Strawberry World: [Grifinória] Dormitório Feminino - Strawberry World

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

[Grifinória] Dormitório Feminino

#1 Membro offline   Strawberry

• Apoio Geral
  • Ícone
  • 3
  • Cargo:Apoio Geral

Postou 30 outubro 2007 - 07:36

Imagem
[Bathroom]
Modelo de cama que existem nos diversos quartos, o banheiro é padronizado.

Imagem

0

#2 Membro offline   Selene Luna

• Selene 'Luna' D'Angelys McWolf
  • Ícone
  • 60
  • Cargo:Grifinória 5° Ano / Hogwarts / Guardiã

Ícone  Postou 02 maio 2009 - 12:12

O odio que Selene sentia era muito forte, desde que aquela mulher chegou a Hogwarts mandando como mandava. Os dias em Hogwarts foram passando e ela como sempre ficou ao lado de Syaoran para manter o controle. Gabriella era sua confidente, alem de Pandora. Somente no caso de falar sobre Syaoran que Selene deixa para Kero ouvir. Durante o dia passava com Syaoran e nas aulas conversava com Gabriella. Quase não via Lucylle ou Pandora, pois sabia que a garota passava uma parte do dia com Syaoran nas aulas o que deixava a garota irritada.

Selene gostava muito de desfilar por Hogwarts com varios estilos de uniforme que lhe caiam sempre bem, seu ultimo uniforme, o que ela vestia naquele dia, algo bem provocativo, iria se encontrar com Syaoran naquela manha de sabado. Olhou para Gabriella na outra cama.

E ai como estou? - perguntou a garota olhando para Gabriella.

0

#3 Membro offline   Hogwarts

• Apoio Hogwarts
  • Ícone
  • 70
  • Cargo:Apoio Hogwarts

Ícone  Postou 02 maio 2009 - 12:35

Gabriella sabia o quanto Selene estava com odio por causa da perda de pontos injusta que a Scavo havia feito. No dia estava no quarto junto a Selene, pois ela estava se preparando para conversar com Syaoran hoje de manha, aproveitando que não tinha aula. Viu ela terminar de se trocar e perguntar como ela estava. Gabriella sorriu.

Esta otima Sel, espero que a Scavo não pegue no seu pé por causa do modelito. E não se esqueça que temos que estudar, as provas do NIWN's esta chegando. E temos muito que estudar. - falou a garota deitada na cama lendo uma revista feminina qualquer. - Ei sera que o Grimmer vai esta junto dele? Eles vivem andando juntos. - perguntou a garota levantando a revista não mostrando a face rubra de vergonha.
0

#4 Membro offline   Selene Luna

• Ícone
  • 60

Ícone  Postou 02 maio 2009 - 12:42

Selene que estava se olhando no espelho quando ouvia as palavras de Gabriella, ela somente sorria para si mesmo torcendo para Syaoran não ter esquecido do encontro daquela manha. Estava louca para conversar com ele, e marcar um encontro entre eles em Hogsmeade para passearem. Sobre sua cama um monte de doces, ela pulou na cama e ficou pegando um dos doces que sua familia fazia. Mandando algumas para Gabriella.

Ah, Gaby desencana, vamos estudar depois, qualquer coisa conversamos com o Syaoran e estudamos com ele, ele as vezes é muito nerd. - fallou ela comendo um dos doces, quando ouve a menina falar. - Ahra, sabia que gostava do Charles, ele é fofo mesmo, e alem de ser lindo. Dou todo meu apoio para você Garota. - ela se levantou da casa e pulou na cama da amiga. - E quer saber mais, vou falar com o Syaoran e sempre podemos andar juntos, assim não vai ter zuação. O que acha? - falou a garota abraçando forte Gabriella.

0

#5 Membro offline   Hogwarts

• Apoio Hogwarts
  • Ícone
  • 70
  • Cargo:Apoio Hogwarts

Ícone  Postou 02 maio 2009 - 12:52

Gabriella tava chocada, Selene havia mandando para ela diversos doces que sempre recebia, foi quando ela pulou na cama onde estava e começou a abraça-la forte. Gabriela sorriu deixando cair a revista que estava lendo. Vendo que a garota estava empolgada.

Otimo, o Sya, é realmente inteligente, vai ser bom pedir ajuda dele. Ele foi excelente nas provas. - falou Gabriela. - Valeu amiga, vou ficar contente sem saber que pelo menos assim posso ficar mais proxima do Grimmer, mesmo ele parecendo que não gosta de mim. - falou a garota meio rubra de vergonha. - O que vai fazer agora, alem de comer doces? Não esta quase na hora de ver o Sya? - perguntou a garota.
0

#6 Membro offline   Selene Luna

• Ícone
  • 60

Ícone  Postou 02 maio 2009 - 01:02

Selene ainda na cama de Gabriella olhava para a garota que respondia um monte de coisas e continuava rubra de vergonha quando se falava de garotos. Ela sorriu para a menina e lhe sorriu.

Vai desencana Gaby, o Charles é somente meio fechadão sabe, mas ele de olha com uns olhos, que ficou pasma as vezes. - falou selene rindo.

Logo que falou isso viu Kero chegar com algo nas mãos, parecia uma carta, e pela cor do envelope era de sua mãe. A garota pegou e leu com calma o que esta escrito na carta. E pelo que parecia seu primo morgan estava retornando para a Italia e que a mãe estaria ocupada por esses dias. Ela depois olhou para Gabriella e sorriu.

Carta da minha mãe, meu primo Morg vai voltar para casa, e parece que vem com um monte de novidades. - falou a garota empolgada. - E raro nascer um homem na familia principal, mas Morgan é filho do meu tio avó Allan e por isso não existe problemas. Mas na linhagem principal somos na maioria mulheres, a segunda quase não sobrevive com o nome, geralmente eles adotam o nome da pessoa com quem se casam, mas meu tio-avó implorou para que continuasse com o nome. Minha bisavó me contou essa historia quando era pequena. - dessa vez ela estava meio triste por lembrar que Sophy estava morta. - Bem e melhor irmos não acha. - falou pegando a mão da garota e ir para o encontro com os garotos.

Imagem

0

#7 Membro offline   Marianne

• Marianne Montiello Syonma
  • Ícone
  • 3966
  • Cargo:5º ano, Grifinória / Hogwarts

Postou 31 março 2010 - 11:28

.:Antes:.

Acho que foi a Amanda mesmo que me ajudou a levantar e a ir até minha casa, não lembro quando nem como mais sei que cheguei lá e me sentei na minha cama, e é, acho que era a Amanda mesmo. Chegamos lá na porta da minha casa e eu ajudei a abrir, falando a senha, quando entramos foi um sacrifício para mim subir as escadas, elas estavam sempre aumentando e sempre quando eu pisava nelas elas voltavam ao tamanho normal... Já sei, elas querem que eu caia! Mais eu não vou ser fraca, eu não caio em cima de vocês seus degraus do mau!!!

Quando eu cheguei na minha cama e me sentei começei a tirar os sapatos e a cair para os lados, senti que alguém me ajudava e perguntava alguma coisa pra mim.- Como?- Não entendia muito o que ele ou ela falava.- Pode repetir?- Falava para a pessoa que estava do meu lado.- Quem é você que tá me ajudando mesmo?- Perguntei rindo e procurando com as mãos pelo ar que estava na minha frente, não encontrava ninguém.- É um fantasma é? Vem cá fantasminhaaaaaa!!- Disse entre gargalhadas e caindo na cama com os braços abertos, encostando nos dois cantos da cama, de mão a mão.

Este post foi editado por Marianne: 01 abril 2010 - 11:45

0

#8 Membro offline   Amanda

• Amanda Bryan Eveson
  • Ícone
  • Interests:Fazer amigos e jogar mt rpg *-*
  • 3991
  • Cargo:6º ano, lufa-lufa

Postou 31 março 2010 - 11:49

◘ Foi um sacrificio chegar com Marianne até sua casa, tive que ir perguntando a todos que encontrava pelo caminho e sem conta na hora de subir as escadas, Meu Deus, locura total. Ela mal estava conseguindo me ouvir, muito menos me ver. Reparei isso quando a coloquei sentada na cama. - Não .. não sou um fantasma, você precisa descansar, vamos, deite ai e pare de falar. disse tentando convence-lá a se deitar.

Algumas meninas que estavam no quarto ficavam olhando, então olhei para elas e disse tentando defender Marianne., - Que foi ? Ela so exagero um pouco .. . Esperava nao ter comentarios no dia seguinte, Marianne ficaria morrendo de vergonha.

0

#9 Membro offline   Marianne

• Ícone
  • 3966

Postou 01 abril 2010 - 03:20

Depois que eu me deitei na cama, senti meu sapato machucando meu pé porque ele estava meio que dependurado pela amarra que tinha no calcanhar, então tentei me levantar pra tirar ele, mais não consegui, então acabei pedindo a ajuda da Amanda.- Amandinha, você quer me ajudar?- Falei ainda rindo e tentando pegar meu pé. Acho que ela entendeu.

Me joguei na cama novamente, dessa vez fazendo um barulho e também fazendo com que as meninas que estavam no quarto olhassem pra mim, Amanda me defendeu, quer dizer, eu ainda acho que é um fantasminha que estava me ajudando, mais ela ,quer quem seja, me ajudou ou podemos dizer que me defendeu.- É isso aí! Eu bebi um pouco mais que eu deviaaa!- Falei tentando me apoiar com um braço na cama enquanto apontava o outro pra cara das meninas que pararam de olhar pra mim derrepente.

Estava com sono, bocejava e tentava dormir, mais não conseguia.- Quero tomar banho Amandinha!- Olhei pra Amanda que ainda estava do meu lado.- Vamos pra banheira Amandinha..- Falei tentando me sentar na cama, com custo consegui e peguei a mão da Amanda, me levantei quase caindo pra um dos lados e fui pro banheiro, abri a torneira e deixei a banheira enchendo enquanto eu ia pra frente do espelho, pegava um prendedor de cabelo e prendia meu cabelo em um coque. A banheira encheu e eu fechei a torneira, Amanda continuava do meu lado. Então, me apoiei na borda da banheira e coloquei um pé dentro da banheira- A água tá gostosa Amanda...- Falei olhando pra ela, coloquei o outro pé dentro da banheira e então entrei por completo quase me afogando, Amanda teve que me puxar pra fora da água. Acho que entrei de vestido...

0

#10 Membro offline   Amanda

• Amanda Bryan Eveson
  • Ícone
  • 3991

Postou 01 abril 2010 - 08:58

◘ Vendo Marianne tentar tirar os sapatos, coisa que foi sem sucesso algum, ela me pediu a ajuda e eu ajudei , coloquei-os ao lado de sua cama.

Marianne ficou queta acho que por 2 segudos.. E disse que queria tomar banho, - Você o que ? arregalei os olhos. Ela segurou com força em minha mão e foi ate o banheiro, não sai de seu lado, o medo dela cair e se esborracha no chão era maior. A mesma deixou a banheira enchendo e logo entrou dentro. Mas então a puxei um pouco, - Hã ..amiga .. você ta de vestido. disse a ela, olhando para o vestido que agora estava ensopado.

- Hã .. eu vou pegar um ropão pra você .. onde fica suas coisas ? perguntei me levantando e indo ate a porta. " Terei que ser rapida.. antes que ela se afogue. " disse a mim mesma.

Este post foi editado por Amanda: 01 abril 2010 - 11:23

0

#11 Membro offline   Marianne

• Ícone
  • 3966

Postou 01 abril 2010 - 11:35

Entrei dentro da banheira e quase me afoguei, Amanda me ajudou e logo eu estava equilibrada. Encostei minha cabeça na borda da banheira e fechei meus olhos, por alguns instantes o silêncio foi completo e minha cabeça parou de doer. Mais logo o silêncio se quebra pela preocupação da Amanda.- TÔ?- Disse assustada olhando para meu próprio corpo, em um movimento rápido que fez minha cabeça voltar a doer, ela havia dito que eu estava de roupa, e era verdade.

Acho que já estava entrando em mim novamente, não estava mais rindo por qualquer coisa e não estava mais falando daquele jeito engraçado que me fazia rir mais. Bom, de qualquer jeito eu estava com dor de cabeça e de vestido dentro da banheira. Aquela água me fez bem, e não sairia de lá tão rápido. Amanda me perguntou aonde ficava meu roupão, então respondi.- Fica logo ali, em frente minha cama, lá tem um baú. Abre o baú e você vai encontrar um roupão roxo.- Disse apontando aonde fica minha cama.

Me ajeitei na banheira de modo com que eu ficasse mais ou menos sentada. Olhei Amanda procurando meu roupão e me senti culpada por dar tanto trabalho para ela. Mais eu era culpada mesmo.- Amanda, me desculpe por fazer você passar por tudo isso que está passando... Não foi minha intenção ficar bêbada e te dar tanto trabalho...- Falei olhando para ela com uma cara mais séria. Soltei meus cabelos e me enfiei por completa na banheira, sabia que estava fazendo isso e em poucos segundos voltei e me encostei na borda da banheira. Minha cabeça latejava muito.

0

#12 Membro offline   Amanda

• Amanda Bryan Eveson
  • Ícone
  • 3991

Postou 01 abril 2010 - 11:45

◘ Vendo a reação dela quando ouviu o que eu disse dei um sorriso de lado desanimado, ela mesma ficaria morrendo de vergonha .. Isso eu tinha certeza. Ouvindo o que dizia sobre o ropão ficar em um baú, caminhei até ele e o abri, havia varias roupas ali, mais procurei pelo tal ropão roxo.

Ao encontra-lo, fechei o baú e voltei ao banheiro, - Aqui está. disse o mostrando para Marianne. Então ouvi o que a mesma disse ao se desculpar, - Que isso Máh, você não está me dando trabalho algum .. e tenho certeza que faria o mesmo por mim, disse a ela com um sorriso gentil no rosto, - Mais agora venha, você tem que dormir um pouco .. tomar algum remedio para a dor de cabeça .. enfim, você tem que descançar. disse a ela me aproximando abrindo o ropão.

0

#13 Membro offline   Marianne

• Ícone
  • 3966

Postou 01 abril 2010 - 11:59

A garota estava sendo muito gentil comigo, gostaria de retribuir a ela, mais naquele momento eu não tinha condições nenhuma para querer fazer alguma coisa.- Sim, faria mesmo...- Falei respondendo baixinho, não sei se ela havia ouvido ou não. Tirei meus olhos dela e do roupão que ela carregava nas mãos e voltei a me encostar na banheira e fechar os olhos.- Amanda, me deixa ficar aqui um pouco... tá gostoso ficar aqui.- Respondi para ela com uma voz calma quando me chamou para sair da banheira.

Depois de um ou dois minutos, estava quase dormindo na banheira, então decidi sair dela. Me sentei na borda da banheira, para a água que estava no meu vestido não sujar todo o chão, e então pedi pra Amanda me entregar o roupão.- Amanda, pode me entregar o roupão por favor?- Agradeci sorrindo e me enrolando nele, me levantando ainda dentro da banheira, abrindo o zíper do meu vestido que ficava do lado direito e tirando ele por baixo. Fácil não foi, mais não queria ouvir nenhuma reclamação, das outras meninas depois, falando que o chão estava molhado.

Me sequei e sai da banheira, fui até meu baú e peguei minhas pantufas para aquecer meus pés que estavam gelados.- Obrigada por TUDO Amanda...- Agradeci abraçando ela.- Bom, acho que vou querer um chocolate quente. Tem lá em baixo... Vem comigo?- Falei sorrindo para ela e indo em direção as escadas.- Depois disso vou ir dormir...- Comentei descendo os primeiros degraus da escada.

.:Depois:.

Este post foi editado por Marianne: 02 abril 2010 - 12:05

0

#14 Membro offline   Lucianna LoPilato

• Lucianna Perez LoPilato
  • Ícone
  • 3997
  • Cargo:Grifinória, 5º ano

Postou 13 abril 2010 - 10:30

*ANTES*
Me sentei na minha cama, procurando algo para prender o cabelo e vi um violão perto da cama de Marianne.-Toca violão? Uau. Sempre quis tentar aprender. Um dia minha mãe até tentou ensinar, mas ela não tem paciência. Se a gente não aprende num dia, ela desiste. O probema é que violão demora meses pra aprender.-Disse, ainda olhando o tal violão. Encontrei um elástico vermelho decorado e fiz um rabo-de-cavalo.-Sente saudades da família enquanto está aqui?-Perguntei aleatoriamente enquanto olhava um porta-retratros com uma foto de Alissa, minha irmã, bebê no colo do meu pai e eu, com dois anos, no colo da minha mãe. Alissa chupava o dedo alegremente e eu escondia a cara no cabelo de minha mãe.
Imagem
0

#15 Membro offline   Marianne

• Ícone
  • 3966

Postou 13 abril 2010 - 11:10

Então subimos e eu fui direto ao banheiro escovar meus dentes. Afinal tinha terminado o meu café da manhã e tinha ido diretamente para a biblioteca, e eu não gostava de saber que não tinha escovado os dentes. Enquanto escovava meus dentes ouvia Lucianna falar comigo, cuspi a espuma da pasta dental e ainda com a boca suja de espuma e com a escova na mão respondi.- Bem, por um lado é fácil tocar violão. É verdade, demora muito. Mais vale a pena, minha babá me ensinou... Minha mãe não tinha muito tempo pra ficar em casa, mais era bom tocar pra ela...- Comentei voltando a escovar os dentes, sim, sentia saudades da minha mãe.

Não me lembrava de ter deixado o violão em cima da minha cama, mas se ele estava lá, ou alguma curiosa pegou ou eu que coloquei e me esqueci. Mais acho difícil alguma das meninas daqui ter pego, pois elas são muito educadas. Fiquei alguns segundos em silêncio depois da pergunta feita pela Lucianna, terminei de escovar meus dentes e enxaguei minha boca, limpei a escova a guardei na caixinha e fui pra dentro. Coloquei ela no baú e sentei na minha cama pegando o violão.-Só tenho minha mãe...- Falei com um tom baixo. Não queria que ela sentisse pena, muito menos que ela perguntasse alguma outra coisa sobre minha família. Mas se ela perguntasse eu seria educada de responder.

Mas deixei a tristeza de lado. Não ficou triste por não ter conhecido meu pai, e sim, por ele não me conhecer; ele que se arrependa e volte atrás. Eu não aceitarei desculpas dele, nem aqui nem nunca. Quem é ele para fazer o que fez conosco e depois voltar, pedir desculpas e achar que tudo vai ficar bem?! Mas deixe-me esquecer isso.- Tocar violão acalma... Principalmente cantando.- Mudei de assunto.- Ia tocar violão agora, mais parece que não vou mais...- Falei rindo um pouco.- Vamos procurar então a Amanda?- Perguntei não muito satisfeita. Espero que ela entenda que eu quero tocar um pouco e me diga para ir tocar. Podemos achar Amanda mais tarde...

0

#16 Membro offline   Lucianna LoPilato

• Lucianna Perez LoPilato
  • Ícone
  • 3997
  • Cargo:Grifinória, 5º ano

Postou 13 abril 2010 - 11:43

-Ah... eu entendo isso.-Sorri. Não fiquei com pena, afinal ela não parecia pedir isso ao falar.-Cantar... acho lindo quando vejo pessoas cantando. Pena que o meu timbre de voz não serve pra isso. Tenho voz de maritaca-louca.-Ri. Coloquei uma presilha na franja que insistia em cair.-Bom, se você quiser pode ir tocar. Acho que a Amanda pode esperar um pouquinho...-Respondi a pergunta dela,que parecia com vontade de tocar. Além disso, estava curiosa para vê-la tocando...
Imagem
0

#17 Membro offline   Raquel McPother

• Raquel McPother Yolk D' England
  • Ícone
  • Interests:Amigos
  • 3998
  • Cargo:2º ano, Grifinória

Postou 26 abril 2010 - 07:02

Raquel acordou com sono. Tinha passado a noite inteira estudando e realizando suas tarefas. Mas tinha que acordar logo, pois sabia que Lycys estaria mandando o plano de férias logo. Se vestiu com sua blusa preferida, roxa com detalhes dourados de manga comprida e com sua calça rosa escuro. Lembrava de quando usara essa blusa em uma viagem com Lycys.
- Foi a melhor viagem do mundo! Ah, que saudade!
Com a motivação de encontrar logo Lycys(Mesmo faltando 2 meses), correu para pegar tudo que tinha que pegar. Lembrou-se que Lycys devia mandar uma carta confirmando o horário que Raquel devia encontra-lo, então arrumou tudo correndo e foi direto terminar sua tarefas.
Mal desceu as escadas do dormitório e viu Salvy com uma carta parada em uma poltrona.
- Salvy! Você já pegou a carta?
Salvy voou até ela e Raquel desamarrou a carta. Era sim de Lycys, estava escrito:

- Raquel,
Notícias, o horário vai ser as 5 da tarde se você conseguir chegar cedo no aeroporto, mas não vamos poder ir a praia quando você voltar. Está chovendo muito. Talvez isso atrase sua chegada. Pena que ainda faltem 2 meses para você entrar de férias. Saudade...
Lycys

Leu, guardou em seu quarto e desceu para as aulas, feliz.
Raquel McPother Yolk D' England Imagem
0

#18 Membro offline   Sophie Anitelli

• Sophie Antonilli
  • Ícone
  • 4019
  • Cargo:6º ano, Grifinória

Postou 31 maio 2010 - 04:47

Deitada em sua cama, a menina lia um livro chamado as aventuras de um bruxo qualquer, era um livro infanto-juvenil escrito por uma escritora ,norte-americana cujo o nome a mesma não lembrava, começara a ler o mesmo na noite anterior, e por ter gostado decidiu continuar a ler, durante o dia em momentos vago, o livro falava sobre um jovem bruxo que gostava de se aventurar. Depois de horas deitada em sua cama lendo a menina resolveu sair e da uma volta pelo castelo, já que a mesma não o conhecia, decidido sair a mesma resolveu se levantar e escolher uma roupa adequada, para o momento, pois não poderia sair do dormitório, trajando apenas um vestido de tecido fino, florido. Agacho-se perto de um baú próximo e pois o livro dentro do mesmo, e observou algumas de suas roupas, assim optando por vestir, uma blusa de mangas na cor preta,e uma calça jeans em um tom azul escuro, pois por cima uma capa com o brasão de sua amada casa Grifinoria e arrumando seu cabelo em um coque mal arrumado, rumou despreocupada sem direção.

Este post foi editado por Sophie Anitelli: 31 maio 2010 - 05:02

0

#19 Membro offline   Raquel McPother

• Raquel McPother Yolk D' England
  • Ícone
  • Interests:Amigos
  • 3998
  • Cargo:2º ano, Grifinória

Postou 31 julho 2010 - 12:14

Raquel acordou sem muito pra fazer. Decidiu ler um livro. Era um livro sobre animais mágicos e falava um pouco sobre os mais raros e sobre os dragões. Raquel desde pequena gostava de animais, principalmente grandes. Agora, era fã de dragões. Leu um pouco e depois decidiu estudar um pouco.

Estudou sobre feitiços, poções e defesa contra as artes das trevas. Tinha que estudar e fazer uma tarefa de poções. Leu dois livros de feitiço e um de defesa contra as artes das trevas.

Foi até a sala comunal e ficou pensando nos amigos, nos pais e em sua casa, com um pouco de saudade. Decidiu enviar uma carta a eles. Escreveu:

Estou com muita saudade de vocês. Mal posso esperar para as aulas acabarem. Espero que esteja tudo bem por ai. Por aqui nada de novo, pouca coisa pra fazer então fico lendo. Espero vê-los logo.
Beijos, Raquel.

Terminou e foi ao corujal envia-la.
Raquel McPother Yolk D' England Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 4 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)