de Phillipi ele iria se vingar por ter conseguido tudo aquilo.

Quando finalmente ela terminara de falar. Ele viu o obliviador assinar os documentos que a ministra falara, aquilo estava mais estranho do que tudo. O rapaz aos olhos de Dominic estava calmo demais para alguem que iria se preso, se suas acusações fossem rigorosamente seguidas. O sorriso da secretária e as palavras de Angel. Todo o Trabalho que teve durante esses anos todos foram por ralo a baixo. Dominic já não era mais o Diretor da Suprema Corte. Seus esforços para ser ministro já não poderiam ser usados. Tudo tinha acabado para ele. Seu olhar de superioridade ia se apagando e sua postura mudando. O odio tomava conta de Dominic. Ele sacou a varinha esticou para Angel num movimento rapido e com a voz alta.

AVADA KEDA... - Falou ele em voz alta e com todo o odio que tinha em seu coração.
0

#18 Membro offline   Angel D'Angelys

• Angel Manini D'Angelys
  • Ícone
  • 2

Ícone  Postou 14 janeiro 2009 - 11:38

Angel que via a postura de Annabelly ao entregar os papeis para Dominic e Christopher assinarem, Carter logo assinara sua parte, mas ao olhar para Dominic, o mesmo estava furioso o viu sacar a varinha e quando ia projetar um escudo para retardar o feitiço lançado ela ouvira as palavras do bruxo. Na mesma hora viu Dragon pular de sua mesa e virar uma enorme pantera caindo sobre Dominic antes que ele falas-se qualquer coisa. Dragon olhou para o homem e sua face mostrava-se zangada.

Dragon, não o mate - falou rapidamente ao ver o animal levantar a pata da frente em direção ao coração dele. - A morte seria algo simples para ele. - falou olhando para o homem que pela primeira vez via dragon daquela forma.

Ele tentou lhe matar Angel, tenho que mata-lo. Não posso perdoar. E meu deve como guardião. - falou o animal com uma voz fria de gelar a alma de quem tivesse com medo, como o homem.

A lei dos D'Angelys, não pode suprepor sobre uma lei bruxa, somente quando estamos em real perigo como o mundo lá fora, aqui dentro devemos repeitar as leis bruxas. - falou Angel olhando para o animal que ainda continua sobre o homem.

Angel ampliara sua voz de tal forma que a fez resoar sobre todo o ministério e Hospital.

Convoco Phillipi Nostrag a comparece ao meu escritorio. - falou chamando o homem. - Comunico que Dominic Salomone, deve ser preso e condenado a Azkaban para sempre, por atentado a vida da Atual Ministra Italiana, Angel D'Angelys. Quem ousar ir contra minhas palavras devera seguir o mesmo caminho. E peço que quem estiver do lado dele retire-se imediatamente de seus postos e desapareçam antes que eu envie meus Aurores para ir atras das pessoas que estão em minha lista, pois nada teram de mim ou do Ministério. - falou de forma fria, sua voz resoava por todo o Ministério e Hospital.

Naquele momento somente 5 pessoas começaram a levantar-se de seus lugares pegando suas coisas com simples movimento, antes de desaparecer. Assim provava que Dominic estava realmente planejando algo contra o Ministério e Carter levaria a culpa no lugar por causa das falsas acussações que ele fez contra o rapaz. Angel mantia-se de pé olhando para o homem. Logo que olhou viu Phillipi a sua porta.

Leve Dominic a Azkaban para ser preso, por tentar assasinar a Ministra Itália, lhe passarei os papeis agora mesmo. Peça aos aurores para ir atras dessas pessoas e manda-las para Azkaban, pois não merecem minha piedade. - falou friamente sentando-se e começando a escrever em um pergaminho.
Imagem
Imagem

Imagem

0

#19 Membro offline   Annabelly Finningan

• Ícone
  • 828

Ícone  Postou 15 janeiro 2009 - 08:53

Annabelly ouvia tudo encabulada e de tal forma que ao ouvir as palavras de Dominic ela ficou com odio. O homem acusava Carter de tal forma que ate mesmo Annabelly poderia acreditar, se não fosse as provas a favor de Carter sobre o caso. Ela apenas ouvia as palavras de Dominic de forma seria e o olhando com furia por causa das palavras que ele falava, e não era verdade. A jovem anotava tudo com a pena de repetição rapido alem de anotar como era falado e a postura da pessoa. Enquanto anotava tudo ela olhava e nada dizia.

"Esse cara quer o que? Acusar um inocente somente para bel prazer?" - pensou a mulher olhando para o velho.

Ela ainda continuava a anotar tudo, quando finalmente ouvira as palavras de Angel, por sinal lhe agradara bastante, via que finalmente Dominic ia ser afastado do Cargo. Belly quase deu um pulo de alegria, pois de acordo com Alonso, Dominic não era uma boa pessoa e a jovem estava ali para proteger e cuidar para que Angel não fosse prejudicada pelo homem. Enquanto ouvia e anotava, sorriso e era descaradamente visto, mostrando o quanto estava feliz pelas palavras de Angel. E via pelo rosto de Carter que ele também estava gostando. Por que alem de ele ser inocente, também estava gostando de ver Dominic se ferra literalmente dizendo. Ela sorriu para o rapaz de forma meiga, antes de voltar sua atenção oa caso.

Assim que terminara de anotar, passara para Angel e os outros assinarem os papeis e separou os papeis para que Doominic assinasse, pois Angel já tinha sentido que isso seria preciso. A garota agora aguardava as ultimas coisas, mas quando Carter terminara de assinar algo aconteceu. Ela viu Dominic erguer a varinha contra Angel, mas antes que pudesse pegar a dela, uma enorme fera estava sobre o homem. Annabelly tomara um susto ao ouvir as palavras que Angel falou com a fera, e as palavras do mesmo. Annabelly não sabia dessa habilidade de Dragon, mas não tomara um susto por completo, pois Alonso havia lhe dito que os animais D'Angelys, não são o que aparentam. Annabelly foi ate Angel, e lhe entregou os papeis e viu se ela estava bem.

Ministra, precisa de algo? - falou ainda um pouco abalada - A senhora precisa descansar, isso foi perigoso, se não fosse por Dragon a senhora teria morrido. - falou ja preocupada com Angel. - Por favor phillipi, o tire daqui não aguento mais ver a cara dele, ele tentou matar a Ministra e isso não é nada legal. - falou rispida olhando friamente para Dominic ainda imobilizado por Dragon.
Imagem
0

#20 Membro offline   Christopher Carter

• Christopher Carter
  • Ícone
  • 182

Postou 15 janeiro 2009 - 05:05

Parecia uma maldição no que acabara de assinar o pergaminho Dominic parecia ter se transformado em outra pessoa, na verdade na sua verdadeira pessoa, um bruxo que não media esforço para conseguir o que queria. E por questão de segundos ele quase não fizera o pior, matado a ministra. Christopher viu toda aquela cena com a varinha me punhos, não podia fazer nada, mesmo que lutasse contra Dominic o pior teria acontecido, a não ser por Dragon que salvou tudo e todos. Os olhos do obliviador estavam parados sobre aquela cena, Dominic no chão e do outro lado Angel, e entre eles um dragão. Perto dele a loira corria para ajudar a ministra e ele corria para apanhar a varinha do outro bruxo, pronto ele estava desarmado. Olhou para o outro lado e viu que as duas mulheres não estavam bem, principalmente a loira.

- Está tudo bem com vocês? Não se machucaram? – indagou chegando perto delas – Ministra tome isso é a varinha de Dominic, ele deixou cair, e se precisar posso apagar a memória dele... – falou o obliviador entregando o objeto a bruxa e com uma vontade tremenda de apagar toda aquela memória, apagar para sempre, para que ele não lembre nem quem era e nem quem foi um dia. Como estava com raiva, dele, quis colocara a culpa de tudo que fez para ele e, o pior, coisas que nem passaram pela sua cabeça, como atacar alguém do próprio Ministério, e matar outros.

Olhou para porta e viu Phillip adentrar, e ambas falarem com ele. Chris apenas sorriu e o cumprimentou com um aceno, não havia necessidade de falar, elas já tinham feito o serviço.

- Srta. D'Angelys, precisa descansar... Annabelly está certa, mesmo que não fora atingida, foi um choque e tanto, acho melhor até leva-la para o Speranza. – como sempre muito cuidadoso com as pessoas – E a senhorita também... – virou-se para a secretária – Deve ir ao hospital, só para ter certeza de que está bem, e não adianta negar, seus olhos dizem que não está bem e você está pálida... – falou sorrindo em meio a todos os acontecimentos – Vamos acompanho as duas, até porque, foi culpa minha...
Imagem
0

• (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 4 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)