Strawberry World: [Hogsmeade] 3 Vassouras - Strawberry World

Ir para

• (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

[Hogsmeade] 3 Vassouras

#1 Membro offline   Strawberry

• Apoio Geral
  • Ícone
  • 3
  • Cargo:Apoio Geral

Postou 27 abril 2007 - 02:47

Imagem

0

#2 Membro offline   Liamy Portman

• Ícone

Postou 15 maio 2007 - 10:13

Sentada no 3 Vassouras,já tendo feito seu pedido: a deliciosa cerveja amanteigada que não se encontrava em outro lugar pelo menos não com aquele gostinho que Bionda amava,pensava olhando o movimento a sua volta adorando tudo àquilo como se fosse a primeira vez que estivesse lá.
De uns tempos para cá ela estava saudosa com o povoado,na verdade sempre esteve,mesmo com ela estando toda semana por causa de seu trabalho na escola mas ainda assim sentia falta da tranqüilidade algo que ela não tinha na caótica Londres,onde morava há um ano.
- Obrigada –agradeceu ao garçom que lhe trouxe a bebida,bebendo ela abriu a bolsa e tirou alguns livros,uma agenda,um mapa,fotos ente outras coisas.
Espalhados pela mesa todos eram analisados pela garota que dividia sua atenção sobre seus pertences e a bebida.
- Hum....se eu perco isso aqui seria mais um problema dispensável para resolver –falou pegando uma folha de pergaminho timbrada com o brasão de um hotel,o Walters Palace Hotel,que ela tinha reservado uma suíte para sua hospedagem durante sua estadia em Somerset.
- Já é caro e ainda pagar multa por uma coisa besta é tudo o que estou evitando –resmungava enquanto guardava o papelzinho.
Bionda na verdade estava evitando sua viagem,sua vontade de ir era enorme mas a controvérsia de sentimentos que se resumia em querer muito em ir mas ter um medo tão grande quanto de o que encontraria lá.
Pensava que haveria algo que aconteceria de relevante ou importante,afinal aquela vontade teria algum propósito.
Teria?
- Meu pai não quer,meus amigos acham que é besteira...inclusive eu estou confusa se devo ir....devo estar maluca –resmungava mais uma vez.
-Com certeza,meio maluquinha você sempre foi...afinal qual pessoa em sã consciência pede seu super sweet sixteen no Egito em meio a múmias e velharia em vez de uma mega party em New York ou Paris ou Tokyo ou melhor...uma em cada capital da Europa,América,Ásia,Oceania... –disse uma voa atrás de Bionda,era Sofia Ford Coppola,melhor amiga dela que acabara de entrar no pub e indo à direção a amiga –E ai doidinha...? -cumprimento dando um beijo na bochecha da amiga e se sentando á sua frente.
You Aways Love me More...Miles Away.
So Far Away...So Far Away...
0

#3 Membro offline   Sofia Coppola

• Ícone

Postou 16 maio 2007 - 10:24

Ver Bionda rodeada de livros,anotações entre outras milhares de coisas era uma visão já muito acostumada por Sofia que conhecia o lado estudioso da amiga,lado esse que odiava ou preferia ignorar.
Sentando-se em frente á amiga,Sofia pegou um dos papeis enquanto ouvia uma bronca da amiga.;
-Você não poderia me esperar por 5 minutos? –bronqueou Bionda.
-Aiai...mas então resolveu o que tinha de resolver,certo? –perguntou mas sem esperar respostas comentou de maneira animada –Então como tudo esta ajeitado que tal passarmos as próximas semanas curtindo o Festival Del Mar em Ibiza?Podemos ficar na vila de um amigo meu e...-dizia ao ser interrompida.
-Você não se cansou de tentar remover a minha idéia de ir para Somerset não? –perguntou para Bionda á olhando com uma ironia maliciosa.
-Mas nem você realmente tem certeza se quer ir...-dizia Sofia.
-Não,não,querer ir eu quero ir..só estou meio receosa...uma coisa normal,afinal não conheço ninguém na cidade em que nasci e...e..-tentava explicar mas não deixando claro toda sua insegurança para a amiga.
Sofia percebeu que Bionda estava confusa em ir ou não,mas achava isso normal afinal Bionda sempre fora assim: insegura.
Era sempre Sofia que ajudava e agitava as coisas para a amiga,que no começo não gostava mas depois acabava entrando nas ondas da amiga que dizia: ‘’Eu sei o que é melhor para ela,afinal eu a conheço melhor que ninguém’’.
Mas toda aquela atitude de Sofia junta com sua arrogância e a forma como sempre se colocava à frente de tudo muitas vezes a fazia não enxergar que mesmo sua grande tinha certo receio de contar coisas para ela.Como o caso da insegurança de Bionda ir a Somerset e que ela não contara detalhadamente a amiga por receio do comportamento e elo medo de ser taxada de louca.
-Então,por que você quer tanto ir?Você apenas nasceu lá e nunca mais voltou,seu pai não quer que você vá também.saudosismo agora,Bee? – perguntou Sofia de forma irônica.
-Sem gracinhas,Sofia,olha se você não quer ir...já disse não precisa vir comigo,eu ficarei bem.mas eu já decidi,eu vou e ponto final –afirmou Bionda segura de si.
-Ah ok,não é isso,não é que não queira ir..-mentia Sofia não enganando nem a ela mesma –Ah mas você sabe que estou indo sós por sua causa,ficar no fim do mundo não e uma coisa que me apeteça –explicava enquanto acenava para o garçom mostrando que não queria nada –Como é minha amiga e por varias vezes me acompanhou,chegou à hora de eu lhe acompanhar...apesar de achar estranho você não levar o Cazzas neh?Afinal ele e sue namorado –dizia displicente.
-Quantas vezes eu já disse que ele não e meu namorado?Nem sei se realmente foi um dia...nos só..só..ah sei lá...mas de uma coisa eu sei,ele não e meu namorado e você pare de me jogar pra cima dele –falou perdendo a paciência sobre um assunto que odiava mas que Sofia adorava.Desde sempre a família de Biona e as amigas,sendo que Sofia a mais insistente,torciam para que Jonathan Casablancas e Bionda engatassem um namoro.Não que Bionda não gostasse de ‘’Cazzas’’,apelido de Casablancas,mas era outra forma de gostar,como amigo e somente assim.
-Ah,mas ele gosta tanto de você sempre liga manda..-falava ao ser interrompida pela amiga já ficando brava.
-Chega Sofia...eu também gosto dele mas não desse jeito e chega desse assunto –terminou irritada e colocando todos seus pertences na bolsa enquanto a amiga fazia uma careta e observando a amiga viu um envelope que lhe chamou a atenção,tanto que ela voou a mão em cima dele e o pegou após isso só se ouviu o grito estridente de Sofia,o qual o bar todo ouviu –AHHHHHHHHHHH...NAO ACREDITO –disse em voz alta.
-Meu deus o que foi,ta louca? –perguntou Bionda olhando a amiga com certa vergonha pro todo o bar estar olhando para elas.
-Você recebeu o convite para a Mega Party de niver da D’Angelys e não me avisou...pior não me convidou..-falou Sofia olhando a amiga com os olhos saltados.
-Ah é...minha mãe que enviou,eu acho que nem ela foi...e eu só me dei conta do que era há uns dias,recebi o convite faz um mês e não dei atenção...não deu para eu ir –falou Leona já fechando a bolsa –Mas bom você me lembrar...
-Por que ainda da tempo de ir? –Sofia questionou com o olhar esperançoso para a amiga.
-Não é isso,tempo não da mas preciso me desculpar pela indelicadeza de não ter mandado uma resposta dizendo que não poderia ir....mas grata por lembrar –agradeceu e se levantou deixando o dinheiro na mesa e caminhando em direção a porta –Vamos? –chamou Bionda não deixando de rir da feição da amiga,que era de frustração e de quase choro.
-Não,acredito..você é muito cruel..eu dando um braço,uma perna e minha mãe de brinde para conseguir um desses e você..simplesmente esquece que tem...Bionda,eu te odeio para toda eternidade –praguejou Sofia fazendo a amiga rir e as duas saindo do pub.

Este post foi editado por Sofia Coppola: 16 maio 2007 - 10:26

Stop,Thinkin and Do better...
Imagem
0

#4 Membro offline   Elisabeth A. McClower

• Elisabeth Anne McClower
  • Ícone

Postou 20 junho 2007 - 03:34

Elisabeth entrou no Três Vassouras tirando o cachecol ao redor de seu ombro. Fazia uma noite estrelada, porém fria. A jovem sentou-se em uma mesinha no fundo do salão. Antes, contudo, ela pedira uma deliciosa cerveja amanteigada, sua bebida favorita desde os tempos de criança.

De certo modo, o Três Vassouras lhe trazia muitas lembranças. Algumas boas, outras péssimas, mas era estranho para ela aceitar que já estava com 21 anos.

"O tempo passa rápido demais."

<!--coloro:#CD8500--><!--/coloro-->O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína
entre os inúmeros outros que não são bons.
<!--colorc-->
<!--/colorc-->
<!--coloro:#000000--><!--/coloro-->(Nicolau Maquiavel)<!--colorc--><!--/colorc-->
0

#5 Membro offline   Christopher Carter

• Christopher Carter
  • Ícone
  • 182
  • Cargo:Chefe dos Obliviadores / Ministério

Postou 20 junho 2007 - 03:49

Christopher entrou no Três Vassouras, apenas para conhecer o local, como estava em seus últimos dias no país ele queria aproveitar e conhecer masi sobre ó país mais influente na cultura bruxa e saber como eles se comportam a respeito de um estrangeiro, para ele era difícil aceitar o modo de sua irmã estar namorando com um jogador de quadribol, até tinha uma simpatia com o garoto mas nunca pensou que ele fosse chegar ao ponto de namorar ela. Chris caminhou até o balcão estava todo encapuzado não mostrava ser estrangeiro, pediu uma cerveja amanteigada, e olhou ao seu redor, viu que o estabelecimento estava lotado não tinha muitas mesas e todas já ocupadas, olhou em um canto e viu uma moça sentada e olhando para o lado de fora, talvez esperava alguém mas ele não sabia o que ela fazia ali. O jovem caminhou até a mesa onde ela estava, talvez seria bom conversar e perder um pouco do tempo com alguém interessante.

Com licença? Você espera alguém? - disse ele educadamente e com um sorriso nos lábios, só esperava que ela pelo menos o respondesse, porque suas últimas experiencias com inglesas não foram de um modo boas, a ele. Olhando a garota via a pele dela branca como a neve que tinha no chão de Hogsmeade, ele tinha um rosto um pouco avermelhado por causa do frio que fazia, só achava estrando o céu estrelado do lado de fora.
Imagem
0

#6 Membro offline   Elisabeth A. McClower

• Ícone

Postou 20 junho 2007 - 03:58

Elisabeth olhava melancolicamente para fora da janela do 3 vassouras. Quem a visse poderia achar que ela chorava. Seu rosto começava a ficar vermelho. De uma hora para outra, Elisabeth passou as maõs pelo rosto querendo se livrar daquelas marcas que ela nem sabia o porquê de estarem lá.

"Você já foi mais amargurada do que hoje. Faça como a vovó... Esqueça as mágoas do passado, agora é apenas o futuro, você tem uma vida pela frente." - pensava ela.

De repente um rapaz alto aproximou-se dela. Elisabeth deu-lhe um sorriso.

-Não... - disse ela fracamente. Por um lado achara bom alguém ter tido a coragem de se aproximar dela, mas por outro achava aquilo inteiramente estranho.

<!--coloro:#CD8500--><!--/coloro-->O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína
<!--colorc-->
<!--/colorc-->
<!--coloro:#000000--><!--/coloro-->(Nicolau Maquiavel)<!--colorc--><!--/colorc-->
0

#7 Membro offline   Christopher Carter

• Christopher Carter
  • Ícone
  • 182

Postou 20 junho 2007 - 04:18

Chris olhava para a garota e um ponto de interrogação aparecia em seus pensamentos, a garota estava triste, ele como era curioso não iria deixar passar esse momento, e além do mais quria conhecer aquela morena misteriosa. Sentou-se na mesa e a encarou, com um olhar penetrante, a vida já lhe tinha aprontado muitas por causa da sua curiosidade obsecada, mas com 24 ele já teria aprendido a lição de ser mais cauteloso. Ainda observando a garota que parecia mais abalada a cada momento, o jovem estava querendo se controlar para não perguntar nada sobre a vida pessoal da moça pois mal o conhecia.

Desculpa... não me apresnetei sou Christopher Carter... e a senhorita? - perguntou ele esticando a mão a ela, com o mesmo sorriso que ele mostrará no inico. Talvez ele estava sendo muito precipitado mas tinha que começar a falar - Você estava na festa de inalguração do Strawberry Newspaper? Acho que vi alguma garota igaulzinha a você... - falou ele encostando na cadeira e ficando um pouco mais sério, tentando lembrar se era ela mesma.
Imagem
0

#8 Membro offline   Elisabeth A. McClower

• Ícone

Postou 20 junho 2007 - 04:24

Elisabeth olhou sem entender para o rapaz. Elisabeth não era a pessoa mais sociável do mundo. Era estranho ver alguém ir espontaneamente conversar com ela. Quando ele se sentou, eles se encararam. Elisabeth desviou o olhar e tomou um gole da sua cerveja amanteigada.

Quando ele se apresentou, Elisabeth encarou-o por uma segunda vez. Carter? Conhecia aquele nome... talvez fosse por Cecilly Carter, a melhor amiga de uma de suas clientes.

-Você por acaso é irmão da Cecilly? - perguntou ela tentando fazer um horrível tom de descontração. Quase que imediatamente, Elisabeth calou-se. Ela não sabia esconder que estava triste.

-Ahn... Não, eu não estava na festa. Acabei de chegar de viagem. Estava em Miami visitando algumas... pessoas. - disse ela séria.

<!--colorc-->
<!--/colorc-->
0

#9 Membro offline   Christopher Carter

• Christopher Carter
  • Ícone
  • 182

Postou 20 junho 2007 - 04:40

Chris olhava a garota que ainda não lhe respondia o que o deixava mais curioso, olhou para a janela e via muitas pessoas passar mas sem conhecer ninguém, era difícil ele encontra alguém que o conhecesse, principalmente na inglaterra, nem na Itália as pessoas o reconhece, já uqe a sua função é ficar no escritório e dar ordens a outros bruxos, e quase nunca sair para alguma tarefa.

Sim... - disse ele se arrumando na cadeira ficando perturbato com o falar do nome de sua irmã - O que será que ela aprontou? - pensou ele ficando mais preocupado com o pior que ele pudesse causar, sempre duvidaria dela ter feito algo sobrenatural por isso ele estava ali, na europa, para proteger a todos de algo inseguravel, as ações explosivas de Lelly - Como você a conhece?

Chris cruzou os braços esperando ouvir uma resposta, sem ser de ter saindo em jornais trouxas, de atacar fogo em algum lugar da cidade ou algo parecido. O homem sabia que ela era terrivel, gostava de falar apenas das loucuras dela e seria pessimo a ele ter que dar uma bronca a ela logo em seus primeiros dias no Velho Continente.
Imagem
0

#10 Membro offline   Elisabeth A. McClower

• Ícone

Postou 20 junho 2007 - 04:46

Elisabeth sorriu com a reação de Christopher. Cecilly e Elisabeth tinham quase a mesma idade, mas ela era muito mais divertida e animada do que a própria Elisabeth.

-Não se preocupe, Cecilly não fez nada de mais. na realidade ela é a melhor amiga de uma das clientes do Prentice Hall onde trabalho como gerente. - disse Elisabeth. A jovem pediu para a atendente duas garrafas de Cerveja Amanteigada e logo foi atendida. Elisabeth sorriu para Christopher e colocou uma das garrafas na frente dele.

<!--colorc-->
<!--/colorc-->
0

#11 Membro offline   Christopher Carter

• Christopher Carter
  • Ícone
  • 182

Postou 20 junho 2007 - 05:24

Christopher não etsva gostando da idéia de que ela conhece a sua irmã, as amigas da sua irmã eram mais doidas que ela, mas como fazia alguns anos que não a via seria dificil de saber se ela ainda continuava do mesmo jeito ou não. Observou a garota a sua frente e a olhando bem, não tinha cara de fazer amizades com pessoas estranhas e desajuixadas, o que deixo Chris um pouco mais calmo, mas ainda querendo saber como ela ouviu falar sobre sua irmã.

A resposta da garota foi rápida e simples, achou interessante o trabalho dela gerente e com tanta pouca idade. Então a minha irmã não atacou fogo na cidade - falou ele baixo, percebendo que a garota poderia ter ouvido. Gerente? - repetiu com um pouco de susto - Tenho que lhe dar os parabens, uma garota linda como você, e pelo que vejo não passou ainda dos 25 anos gerente, tem que ser muito inteligente e ambiciosa - falou ele vendo ela pedir duas garrafas de uma das bebidas mais adoráveis do mundo, Cerveja Amanteigada.

Então já tenho um lugar para ficar quando voltar ao país - disse ele rindo - Queria estar aqui a passeio... - falou só em pensar que daqui a alguns dias regressaria para a Itália e voltaria a por a mão no batente.
Imagem
0

#12 Membro offline   Elisabeth A. McClower

• Ícone

Postou 21 junho 2007 - 12:20

Elisabeth sorriu quando ouviu, meio sem querer, Christopher murmurar para si mesmo que Cecilly não colocara fogo na cidade. Cecilly realmente era meio... maluquinha. Enquanto tentava abrir a tampa da garrafa, Elisabeth cantarolava uma musiquinha qualquer.

-Tem razão. Só tenho 21 anos. Minha avó insiste que sou nova demais para ser gerente do Prentice. Eu não acho. - Disse Elisabeth começando a se descontraír. - Hum... Então você não mora aqui... De onde vem? França... Itália... - perguntou ela.

<!--colorc-->
<!--/colorc-->
0

#13 Membro offline   Christopher Carter

• Christopher Carter
  • Ícone
  • 182

Postou 21 junho 2007 - 03:47

Christopher olhava para a garrafa, e logo em seguida para o estabelecimento, não estava tão cheio quanto a sua chegada no local e a garota a sua frente estava mais descontraida. Achará estranho o modo dela, primeiro misteriosa e séria, agora calma e serena. A auto-estima de Chris estava subindo, achava ela interessante, não foi igual as outras inglesas, e ainda a conversa estava mais descontraída.

Para não importa a idade, já muitos bruxos estar em cargos grandiosos e ainda nem ter completado 20 anos - falou ele olhando para Elisabeth, mas pertido em pensamentos lembrando de todas as viagens que já fizerá pelo mundo bruxo, desde a América até a Ásia, lugares onde ele nunca imaginava existir gente de sua raça, quanto mais humanos - Acabei de chegar da América, mas estou indo para a Itália... Passei por aqui para visitar o Chefe dos Obliviadores, mas ele nunca pode me atender então pretendo seguir rumo logo... - disse colocando um pouco da cerveja amanteigada e bebendo um gole.

Christopher desde de sua adolecência tinha decidido seguir outra carreira sem ser a de empresário, igual aos pais, nunca gostara do trabalho dos pais mas tinha orgulho deles, e como eles acreditava que sua irmã mais nova Lilly segui-se esse caminho tão aguardado a todos os filhos do casal.

Você já visitou muito países? A trabalho ou a passeio... - perguntou ele bebendo mais um gole da cerveja e tendo sua atenção tomada totalmente pela moça.
Imagem
0

#14 Membro offline   Elisabeth A. McClower

• Ícone

Postou 22 junho 2007 - 09:53

Elisabeth olhou novamente para fora do estabelecimento, pela janela. Hogsmeade parecia estar mais linda do que nunca. As pessoas passavam desperocupadas pelo Três Vassouras sentindo o vento frio cortar o espaço. Elisabeth queria que todo aquele frio passasse. Aquilo dava um tom de melancolia pra o Lugar.

Elisabeth era uma garota de personalidade difícil de se decifrar. Ela mudava dependendo das situações em que se encontrava e muitas vezes, mudava sem motivo aparente. Elisabeth parou de cantarolar aquela musiquinha e tomou outro gole da cerveja. Era incrível como aquela bebida esquentava o seu coração.

-Eu já viajei bastante. Ter uma avó socialite tem suas vantagens. Minha infância inteira foi repleta de viagens, malas... novos lugares... novas pessoas... mas sempre finquei meus pés aqui. Amo esse lugar... Sempre amei... Talvez foi por isso que resolvi não ir embora quando terminei meus estudos. Eu deveria trabalhar no Ministério agora, dando continuidade à tradição de família...

<!--colorc-->
<!--/colorc-->
0

#15 Membro offline   Christopher Carter

• Christopher Carter
  • Ícone
  • 182

Postou 25 junho 2007 - 12:14

Olhando o cair dos flocos de neve do lado de fora, a temperatura no Três Vassouras não caia, por ter um pouco mais de gente e um locla mais caloroso não deixava que o frio de fora entrasse pelos vãos de madeiras na janela antiga. Chris voltou a atenção a mulher ao ouvir a resposta da garota, ele achava interessante viajar mesmo que ficasse pouco tempo em cada país, mas ela era diferente parecia viajar por causa da família, que lhe deixava a impressão de mudar várias vezes de lugar. Uma outra hipótese veio em sua cabeça imaginando que ela seria uma daquelas aula que são uma peste e fora expulsa de muitas escolas.

O jovem voltou a olhar para fora ao ouvir o vento soprar mais forte e deixar a rua menos movimentada. O calor que permanecia no estabelecimento deixava o vidro embaçado, fazendo com que ele voltasse a tomar mais um gole da sau cerveja e ouvir Elisabeth falar sobre a família e o Ministério da Magia da Inglaterra.

Sua família trabalha no Ministério? Em que seção? - perguntou ele pousando a garrafa de cerveja amanteigada na mesa. esperando a resposta da garota, mas o impulso falou mais alto - Mas o que faz a gerente de um dos hotéis mais famosos de Londres aqui em Hogsmeade?
Imagem
0

#16 Membro offline   Elisabeth A. McClower

• Ícone

Postou 26 junho 2007 - 12:55

Elisabeth voltou a cantarolar outra música qualquer. Às vezes ela era assim, estranha. Uma hora estava triste e abatida e sem motivo qualquer muda completamente. Elisabeth arrumou o cachecol ao redor do pescoço quando um homem entrou no Três Vassouras.

-A maioria da família é formada por aurores. São muitos, devo afirmar. Tirando eu e vovó. Não ligamos muito em arriscar nossa pele. - disse ela dando uma piscadela pra Chris. - O que estou fazendo em Hogsmeade? Bem simples: As vezes busco ser eu mesma. Sem mentiras, farsas, tragédias. Aqui em Hogsmeade sou apenas a Beth McClower que poucos tem a sorte de conhecer. - Disse Elisabeth. - Decididamente você teve essa sorte.

Elisabeth deu uma olhada num antigo relógio pendurado na parede. Já era tarde. Ela deveria voltar a Somerset o mais rápido possível. Combinara com Claire que iria visitá-la assim que chegasse.

-Hum... Tenho que ir. Foi realmente bom falar com você Christopher. - Disse Elisabeth tirando da bolsa um galeão para pagar as bebidas. A jovem deu um aceno com a mão para Chris e saiu do Três Vassouras.

<!--colorc-->
<!--/colorc-->
0

#17 Membro offline   Sophie MacDerb

• Ícone
  • Interests:Amigos e diversão ^^

Postou 21 julho 2007 - 09:01

Sophie chega no Três Vassouras normalmente, estava até com um bom-humor esta tarde, veio vestindo um belo vestido dourado, com umas flores vermelhas desenhadas. E o cabelo solto, apenas com um arco. Estava bela.

Se sentou em uma das mesas vazias, o lugar estava um tanto cheio para um dia de tarde e Sophie não tinha nenhuma tarefa para aquela tarde, então resolveu aproveitar.

-Uma cerveja amanteigada, sim?

Disse ela para o garçom.

Quando recebeu a bebida tomou e ficou observando o lugar, com um sorriso no rosto, aquele seu largo sorriso, não costumava sorrir e quando sorria era para ganhar alguma coisa.

Pegou um livro de sua bolsa e começou a ler ali, de minutos á minutos, dando um gole na sua cerveja amanteigada.
Imagem
::Why not
Take a crazy chance
Why not
Do a crazy dance
If you lose a moment
You might lose a lot
So why not
Why not::
0

#18 Membro offline   Chris Halliwell

• Theo Rizzardi
  • Ícone
  • 272
  • Cargo:Chefe Seção Portais Ministério

Postou 21 julho 2007 - 09:23

Christopher estava sem nada para fazer em sua casa, e como não agüentava mais o tédio resolveu ir a Hogsmeade.

"- Ótimo, estou fora de casa..."- pensava se animando e entrando em uma no 3 vassouras.

-Bom dia!- Disse para todos ao entrar no local.

-" O que eu peço?"- Pensava olhando o cardápio -" Não quero nada disso..."- parou seus olhos em uma parte das bebidas e disse já sentado ao balcão.

-Por favor, gostaria de um suco de abóbora...- Da um leve giro no banco aonde estava sentado e repara que Sophie, a garota de sua premonição estava lá também, resolveu se aproximar e puxar assunto.

- Oi Sophie, tudo bem?- perguntou dando um sorriso largo.

Ao ver que Sophie estava bebendo lembrou da sua premonição e resolveu fazer uma piadinha, mesmo que sem graça, só para descontrair.

- Espero que está não esteja envenenada... Seria um desperdiço ter te salvado a tão pouco tempo e você morrer hoje.-Disse num tom sarcástico.

Imagem
●๋•"Apenas o Coração vê claramente, pois o Essencial é Invisível aos olhos "●๋•
0

#19 Membro offline   Sophie MacDerb

• Ícone
  • Interests:Amigos e diversão ^^

Postou 21 julho 2007 - 09:43

Sophie pôs seu livro dentro da sua bolsa de novo, quando Chris, o rapaz que a salvara, chegou.
Ele fez uma piada sobre aquele dia de susto e ela riu, já que estava de bom-humor.

-Olá, Christopher, hahahaha, não se preocupe, essa aqui está bem, e você, como vai? E sua namorada...noiva...sei lá, ela vai bem?

Disse ela dando uma golada na sua bebida.

-Sabe, aconteceu algo muito estranho comigo, esses dias, uma coisa, e veio a calhar eu te encontrar aqui, sabe, normalmente tenho pesadelos, mas dessa vez foi de uma coisa real, e queria saber se você sabe o que signifa...É díficl para mim falar sobre isso, promete que não contará á ninguém?

Falou ela olhando para baixo.
Imagem
::Why not
Take a crazy chance
Why not
Do a crazy dance
If you lose a moment
You might lose a lot
So why not
Why not::
0

#20 Membro offline   Chris Halliwell

• Theo Rizzardi
  • Ícone
  • 272
  • Cargo:Chefe Seção Portais Ministério

Postou 21 julho 2007 - 10:21

O garoto ouvia atentamente o que Sophie dizia-lhe, graças ao seu dom de empatia podia sentir que ela estava sofrendo, mesmo estando num atual bom-humor, e que precisava desabafar, colocou a mão no ombro de Sophie e com um olhar sereno e a voz firme disse:

-Bem... Eu prometo tentar ajudar em tudo o que eu conseguir.- Disse sorrindo.- E eu não tenho motivos para contar para alguém, se você me conhecesse um pouco mais confiaria mais em mim...-Parou e deu um breve inspirada- Mas como você ainda me conhece a pouco tempo vou te dar um desconto...- Disse brincando. -E eu juro que não vou contar para ninguém se você assim deseja.- Falou com um tom sério e firme.

Imagem
●๋•"Apenas o Coração vê claramente, pois o Essencial é Invisível aos olhos "●๋•
0

• (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 4 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)