Strawberry World: [MMI] Sala da Ministra da Magia - Strawberry World

Ir para

• (4 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Responder

[MMI] Sala da Ministra da Magia Angel D'Angelys

#61 Membro offline   Angel D'Angelys

• Angel Manini D'Angelys
  • Ícone
  • 2
  • Cargo:Ministra da Magia Italiana // Guardiã do Templo de Cronos

Ícone  Postou 07 agosto 2009 - 09:07

Angel sabia que estava extremamente cansada, iria resolver tudo por agora, para descansar um pouco. Ao templo não podia ir, seu primo estava em treinamento por aqueles dias. E com isso não era possivel entrar. Logo então ela ao parar um pouco quando Annabelly saiu, viu Phillipi entrar na sala, e falar um monte de coisas enquanto pegava alguns presentes que estava com ele.

Adorei a todos sem excessão, mas esse pergume, como sabia? Eu ja ia comprar outro, o meu tinha acabado hoje pela manha. - falou ela sorrindo. - Phillipi, sei que é pedir demais, mas preciso continue com o que estava fazendo, e a nossa melhor opção por agora. Não sei onde Norman esta, e sua viagens estão me ajudando a saber onde ele não esta. - falou passando a mão pela tempora e olhando para o velho amigo. - Vou lhe dispensar por agora. tenho ainda um monte de coisas para fazer. - falou sorrindo para ela, mesmo que diferente de seu antigo sorriso, um pouco mais cansado.

Assim que ele saiu. Angel apenas fechou a porta e começara a ler todos os relatorios, seria um trabalho bem desgastante e nem sabia o quanto iria demorar para termina-los.

Imagem
Imagem
[Contos D'Angelys] ["Chiaro di Luna"] [Vivere la vita]
Nyo... quero a minha cama..... -.-'', by mim...

Imagem

Eu, Angel, Declaro que tenho fetiches por Servos e uma suuuuper quedinha pelo João
0

#62 Membro offline   Jasper

• Ícone

Postou 26 agosto 2009 - 04:15

[Vinte minutos antes]

- Apressa-te, criatura vã e pestífera! - Eu vociferava contra o jovem bruxo à minha frente que, podia apostar, estava prestes a chorar em prantos. Não deveria ter nem vinte anos, era pouco mais baixo que eu e magérrimo, como quem vive na miséria, mesmo que suas roupas deixassem clara sua posição social - era rico. Não obstante, riqueza não é sinônimo de inocência e tampouco de bom caráter. O garoto estava sendo preso por mim sob a acusação de tráfico de drogas mágicas e assassinatos inúmeros. Qual foi minha satisfação ao vê-lo sendo abandonado por seus comparsas e, supostamente, apanhado por uma auror de vinte anos (e seus auxiliares), que era o que meu físico denunciava. A verdade, porém, era que minha paciência começava a esgotar-se; Haveria de comparecer a um compromisso com Angel, uma reunião inesperada cuja minha presença era necessária. Algo importante deveria ser!

Voltei meus olhos dourados para o infeliz à minha frente, desarmado sem sua varinha e, eu supunha, refletindo sobre quantos milênios passaria na prisão. Mas eu não podia sair dali sem nomes e a pressa me emperdigava.

- Diga-me os nomes dos seres ignóbeis que o acompanhavam e tiveram a covardia de aparatarem! Sim, bem esperto foi ao ficar e pensar em lutar contra três aurores! Sua ignorância é realmente cômica e me diverte. Pois bem. Tenho afazeres mais importantes e deixarei seu destino nas mãos de meus colegas e, posteriormente, dos dementadores. - E sem precisar acenar ou dizer mais alguma coisa, os outros dois aurores que me acompanhavam pegaram o bandidozinho pelo braço e aparataram.

Não era costume meu cuidar de pequenos casos, mas às vezes minha competência era exigida. Também não era natural agir grosseiramente com os acusados, ou com quem quer que fosse, mas algo naquele dia não me agradava (o tempo, talvez?) e o mau-humor reinava em minhas expressões e atitudes, até então.

[Ministério da Magia Italiano - Sala da Ministra]

Não demorei a chegar onde queria e subi calmamente os andares até chegar ao aposento ministral, onde Angel me aguardava. Não sabia se haveria mais convidados e qual foi minha surpresa ao notar apenas mais um ser vivente (além da ministra) presente no recinto. Presente por poucos segundos, pois, logo vi, já estava de saída. E quando o indivíduo se retirou, Angel D'Angelys ainda não tinha me percebido.

Caminhei até sua mesa onde ela lia absorta alguns relatórios e nem dei atenção aos tantos presentes que recebera de alguns ícones importantes, como eu ouvira antes de entrar (não que atenção por minha parte precisasse ser dada).

Como de hábito, eu trajava vestes negras que acentuavam minha palidez e a beleza divinamente jovial, que transparecia uma igenuidade totalmente inexistente. Minhas mãos estavam reunidas atrás de minhas costas e, por fim, me dirigi à Angel, tão cordial e tranquilo, com a voz aveludada e melódica, como era característica dos vampiros.

- Mandou me chamar, Angel?
Imagem
0

#63 Membro offline   Angel D'Angelys

• Angel Manini D'Angelys
  • Ícone
  • 2

Ícone  Postou 30 agosto 2009 - 05:24

Angel concentrada em tanto papeis e documentos as vezes olhava raramente para o relogio, ja estava ficando tarde e isso não era bom, o dia estava se acabando e tudo terminando. Ela então viu alguem entrar, a pessoa que esperava naquele horario. Olhando para ele com um sorriso, com aquela voz melodiosa que sempre falava. Ela sorriu calmamente, um sorriso lupino somente para brincar, aquele tipo de sorriso de canto de boca, mas com sarcasmo.

Ola Lewis, que bom que veio. Peço desculpas por demorar a falar contigo, mas por favor sente-se preciso falar contigo algumas coisas. - falou ela pegando uma pagina em questão dos papeis que lia.

Ela então pegou aquele papel e também uma pasta grande e com muito cuidado, entregou a ele.

Essa e sua pasta dentro do Ministerio, todos que trabalham aqui tem essa pasta com informações e cia. ate mesmo eu tenho uma pasta aqui. - falou calmamente. - Não vou enrolar no que tenho que lhe falar, mas e uma proposta que não gostaria que recusa-se. - falou ela sorrindo dessa vez. - Gostaria que continua-se como chefe dos aurores da italia, por confiar em ti estou lhe pedindo isso. Sei que seu clã vive na Inglaterra, e que os Volterras não aceitam os Lewis aqui, mas como Ministra as vezes meus poderes são maiores do que os clãs aqui dentro. Por isso peço esse grande favor, de todos os vampiros e unico que confio e a ti, e isso se deve a convivencia que tivemos quando ainda eramos aurores. - falou ela calmamente. - E caso aceite ficara na Villa assim eles não poderam lhe fazer qualquer mal. - falou sorrindo.

Angel precisava de uma respostar, Jasper Lewis era o unico contato dela com o mundo dos Vampiros, e ela como uma lider dos lobos sabia muito bem a rivalidade desses seres das trevas, nem mesmo Phillipi e Rogerio concordaram com essa nomeação, mas ele era o melhor para o cargo, mesmo que vive seculos a mais do que eles. Ela então esperava a resposta de Jasper.

Imagem
Imagem

Imagem

Eu, Angel, Declaro que tenho fetiches por Servos e uma suuuuper quedinha pelo João
0

#64 Membro offline   Jasper

• Ícone

Postou 03 setembro 2009 - 05:31

Olhando para a Ministra, eu via muitos traços que nenhum vampiro, bruxo ou trouxa teria, traços lupinos, como eu já sabia ser devido à sua raça, mas eu nunca tive nenhuma aversão a esse fato, ao contrários dos lobos, que já não era lá tão simpatizantes. De qualquer forma, Angel não demorou a dirigir-se à mim, dizendo-me suas intenções.

- Olá Lewis, que bom que veio. - Ela começou, sorrindo do canto dos lábios. - Peço desculpas por demorar a falar contigo, mas por favor sente-se, preciso falar contigo algumas coisas.

Eu hesitei por um milésimo de segundo ao refletir sobre aquele convite. Ela sabia que eu não precisava me sentar, mas concluí ser força do hábito. Minha vontade de assentar-me era a mesma de uma preguiça correr uma maratona, ou seja, nenhuma, não por desleixo ou falta de vontade, mas por não ser necessário. Porém eu não lhe faltaria a educação, e meus costumes humanos não haviam sido esquecidos totalmente, então me sentei finalmente, sem dizer nada nem tirar os olhos da ministra.

- Essa é sua pasta dentro do Ministério, todos que trabalham aqui tem essa pasta com informações e cia. Até mesmo eu tenho uma pasta aqui. - Falava Angel enquanto me entregava uns papéis. "Mais papéis, oh céus.", pensei ao suspirar. - Não vou enrolar no que tenho que lhe falar, mas é uma proposta que não gostaria que recusasse.

Proposta? Como eu tinha tanta certeza que não era um casamento quanto sabia que a lua não é feita de queijo, não pude sequer imaginar do que se tratava, então ergui discretamente uma sobrancelha em sinal de curiosidade e deixei que prosseguisse, sem interferir.

- Gostaria que continuasse como chefe dos aurores da Itália, por confiar em ti estou lhe pedindo isso. Sei que seu clã vive na Inglaterra, e que os Volterras não aceitam os Lewis aqui, mas como Ministra às vezes meus poderes são maiores do que os clãs aqui dentro. Por isso peço esse grande favor, de todos os vampiros e único que confio é a ti, e isso se deve a convivência que tivemos quando ainda éramos aurores. - Ela deu uma pausa breve depois seguiu tranquilamente - E caso aceite, ficará na Villa, assim eles não poderão lhe fazer qualquer mal.

- Hmm... - Eu comecei. Não demorei muito pra pensar no assunto. E é claro que não recusaria a proposta de Angel, não havia motivos (que realmente me amedrontavam) pra isso. - Entendo. - E abri um sorriso, revelando os dentes impecáveis - Eu também gostaria, Angel, então temos intenções em comum e nada para impedí-las, logo, é claro que continuo como chefe dos aurores aqui, mas é realmente necessário mudar-me para' Villa? Minha família mora na Inglaterra, como você mesma disse e bem sabe, e nada me dá mais apreço que conviver com meus irmãos. Além disso, outros fatores não me preocupam.
Imagem
0

#65 Membro offline   Angel D'Angelys

• Angel Manini D'Angelys
  • Ícone
  • 2

Ícone  Postou 14 setembro 2009 - 11:35

Angel painda analizava muitas coisas enquanto conversava com Jasper, mas de certa forma não analizava os papeis, mas sim as palavras vindas do homem. Enquanto ouvia as palavras do homem ela ja sabia muito bem o que poderia acontecer. E isso era algo que não lhe preocupava, mas mesmo assim suas intenções não foram cumpridas. Ela apenasolhou para ele é sorriu.

Pelo que vejo ainda deseja isso, mesmo que longe. Mas falo dessa forma, pois como chefe dos Aurores precisaria de ti na italia, pois assim alem de fazer seu trabalho me ajudaria como modo de comunicção entre os Lewis, e também ajudaria a acabar essa briga dentro Vampiros e lobos. Mesmo morando aqui teria autonomia de viajar e ficar la quando desejasse. Uma casa aqui seria apenas um modo de dizer que esta na italia apenas isso. Alem disso poderia não somente ficar com seus irmãos, mas também ter sua propria vida de modo independente. - falou ela finalizando.

Ela pegou na mesa uma outra pastas e nela muitos papeis. Aquilo ali era todos os papeis para ele se tornar oficialmente um Chefe dos Aurores Italianos. E disso que ela precisava no momento. Mesmo que ele ficasse com os seus, apenas por ter uma moradia na Italia ele ja poderia ficar aqui.

Se deseja podera morar em Roma mesmo em algum apartamento por aqui. Somente para acharem que esta na Italia, mesmo ficando na Bretanha, com os seus familiares. - falou ela sorrindo. - Se aceitar precisa apenas assinar esses documentos, e sera oficialmente um chefe dos aurores italianos. - nessa hora sua face esta bem seria, esperando somente a resposta de Jaster, precisava muito aquele vampiro, e seria um elo entre os lobos e vampiros, mesmo sabendo que não tem nada contra ele ou sua especie, mas era dificil demais ser uma Lycan para ficar menosprezando quem quer que fosse.

Imagem
Imagem

Imagem

0

#66 Membro offline   Itália

• Apoio Itália
  • Ícone
  • 23
  • Cargo:Apoio

Ícone  Postou 17 outubro 2009 - 02:31

Naquele momento Phillipi chegava ao ministério e via a movimentação que ocorria em todo o Saguão do local. Ele sabia que mais sedo ou mais tarde chegaria o congresso que Angel tinha planejando. Ele desceu todo os andares indo em direção a sala de Angel. Assim que chegou a mulher que estava no lugar de Annabelly naquele dia, disse que Angel estava ocupada. Ele falou que era urgente e mostrou um papel.

Sim pode entrar Nostrag. - falou a mulher deixando Phillipi entrar.

Ele agradeceu e logo em seguida foi para a Sala de Angel bateu educadamente na porta, viu seu superior junto a ela. Ele fez um aceno com a cabeça olhou para Angel.

Ministra, peço desculpas, mas consegui o que pedira. - falou entregando para Angel um papel. - Lewis que bom lhe ver. - falou ele educadamente.

obs. isso é por que esta demorando demais e vou adiantar umas coisas.

Itália: Alonso | Phillipi | Rogério | Gillian | Milli | Linwë
Clã McWolf: Athos | Galadrian | Orion | Gabriel
Floresta: Armisty | Ângelo | Galux
0

#67 Membro offline   Angel D'Angelys

• Angel Manini D'Angelys
  • Ícone
  • 2

Postou 06 junho 2010 - 09:44

Antes
    Angel chegou a sua sala, com as pastas passadas por Annabelly, em seus braços, enquanto analisava e conversava com ela, olhando as reuniões das próximas semanas, e fazendo de tudo para ficar perfeito. Ela sabia que aqueles dados eram importantes. Olhando para a mulher ao seu lado, enquanto conversava com ela ao entrar na sala cumprimentou sua segunda secretária, Gabriela Fernandes.

Bom bia, Gabby. - Falou educadamente. - Se alguem quiser falar comigo, somente em urgência, e estou esperando Hannah Spinola aqui na minha sala. - falou entrando em sua sala, e olhando para Annabelly.

Dentro da sala uma pequena bola preta a esperava, e via que estava meio impaciente. Olhou para ela e viu que começava a acontecer algumas coisas. O bom de Annabelly saber sobre sua família, ajudava em algumas coisas. Dragon olhava para ela e sorria como o gato de cheshire, com um sorriso meio que maligno.

O que faz com esse sorriso em sua face? - falou olhando para ele com uma das sobrancelhas levantadas.

"Oras, o que achou que estaria fazendo com esse sorriso na face?" - perguntou ele ainda com o mesmo sorriso. - "As coisas estão pegando fogo nas ilhas, e melhor acha uma forma de ir para lá, e no caso com urgência. E meu sorriso e por que um pequeno leão dourado de pelúcia não esta muito bem desdo dia que ela resolveu usa-lo em sua forma real, ambos estão bem fracos. Além disso meu sorriso mesmo e por que Alguem vai chegar." - ele falou sorriso ainda como o gato de cheshire.

Hum, interessante suas palavras Dragon, mas mesmo assim isso já sei a algum tempo, por isso pedi aquelas pastas. Estão em minhas mãos, logo vou fazer alguma coisa sobre isso. Agora tire esse sorriso da face, e melhor ficar na sua por um tempo. - falou olhando friamente para ele. - Annabelly, vamos começar, logo temos que ir almoçar com Alonso. - falou olhando para ela, enquanto seguia para sua mesa, e acariciava Dragon na cabeça.

Imagem
Imagem

Imagem

0

#68 Membro offline   Annabelly Finningan

• Annabelly Walker Finningan
  • Ícone
  • 828
  • Cargo:Secretária das Ministra / Ministério

Postou 06 junho 2010 - 10:50

Annabelly seguia Angel, olhando calmamente para ela, conversavam algumas coisas. Viu Gabriela já esperando na recepção, e isso era o trabalho dela, pois atualmente estava mais como assistente de Angel, do que secretária dela. Assim que olhava para Gabriela, e ouvia as palavras de Angel, ela falou em seguida.

Oie Gabby. Bom dia. - falou sorrindo.

Ao entrar, viu o pequeno gato preto de Angel, Dragon, e aquele sorriso sinistro do gato de cheshire, fez ela sentir um arrepio na espinha, quando ele fazia isso, se lembrava que não era um gato comum, e isso lhe dava muito medo, mesmo sabendo que ele jamais faria nada de ruim com ela, mas mesmo assim. O medo era Grande.

Ouvir a conversa silenciosa entre o Gato, e as palavras de Angel, lhe dava mais medo ainda. Ficou quieta esperando a conversa, e ouvindo as palavras de Angel, dando um noção do que ambos conversavam entre si. Quando ela voltou e falou com ela, sorriu.

Sim Angel. - falou sentando-se na cadeira na frente dela, começando a anotar todas as palavras que ela falava, e algumas outras notas extras.

Imagem
0

#69 Membro offline   Hannah Spinola

• Hannah Fantin Spinola
  • Ícone
  • 2669
  • Cargo:Juiza/Dep. Execução leis Magia // Ministério

Postou 08 junho 2010 - 06:04

Já fazia um tempo que eu tinha acordado e resolvi tomar um banho. Saí, me sequei e ao invés de colocar alguma roupa, coloquei um roupão em seguida fui até a cozinha e coloquei um pouco de café quente dentro da minha caneca, já havia feito o café antes de ir tomar meu banho, e fui até o sofá; antes mesmo de me sentar ouvi a campainha tocar.

Me ajeitei e abri uma greta da porta para poder olhar quem havia tocado a campainha. Logo quando abro a porta recebo um bilhete e o homem vai embora, fecho a porta e abro o bilhete. Após lê-lo atentamente, fui até meu guarda-roupas correndo e peguei uma calça jeans uma blusa e um salto e me vesti quase que correndo. Escovei meus dentes e logo estava pronta.

Antes de sair, fiz um rabo de cavalo, mas não tenho certeza se ele ficou bom. A Ministra de Magia estava precisando de mim, então deveria chegar ao meu destino o mais rápido possível. E então, alguns poucos minutos depois desci do meu carro, peguei minha pasta e entrei no prédio do Ministério da Magia Italiano.

Estava no térreo, quando percebo que eu não sabia para onde ir. Perguntei a um segurança, que se encontrava parado perto da porta por onde eu havia entrado, e ele me deu a informação de que eu deveria ir para o Nível 1, era lá onde ficava a sala da Ministra.

Subi para o Nível 1 e não demorou muito para mim encontrar a sala dela. Bati na porta com medo de estar atrapalhando alguém e logo que bati, dei um passo para trás para não ficar estranho. Ajeitei a pasta da minha mão e esperei abrirem a porta.

Imagem

Imagem

Viver a vida aproveitando cada segundo é o melhor jeito. Pois se o fim chegar cedo, você não vai se arrepender.
0

#70 Membro offline   Angel D'Angelys

• Angel Manini D'Angelys
  • Ícone
  • 2

Postou 09 junho 2010 - 10:14

Angel estava analisando alguns dados importantes para que pudesse mostrar o que realmente estava precisando com os dados pegos por Annabelly. Ela mostrou em determinadas partes quais eram os ajustes que deveriam ser feitos no ministério, além das coisas importantes e papeis, alem dos dados que dariam finalização de determinadas coisas. So que para determinados papeis precisava de um Juiz do Tribunal para dar a finalização de alguns dados. Enquanto analisava com Annabelly os dados, um pequeno som veio do telefone.

Pode mandar entrar a Srta Spinola. - Falou calmamente, enquanto via a porta se abrir. - Bom dia Hannah, por favor sente-se. Aceita algo para beber ou comer? - perguntou educadamente, mostrando o lugar e pedindo a Annabelly para servir o que ela pedisse.

Imagem
Imagem

Imagem

0

#71 Membro offline   Hannah Spinola

• Hannah Fantin Spinola
  • Ícone
  • 2669
  • Cargo:Juiza/Dep. Execução leis Magia // Ministério

Postou 13 junho 2010 - 02:31

Logo a porta se abriu e vi a Ministra Angel me convidar para sentar. Sorri e entrei calmamente, ainda estava com sono pois na noite anterior não tinha dormido muito bem por causa dos trabalhos e relatórios, mas logo a cafeína faria efeito. Pedi licença e me sentei educadamente perto dela, onde uma cadeira estava um pouco puxada para fora, olhei para ela colocando a minha pasta em cima da mesa e cruzando as pernas.- Não, obrigada Ministra. Desculpe-me a demora, mas não faz muito tempo que recebi o recado, senão teria chegado mais cedo.- Disse me ajeitando e esperando a reação e resposta dela.
Imagem

Imagem

Viver a vida aproveitando cada segundo é o melhor jeito. Pois se o fim chegar cedo, você não vai se arrepender.
0

• (4 Páginas)
  • +
  • « Primeiro
  • 2
  • 3
  • 4
  • Novo tópico
  • Responder

5 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 5 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)