Strawberry World: [Suiça] Château McWolf - Strawberry World

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

[Suiça] Château McWolf

#1 Membro offline   Strawberry

• Apoio Geral
  • Ícone
  • 3
  • Cargo:Apoio Geral

Ícone  Postou 02 julho 2007 - 11:43

Imagem

Imagem
[Floresta Moonlight]

O clã McWolf no passado foi amaldiçoado por uma bruxa, pela maldição do Lobisomem. Aqueles que nascessem no Clã receberiam à maldição e aos 13 anos se transformaria em um lobisomem. Expulsos de sua terra natal, Escócia, foi ajudado por Allison D'Angelys, que pertencia ao Conselho Italiano, ajudou ao clã. Eles foram viver na divisa entre a Itália e Suíça. Allison descobriu um modo de ajudá-lo pelo menos a controlar-se, criou uma marca e dessa marca o controle, o líder teria uma marca de lobisomem e os membros a marca de um lobo. Orion McWolf foi o último líder verdadeiro, mas antes de entregar a seu filho Atos a liderança, Norman usurpou a liderança. Norman não é uma pessoa boa, mesmo sendo trouxa e extremamente frio e cruel, já Atos é o oposto do irmão, mas é um bruxo. O clã é composto por: Norman McWolf, Líder, quem marcará Angel. É trouxa; Galadrian McWolf, Conselheiro e trouxa; Atos McWolf, irmão mais velho de Norman e bruxo; Gabriel Mostif, capanga de Norman e bruxo; Phillipi Nostrag, chefe da segurança e bruxo. Ainda e composto por mais ou menos 200 pessoas que são controladas pela marca do clã.

Imagem

0

#2 Membro offline   Itália

• Apoio Itália
  • Ícone
  • 23
  • Cargo:Apoio

Ícone  Postou 04 julho 2007 - 12:34

Gillian aguardava ancioso a volta de sua coruja com a resposta de Sophy, parecia que ele não aguentava mais esperar, quando uma coruja apareceu sobre os ceus, uma coruja simples cinza que agora pousava em suas mãos.

Gillian, Rogério logo estara ai, mantenha o plano. Da proxima me liga e mais rapido. Sophy.

Ele riu do final da carta, havia esquecido disso, pois estava acustumado demais ao modo bruxo de recados. Gillian já estava preparado, não era um simples reporter, mas um auror do ministerio que tinha dois empregos, para investigações. Por ordens de Sophy sua missão era documentar e informar ela o mais rapido possivel as ultima noticias, como jornalista isso era mais facil.

Rogério des do [ ministerio ], nao havia falado nada nem durante a viagem para chegar ali. Estava calado, concentrado em tudo, queria entender o porque de sua prima ser pega assim. Ele conhecia os poderes de Angel, pois havia visto uma vez para nunca mais. daquela vez ela quase destruiu toda a floresta em volta, se não fosse um duzia de bruxos super competente para para-la, e ela ainda era pequena na epoca, não deveria ter mais de 10 anos de idade. Rogerio parou de pensar olhou para o novo parceiro de investigação sorrindo constrangido por causa de seu silêncio.

Desculpe, geralmente não sou assim, mas é que andei pensando desde que essa missão foi dada. - falou contrangido. - Mesmo nos conhecendo de vista, vou me apresentar formalmente. Sou Rogerio D'Lorenzo, auror e parceiro de Angel D'Angelys, na maioria das missões. - falou estendendo a mão para ele e o cumprimentando. - Ja devemos esta chegando ou local onde provavelmente nosso contato esta esperando, se for mesma pessoa que imagino... - sua fala parou.

A sua frente havia um grande Château todo protegido por homens e lobos bem competente. Logo a frente havia alguns reporteres que tentavam inutilmente falar com os que estavam dentro de casa. Gillian estava ali esperando eles. Quando avistou rogerio mostrou os olhos em direção a outra parte da floresta, fora da propriedades. Rogerio deu um toque em Pietro indo em direção ao local.

Quando chegaram uma pequena tenda simples estava armada, uma fogueira simples estava acessa e nela esquentando agua para um café. Não somente a de Gillian estava ali, mas a de todos os outros reporteres tbm. Gillian os chamando para enrar na pequena tenda. Quando entraram um belo lugar, todo arrumando cheio de almofada e cia, parecia uma tenda arabe das mil e uma noites e com cheiro de incenso, que estava queimando.

Que bom que chegaram bem. Fiquei preocupado por estamos tão perto do cla. ate uma hora atras tinha varios reporteres aqui, que foram embora por medo de serem atacados, somente alguns mais corajosos ou doidos ficaram aqui, por isso viram mais quatro tendas. - falou rapidamente sem dar tempo deles respirarem. - Esqueci de me aprensenta, você ainda não teve nenhuma missão comigo, mas vou me apresentar agora. Sou Gillian Djan, uma especie de agente secreto, trabalho para o ministério. - falou estendendo a mão para Pietro. - Agora me façam um resumo do que a ministra falou. - perguntou a pietro rapidamente.
Itália: Alonso | Phillipi | Rogério | Gillian | Milli | Linwë
Clã McWolf: Athos | Galadrian | Orion | Gabriel
Floresta: Armisty | Ângelo | Galux
0

#3 Membro offline   Pietro Mckellen

• Pietro Mckellen
  • Ícone
  • Interests:Muitas coisas... Alguém arrisca algum?!?!
  • 52
  • Cargo:Embaixador / Ministério
  • Relíquias:6 Bronze

Postou 04 julho 2007 - 01:06

Após um curto tempo no Ministério,Rogério e Pietro resolveram sair de lá.Pietro colocou a mochila pendurada em apenas um dos ombros e rumou junto a Rogério para sairem de lá.A viagem foi razoavelmente curta,e o silêncio presente entre os dois era de cortar a garganta.Odiava ficar em silêncio,mas naquele momento até que era bom.Deu alguns últimos momentos para que Pietro concentrasse.Fechou os olhos por alguns instantes,e mentaliza forte sobre todo o caso.Tudo que a ministra lhe falava passava pela sua cabeça,junto as prováveis consequencias de uma ação mal pensada.

Depois,Pietro abriu os olhos e viu que Rogério ainda permanecia concentrado.Preferiu não quebrar aquele silêncio,esperando que seu companheiro tomasse a frente para dizer algo.Quando chegaram,viu ele sorrir constrangido e começar a balbuciar algumas palavras.Pietro sorriu em resposta,e apertou firme a mão de Rogério,quando este estendeu-a a Pietro.

- Não se preocupe,o silêncio faz bem a qualquer um em momentos como este. *Fez uma pausa.* - O prazer é todo meu,Rogério.Sou Pietro Mckellen. *Pietro apertou firmemente a mão de Rogério com um pequeno sorriso no rosto.* - Já ouvi falr muito de você e sua competência.Espero que não tenha ouvido mal. *Sorriu,descontraído.* - Tudo bem...como você tem maior conhecimento da situação,espero que nos guie.

Logo,Rogério e Pietro estavam no local já.Um grande château.Pietro murmurou um "nossa" para si mesmo,do tamanho e beleza que podia ver a sua frente.Era digno de um soberano.Pena que era um maldito soberano!Foi acompanhando Rogério,ainda com a mochila apoiada sobre um único ombro e a outra mão no bolso da calça.Havia alguns reportéres ali,e Pietro preferiu andar com a cabeça mais baixa.Em seguida,viu Rogério dando-lhe um toque para que o seguisse.E foi isso que fez.

Após uma curta caminhada,Pietro viu-se de frente a uma tenda,e próximo dela uma pequena fogueira acesa com uma água sobre ela,esquentando.Havia ali perto algumas outras tendas,que deviam ser de outros reportéres.Próximo a essa barraca,estava um homem,próvavel amigo de Rogério.Ele os chamou para entrar na tenda.Pietro foi mais atrás,dando uma última olhada às suas costas.

Ao entrar na tenda,notara que estava dentro de um "palácio árabe".Era verdadeiramente muito bonito e confortável ali dentro.Nada que uma boa magia não desse conta! Um cheiro forte de incenso entrou em suas narinas e fez Pietro tossir.Pediu desculpas,meio sem graça,e ouviu o outro homem começar a falar.Não falou nada sobre o primeiro comentário de Gillian,já que ele não havia dado tempo.Em seguida,apresentou-se.

- Muito prazer Gillian,sou Pietro Mckellen,um inominável.É verdade,nunca trabalhei com você...Aliás,nem mesmo sabia que era do ministério. *Pietro apertou firmemente a mão do homem,e voltou a falar.* - Bem,em resumo,a ministra pediu para que investigássemos a situação toda e os prováveis planos do Norman,nos passando como repórteres.Em caso deles saírem daqui,devemos avisá-la o mais rápido,sem intrometer-nos. *Fez uma pausa.* - Em resumo é isso,Sophy teme que eles dominem Angel e que tentem fazer algo enquanto estiverem dominando-a.Em todos casos,nossa missão é meramente investigativa,e acho que não devemos dormir um minuto sequer.Aliás,ela destacou que nos quer vivos para um provável "problema"...

Pietro engoliu seco,e deixou sua mochila de lado.Sentado,estendeu uma das pernas a sua frente e a outra deixou dobrada junto ao corpo.Encarou os colegas que estavam ali e olhou o tempo fechado lá fora.Resolveu tomar a fala novamente,com um ar sereno.

- E você,Gillian? Que informações tem para nos dar? Pelo que sei está aqui a mais tempo e foi você quem avisou a ministra,não é?
Imagem
0

#4 Membro offline   Itália

• Apoio Itália
  • Ícone
  • 23

Ícone  Postou 04 julho 2007 - 08:26

Gillian riu baixinho quando viu o jovem torci com o cheiro de incenso, e com um movimento de varinha deixara o ar mais leve, havia acendido por causa do cheiro la dentro, alem do mais era marroquino, e com isso estava acustumado a isso. Dando um leve sorriso para Pietro, enquanto esse se apresentava e falava o que a ministra havia dito, o pior foi quando ele disse "problema", gillian ja esperava por isso. Se sentando mais ereto, pois era algo serio. Ouvia as ultimas palavras de Pietro e parou pensativo.

problema, problema, problema. - falava como um susurro. - Agora entendo por que Sophy, mandou um inominavel competente e um auror que conhecia Angel. Pietro, meu caro, você não deve saber dessa historia, ou lhe contar para entender a situação. - respirou fundo e comecou a narrativa. - Angel quando criança foi marcada por um lobisomem, que Sophy desconfia que pode ser Norman, um ano como fera ela nunca deu problema, mas uma vez quando criança parece que ela viu a pessoa que a marcou, ficando assim um pouco nervosa, seus poderes que são guardados pelo proprio bem dela, floreceram com tal intencidade que ela destruiu uma floresta inteira. Foram necessarios mais de 12 aurores poderosos para tentar parar ela e nao conseguiram, somente o bicho de estimação dela conseguiu essa proeza, mais tarde descobriram que ela havia sido enfeitiçada. Por isso Sophy deme que ela enfeitiçada por Norman, com algum tipo de poção, por que ele é trouxa, possa fazer ela ter a mesma recaida e tudo acontecer novamente. Rogério na epoca estava ao lado dela e viu isso acontecer, quase foi morto por esses poderes, se na epoca Sophy nao o tivesse parado, e nem ela foi capaz de parar a neta, so apenas arrumar os estragos que ela fez. - falou abaixando a cabeça. - Depois disso o caso foi arquivado e nunca voltou a tona, somente aqueles que estiveram lá sabiam disso, eu sei disso, pois a propria Sophy me contou quando me colocou nesse caso. Mesmo que nos 3 sejamos bons, somente com a ajuda de Dragon vamos conseguir para-la caso fique sobre o controle dele. Espero que Dragon chegue logo. - ficava um pouco preocupado.

Rogerio conchecia essa historia e sabia bem o que significava aquilo tudo, tinha uma marca de queimando nas costas por causa disso. Ele ficou calado durante a narrativa, ate que resolvera falar.

Vi, Diana na sala de Sophy, ela saiu logo depois deve ter ido falar com Dragon, avisa-lo do que esta acontecendo. Angel havia me dito que durante essa viagem ele ia estava ocupado com algo na floresta. - falou Rogerio se deitando com a mão na cabeça de raiva. - Eu não tinha que ter demorado tanto. Odio, agora ele ta com ela lá. - pensava batendo em uma almofada.

Acalme-se, Angel deve esta bem, pelo menos imagino. - falou Gillian - Agora o que temos que fazer e esperar, Ate lá tome esses crachas para poderem ser passar por reporteres. - falou entregando um crachá para cada um deles. - Temos que apenas esperar por dragon, espero que venha logo. - falou aflito.
0

#5 Membro offline   Pietro Mckellen

• Pietro Mckellen
  • Ícone
  • 52

Postou 06 julho 2007 - 05:55

Pietro notou que o forte cheiro de incenso foi diminuindo.Apenas deu um sorriso sem graça,como se pedisse desculpa por tamanha falta de educação.Sentou-se,de forma ereta,e olhava os demais ali presentes.Havia terminado de falar,e esperava que um dos dois tomasse a fala.Logo,Pietro notou que Gillian também sentou-se de forma ereta,mas demonstrando seriedade em face.Não era algo que Pietro poderia dizer que era bom "presságio".Logo,Gillian começou a falar,e Pietro apenas ouvia-o atentamente.

- Competente,eu? Acho que leu as informações do inominável errado,caro Gillian. *Pietro sorriu,tentando descontrair o clima.Aliás,não se sentia competente,principalmente por causa de seus constantes atrasos.* - Mas essa história é mesmo muito estranha.Sempre soube que Angel possuía grandes poderes e que o Dragon era uma prova disso.Mas nunca cheguei a imaginar que ela poderia ter sido marcada...principalmente por Norman. *Fez uma pausa.* - Mas sempre estranhei o fato de Angel parecer um pouco fria.Acho que não era da natureza dela... *Fez outra pausa,ouvindo Gillian falar de Dragon.* - Espero mesmo que Dragon chegue logo.Não superestimo nossos poderes,mas posso afirmar também que não somos qualquer bruxo que existe por aí.Será bom agir em "bando".

Pietro sorriu e dobrou uma das pernas contra o corpo.Colocou seu queixo por sobre a perna e ficou olhando Gillian e Rogério.Os dois estavam muito para baixo e preocupados em desuso.Pietro podia ver isso pelos olhos deles,e essa excessiva preocupação também o assolava.Os três se faziam de fortes,mas não tinham todo esse poder para demonstrarem e fazerem qualquer coisa contra Angel.Olhava-os,com um olhar distraído e pouco desolado,até que ouviu Rogério tomar a fala.Ouviu atentamente,e antes que pudesse dizer algo,Gillian voltou a falar.

- Não se culpe,Rogério...Isso poderia acontecer com qualquer um de nós.Você apenas teve esse infortúnio destino.Mas não se preocupe,tudo vai terminar em seus conformes.Aliás,como Gillian disse,Angel deve estar bem.Pense que Norman não a quer morta... *Um pequeno sorriso brotou na face de Pietro,e logo pegou seu crachá.* - Dragon deve estar chegando por aí,e enquanto ele não chega,acho que vou descansar um pouco aqui.Não se preocupem,eu não estou tão velho assim para ficar dormindo a qualquer hora.

Novamente Pietro sorriu,e pregou seu crachá na camisa.Deitou-se,sobre algumas almofadas que haviam ali,com as mãos cruzadas por trás da cabeça.Fitava o teto da cabana,com olhares atentos,mas pensamentos distantes.Estava distraído,mas ainda assim,perdido em profundos pensamentos.Lembrara-se de seus pais por um instante,e tentava recordar-se deles.Era difícil,pouco se lembrava deles.De tanto querer esquecer esse triste passado,Pietro estava chegando a apagá-los de sua mente,uma coisa que nunca pensou em fazer...
Imagem
0

#6 Membro offline   Itália

• Apoio Itália
  • Ícone
  • 23

Postou 09 julho 2007 - 11:57

Gillian e Rogerio tentavam inutilmente sorrir para descontrair, mas não conseguiam. Parecia estranho, ainda mais para Rogério que sempre foi alegre e descontraido, agora estrava frio e nervoso com tudo isso. Ao fim das palavras de Pietro Rogerio ficou pensantivo, em toda sua vida nunca viu Angel sorrir verdadeiramente, somente a via com um fino sorriso sem sentimentos. Olhando para o nada ao fim das conversa viu que Pietro iria descansar. Gillian e Rogerio acharam melhor. A barraca era equipada com sensores para ajudar com isso. Gillian olhando para eles.

Sim é melhor descansarmos, assim o corpo não reclamara depois. Dragon deve demorar pelo menos duas horas ou mais para chegar aqui. - falou ele deitando a cabeça na almofada pensativo. - Desculpem termos que ficar aqui nessa barraca, mas foi a menos chamativa que achei em minhas coisas pessoais. Alem de comportar uma familia de 05 pessoas. Fiquem avontade para comer e dormir, porque somente quando Norman resolver se manisfestar teremos que agir, ate lá estamos tranquilos. - falou pegando um doce e comendo.

Rogerio ria da tranquilidade de Gillian que nao era muito mais velho que eles, mas estava acustumado com uma vida calma, sem complicações. Rogerio deitara nas almofadas que serviriam de descanso, pois tinha tres quartos o local, um para cada um.

As horas iam passando, Gillian e Rogerio descansavam. Uma pequena ventania movel o lado de fora da tenda, e segundos depois um pequeno gato preto com olhos verdes vivos entrava na tenda olhando fixo para rogério e pulando em seu colo para mostrar uma carta que estava presa na coleira de Diamante. Rogerio pegou a carta e leu em voz alta para os outros dois.

Rogerio, Peço que cuide bem de dragon, ele sabera entrar em ação na hora certa. Ate lá não façam qualquer movimento brusco, fiquem apenas de vigia. Qualquer novidade mande para Sophy ela precisa saber como esta Angel. Não se esqueça que Dragon so come carne fresca e crua. Até mais, Diana.

Pelo que parece teremos que ficar na boca do lobo esperando qualquer movimento deles. - falou olhando para os outros dois. - E você gato safado, vou lhe dar comida deve esta com fome após essa viagem ate aqui. - falou pegando ele no colo e levando para onde seria uma cozinha abrindo a geladeira e vendo varias carnes, preparou a comida dele e deu para ele comer. - Gillian ja veio previndo. Ja sabia que o Dragon ia vim? - perguntou e viu o aceno positivo de cabeça de Gillian. - Agora é sentar e esperar. - falou com tedio.

Rogério se sentou e voltou a descansar. Mesmo assim ele era atento, ainda mais com dragon por perto ele sabia que poderia dormir tranquilimente se precisasse. Gillian ria de Rogerio ao fazer aquilo. Dragon comia a comida tranquilamente.
0

#7 Membro offline   Pietro Mckellen

• Pietro Mckellen
  • Ícone
  • 52

Postou 15 julho 2007 - 09:54

Pietro,após ouvir ambos falarem,deitou-se,de forma mais folgada.Posicionou embaixo de si algumas almofadas,e um maior volume das mesmas por baixo da cabeça.Cruzando as mãos,apoiou-as na nuca e deitou-se,cruzando também as pernas.Em seguida,relaxou profundamente,e fechou os olhos,tentando descansar um pouco da viagem,não muito longa,mas um pouco exaustiva.Tinha no olhar o brilho da alegria,e a sombra do medo.

Sentimentos distintos,habitando mesmo ser,que lutava e insistia para manter-se positivo,mesmo nas horas mais ingratas.Não aguentava mais aquele clima fechado e,sobretudo,"sombrio",que causava medo em todos.Queria logo se mover,agir e fazer o que achava que devia ser feito.Se tivesse saído em missão para ficar deitado,teria ficado em casa.Pelo menos lá,estava no que ele chamava de LAR.Mas era obrigado a concordar: sem Dragon,qualquer ação seria frustrada.

Em seguida,Pietro levantou-se rapidamente e caminhou até a geladeira que havia ali.Pegou uma bebida qualquer que havia numa garrafa,e se serviu.O tempo parecia um pouco frio,e a barraca,equipada magicamente,amenizava essa situação de temperatura.Em seguida,Pietro voltou até próximo de onde estava,e sentou-se,tomando a bebida.Apesar de estar na geladeira,era algo quente,e que lhe dava ânimo.Após a primeira golada,ouviu Rogério falar.Apenas acenou com a cabeça,dizendo.

- Era mesmo necessário estarmos preparados.Se Gillian já sabia de tudo antes mesmo de nós,já que foi ele que avisou a senhora Sophy,ele já devia esperar pela visita de Dragon. *Fez uma pausa,levantando-se novamente.* - Enfim,temos nossa "cavalaria" e suporte!

Pietro sorriu,e colocou a bebida sobre uma pequena mesa que havia ali,sentando-se próximo aos dois colegas.Ficaram conversando,por algum tempo,tentando enrolar o tédio,que insistia em atacá-los.Estava tudo muito parado,e a noite estava prestes a chegar.O sol já não brilhava com muita intensidade,e agora,ele sumiria de vez!

- E então,o que vamos fazer? Vamos ficar parados,aqui,dentro dessa barraca,sem fazer nada? *Sorriu,um pouco irônico.* - Eu queria sair,andar um pouco e esticar as pernas.Quem sabe não colhemos algumas informações também.

Pietro sorriu novamente,se levantando e sentando próximo a sua mochila.Pegou sua falsa credencial de repórter,e pregou-a na jaqueta que usava,caso fossem sair.Ficava encarando Dragon fixamente,e tentando pensar no que aquela esplêndida criatura seria capaz de fazer.Não duvidava de seus poderes,mas tinha curiosidade de saber até onde eles iam...
Imagem
0

#8 Membro offline   Itália

• Apoio Itália
  • Ícone
  • 23

Ícone  Postou 16 julho 2007 - 09:11

Rogerio acariciava dragon, aproveitando que ja conhecia o mesmo. Sabia que ele jamais seria bonzinho com alguem. Rogerio nesse momento ficara perdido em pensamentos quando viu Pietro se levantar, tomar algo, antes de falar que ia da uma volta pelo local. Dragon ouvindo tudo so olhou para rogério antes de sair da tenda. Gillian sabia que em noites como aquela a melhor coisa era ter Dragon por perto, pelo menos ele protegeria a todos. Gillian e Rogério, fecharam os olhos para descansar, mas sabia que a um sinal de dragon agiriam.

Do lado de fora Dragon, com um movimento foi andando em direção a um tronco que estava no caminho, se sentando nele e olhando para os ceus que aos poucos ia escurecendo. Dragon sabia que deveria manter segredo de quem era, somente quando fosse preciso agiria e se revelaria, ate lá deveria ficar em forma de gato. Seus olhos foram em direção ao Chateau que estava logo ali a frente.

Ele parecia compenetrado. Logo a noite ia caindo e como se fosse algo normal uivos de dor poderiam ser ouvidos, os lobos que vigiam o local pareciam que estavam presenindo algo. Dragon como se fosse instinto ficou alerta olhando o Chateau. Não era bom arriscar, mesmo sendo forte, os que estavam com ele poderiam ser marcados. Ele rezava para que Angel estivesse bem, enquanto olhava para uma janela em comum e via uma sombra feminina.
0

#9 Membro offline   Pietro Mckellen

• Pietro Mckellen
  • Ícone
  • 52

Postou 17 julho 2007 - 01:41

Pietro deu uma saída da tenda,para desfrutar de um ar novo e poder se movimentar.Caminhava apenas aos arredores,andando de um lado para o outro.A noite ia chegando,e o sol sumindo,e Pietro notou que Dragon também saiu da tenda.Ele encarou aquele lindo gato,e de aparência soberana e sorriu.Como os outros,sentia-se seguro próximo de tal criatura,e saberia que tê-lo ao lado era mais que uma vitória.

caminhava com as mãos no bolso,sempre segurando sua varinha no caso de ter que reagir rapidamente.Em seguida,uma coruja aproximou-se dele.Estranhou,pois era sua coruja,que trazia uma carta.Provavelmente alguém havia deixado uma carta em sua casa e ela veio trazê-la a ele.Só não sabia como.Ele apenas sorriu quando a viu,e esticou o braço,para que ela pousasse.Transfigurou um pequeno petisco e deu a ela,enquanto desembrulhava a carta.

Leu-a rapidamente,e viu que era de Sofia.Sorriu a si mesmo,e logo,havia transfigurado uma caneta e um pedaço de papel.Caminhou até um toco de uma árvore,e se apoiando nela,começou a escrever a carta.

Sofia,

Claro que aceito seu convite.Será um prazer jantar com você.Quando eu voltar de viagem,eu a procuro e marcamos nosso encontro.

Abraços,
Pietro

Em seguida,ele entregou a pequena carta a sua coruja,e balbuciou apenas para que ela ouvisse: "Vá,e voe...".Em seguida,a coruja saiu voando e ele sorriu a si mesmo.Voltou a caminhar,e aproximou-se de onde Dragon estava.Uivos podiam ser ouvidos,e isso o deixava um pouco temeroso.Mas nada que não pudesse controlar.Sentado ao lado de Dragon,ele disse.

- Vejo preocupação em seus olhos,Dragon...e isso me deixa inseguro.

Pietro ficou sério,e cruzou os braços,levantando uma das pernas sobre o tronco,e apoiando seu queixo nela.Era mesmo muito preocupante a situação,mas mesmo assim,ele pensava em coisas otimistas.

- O que você tem em mente? *Fez uma longa pausa.* - Como deve saber,você é quem controla toda a situação,já que é o único capaz de nos ajudar...
Imagem
0

#10 Membro offline   Itália

• Apoio Itália
  • Ícone
  • 23

Ícone  Postou 17 julho 2007 - 10:20

Dragon parecia quieto, olhando fixamente uma [ janela ] onde uma sobra humana parecia surgir. Conhecia aquelas formas a muitos anos. Sentia que ela a olhava. Seus pensamentos foram parados quando ouvia Pietro falar algo sem tirar seus olhos da pessoa na janela. Quando esse falou algo que lhe fez sorrir sem querer. Sabia que tudo dependia dele, mas não poderia contra 200 ou mais lobisomens de uma vez. Alem do mais nao queria colocar os que estavam com você em perigo.

Seus olhos sairam da janela indo ao encontro dos olhos do homem ao seu lado. Ele deu um sorriso novamente, antes de virar para a direção da janela, sua calda balançara. Mas nessa hora sentia algo diferente, como se o vento que soprara agora em sua direção lhe troussesse uma mensagem, um sussuro. Seus labios felino se mexeram como os de um humano, e uma palavras em sussuro poderia ser ouvido.

Angel... - falou dragon em um sussuro firme.

Agora sabia que sua dona estava bem. Ele apenas balançara a calda novamente em alegria. Sentia asse feliz com isso, sem se importar com ninguem. Rogerio sai da tenda vendo que dragon balançada o rabo alegrimente so poderia significar algo. Sorrindo dera um assubio baixo para Gillian ouvir, que na mesma hora saiu e viu dragon daquele jeito, sua face ficara alegre.

Vou avisar Sophy. Ela precisa saber. - pegou algo em seu bolso, pegou rapidamente um numero e [ ligara ] para a mulher. - Sophy, Angel esta bem. E ate agora Norman nao agil. - falou rapidamente apenas ouvindo um alivio e voltando a desligar apos isso respondendo um simples 'sim', olhando para para os outros dois. - Bom por enquanto nada de novidade alem dessa, mas posso afirmar que Sophy esta feliz em saber que Angel esta bem. Ela disse que podemos descansar apos isso. Hoje so temos que tomar cuidado com a lua e os lobisomens. Pietro se quiser voltar para a casa pode ir, Rogerio, Dragon e eu podemos cuidar disso. Deve esta querendo ver alguem não? - falou para ele sem rodeios. - Qualquer coisa lhe chamaremos, so me passar seu numero. - falou com calma.
0

#11 Membro offline   Pietro Mckellen

• Pietro Mckellen
  • Ícone
  • 52

Postou 18 julho 2007 - 06:52

Pietro notava que Dragon estava em pleno estado de concentração,e nem sequer respondeu a sua pergunta.Sorriu um pouco irônico,com a cabeça baixa,e notou também que ele olhava constantemente uma janela.Nela,podia notar-se uma silhueta feminina,provavelmente a de Angel.Daí,tanta curiosidade do animal.

Um vento suave soprou,atrapalhando um pouco os cabelos de Pietro,que notou que Dragon sorriu.Isso era um bom sinal,ou pelo menos parecia um presságio de um bom sinal.Evitou encará-lo,preferindo sua própria companhia como "segurança".Fitava o chão,com os braços cruzados sobre as pernas.Mantinha-se distraído,e distante de tudo.Inclusive,mal notou a conversa de Gillian com Sophy,só voltando sua atenção ao ouvir palavras como "voltar para a casa".Pietro levantou-se no mesmo instante,e bateu sua roupa,olhando para a mansão.Distraído,respondeu.

- Não há porque eu voltar... *Fez uma pausa e encarou Gillian.* - A situação pode até estar boa,mas fui convocado a uma missão.Sair agora é quase tão constrangedor como bater em retirada,que acaba sendo mais valioso. *Sorriu.* - Tá,tá...não sou só eu que quero ver alguém.Duvido muito que algum de vocês também queria estar aqui...

Ele falou e começou a caminhar de um lado para o outro.Em seguida,foi até uma árvore e recostou-se nela,usando a perna direita dobrada para trás como apoio.Pegou uma pequena garrafa de whisky que carregava no bolso traseiro.Era noite,e o tempo esfriava um pouco.Tomou logo uma golada,e guardou-a,voltando a falar.

- Tenho certeza que todos queriam estar em casa,ou pelo menos na Itália... *Sorriu novamente.* - Mas fomos escolhidos para isso,e por esse motivo acho que não devemos ir ainda.Não sou um grande bruxo,mas talvez posso ter utilidade.

Abaixou um pouco a cabeça,e ficou encarando o chão novamente.Não iria sair dali,pelo menos não sem um belo motivo...
Imagem
0

#12 Membro offline   Itália

• Apoio Itália
  • Ícone
  • 23

Postou 18 julho 2007 - 07:53

Gillian ja esperar uma resposta desse tipo de Pietro, mas deixara quieto. Ouvia as palavras dele enquanto dragon e rogerio so observavam. Ouvindo ele falar, quando ele terminou de falar Gillian foi o primeiro a dizer algo.

Bom, motivo de Rogerio, dragon e eu, de ficarmos aqui esta no Chateau, com ou sem o pedido de Sophy iriamos ficar aqui. Nos tres queremos proteger Angel, pela pode ser forte, mas confia demais nas pessoas. Por assim dizer mesmo fria, ela e generosa, atenciosa e carinhosa com as pessoas que a conhece. - falou sorrindo ao falar isso para ele.

Gillian era apaixonado por Angel desde que a conheceu, mas sabia que seu amor nunca fora correspondido pela mesma, sabia que tinha dela somente o afeto de um amigo, e convivia com isso em seu amago. naquele momento uivos foram ouvidos e pareciam não ser muito longe de onde estavam. E não vinha do chateau.

[ Apos ] o mando de Norman, tres lobisomens pularam o muro do chateau começando a farejar algo. Logo depois uivos foram dados com se estivessem proximo as pessoas que eles farejavam. Quando se aproximaram ja começaram a atacar o local onde ficava um pequeno acampamento.

Seus olhos estavam concentrados em tres humanos e um gato que estavam ali, rosnados eram dados por eles. E com um movimento os cercaram. Dragon não teve chance de avisar a eles sobre o ataque, mas sem esperar um segundo sequer, agora estava em sua forma [ Dragão ] olhando fizamente para eles.

Usem o patrono em direção ao peito, vai afasta-los.... - não conseguiu falar mais quando um veio em sua direção o atacando.

O outro foi em direção a Pietro, mas na hora Rogerio sem aviso pulou na frente, sendo ferido pelo lobisomem, caindo inconciente. Gillian mandava o patrono em direção aos lobisomens. O ataque havia sido rapido demais para alerta-los.
0

#13 Membro offline   Pietro Mckellen

• Pietro Mckellen
  • Ícone
  • 52

Postou 19 julho 2007 - 08:22

Pietro começou a ouvir Gillian falar algumas palavras,enquanto Dragon e Rogério apenas o observavam.Seu jeito um tanto quanto orgulhoso não o permitiria ir embora dali,muito menos numa situação considerada como perigosa.Apenas sorriu ao ouvir Gillain terminar de falar,e concordou com a cabeça,já que ele também tinha sua razão.

Logo após,três lobisomens avançaram sobre o muro,farejando todos os lugares que haviam ali por perto.Em seguida,soltaram alguns uivos e partiram para cima de suas "presas",provavelmente a mando de Norman,que já devia desconfiar da presença deles ali.E então partiram em direção ao pequeno grupo,que ainda conversava um pouco distraído.

Sem que desse muito tempo,os lobisomens estavam pertos demais,e Pietro ficou com a mão no bolso,segurando firmemente sua varinha,ao aguardo do momento ideal para atacar.Só viu Dragon se transformar e dizer algumas palavras,que ele já conhecia.Apenas ficou com um sorriso no rosto,aguardando a aproximação de um lobisomem.Quando próximo,Pietro sacou sua varinha rapidamente,abaixando um pouco seu corpo,e já pronto para atacá-lo,o homem se surpreende,pois Rogério salta na sua frente e acaba se ferindo.

Pietro se assustou novamente,e tirou da face aquele sorriso um pouco irônico.Arregalou um pouco os olhos,e abaixou-se,ao lado de Rogério que agora estava inconsciente.Com a mão esquerda,ele analisava as condições de Rogério,dando-lhe leves tapas para ver se acordá-lo,e com a mão direita segurava a varinha.Logo,o mesmo lobisomem veio para atacá-lo,e quando ele saltou em sua direção,Pietro lançou no monstro seu patrono,e ele acabou afastando-se,caindo no chão.

Em seguida,o lobisomem levantou-se novamente,e Pietro lançou nele novamente um patrono,afugentando-o dessa vez.Abaixou-se,encarando Rogério novamente,ainda inconsciente.Levantou-se e foi caminhando próximo aos colegas,e junto a eles,foi lançando mais alguns patronos,para afugentar os lobisomens...

- Droga... *Deu um pequeno pulo para trás.* - Um deles feriu o... *Lançou um patrono.* - ...Rogério. *Pietro ia falando e olhando para Rogério,para ver se algo iria acontecer a ele.*
Imagem
0

#14 Membro offline   Itália

• Apoio Itália
  • Ícone
  • 23

Ícone  Postou 19 julho 2007 - 10:14

Dragon usava suas asas negras para afastar os lobisomens, que ainda tentavam atacar a todos. Gillian mandava os patronos para todas direções. uma aguia sobrevoava todo o local atacando os lobisomens, era o patrono de Gillian, que estava atento ao ver Rogério ferido e caido no chão.

Temos que leva-lo para Joseph olhar, somente ele pode ajuda-lo agora. Vamos sair daqui. - falou ele mandando o patrono em direção a um dos lobisomens. - Dragon de o golpe final. - falou Gillian com uma vozz firme.

Dragon ouviu as palavras de Gillian e com um movimento rapido, deu um grande urro e com isso paralizou a todos que estavam ali, com um movimento de suas asas negras e sua calda afiada, ele mandou todos os tres lobisomens para longe com uma baforada forte e perigosa, de um vento masciço que saia de suas asas. os havia mandando o suficientemente longe para concengir isso. Tudo aquilo havia durado segundos. Aos poucos o que estavam com ele voltavam a descongelar.

Por enquanto estamos a salvo, mas logo eles podem voltar. Gillian, leve Rogerio para o Hospital ela chave de portal que Sophy lhe deu. Eu vou ficar tenho que cuidar de Angel. Pietro você decide de fica ou não, mas apartir de agora pode ser mais perigoso, Norman esta mais forte por causa dos poderes de Angel. - falou ele com uma voz forte olhando para o Chateau, as sinuetas ja não estavam na janela.

Gillian somente olhou para Pietro, antes de colocar um rogerio ferido gravimente e inconciente em seu lado, dizendo a palavra [ "Portus" ], e desparecendo em seguida. Dragon continuava em sua forma altiva de Dragao, antes de voltar para sua forma gato, segundo depois. Desdo ataque ate aquele momento tudo havia acontecido rapido demais, dragon estava preocupado. Aquele não era o estilo de norman, o que sera que eles estava aprontando?
0

#15 Membro offline   Pietro Mckellen

• Pietro Mckellen
  • Ícone
  • 52

Postou 19 julho 2007 - 10:42

Pietro assustou-se com a reação de Dragon,que com rápidos movimentos,conseguiu "congelar" o ar,e espantar de vez os lobisomens que haviam ali.Em seguida,o vento frio já havia terminado,e os colegas já estavam descongelados.Voltando a se movimentarem,Pietro viu a ação de todos ao redor e aproximou-se novamente de Rogério.

Em seguida,ouviu Dragon dizer que Gillian deveria levar Rogério ao hospital por um portal,através da chave recebida de Sophy.Pietro tentou sorrir,e viu Gillian sair com Rogério dali por um portal.Em seguida,ele voltou a sua atenção a Dragon que começava a voltar a se tranformar em gato.Até ele parecia assustado com a ação dos lobisomens.

Ouviu-o terminar de falar,com uma voz imperativa e firme.Em seguida,Pietro sorriu um pouco irônico,e sentou-se no tronco,pois não sabia bem o que fariam.Disse,em seguida,ainda com um sorriso.

- E deixar toda a diversão para você,Dragon? *Fez uma pausa.* - Não se preocupe,eu vou te ajudar...

Pietro continuava com aquele estranho sorriso no rosto,que era mais falso que tudo.Tentava demonstrar a todos frieza em seu olhar,para não aparentar medo de forma alguma.Aliás,não fazia isso só para mostrar aos outros,mas queria mostrar a si mesmo que não estava com medo,e isso o motivava.E muito!

- E então,Dragon...você tem algum plano? *Sentou-se,levantando uma perna em direção ao corpo.* - Acho que ficar parado investigando já não adianta mais,já que nossa presença acabou sendo revelada.
Imagem
0

#16 Membro offline   Itália

• Apoio Itália
  • Ícone
  • 23

Postou 19 julho 2007 - 11:51

Dragon ao ver Gillian levar Rogerio ali. Ele voltar sua atenção a Pietro que falava algo. Apenas deu um sorriso para ele, fino quase cruel. Se algum dia Pietro visse seus reais poderes, ficara realmente assustado. Vendo que a chama do fogo havia apagado, ele acendeu com um fina labareda de fogo que saiu de sua boca, somente para esquentar e espantar o frio.

Isso, meu caro não é parque de diversão. Se Sophy lhe mandou ate aqui é por que acredita em suas habilidades. Sentir medo é comum. Ate mesmo eu sinto medo quando algo acontece a Angel. - falou ao olhar para ele é voltar sua face para o chateau. - Espero que tenha percebido que Norman ataca sem avisar é que seus ataques são rapidos e precisos. Você teria morrido se Rogério não tivesse pulado na frente, ele se feriu para salvar sua vida, porque ele ainda estava sobre o encanto que Angel criara para protege-lo nas missões. mesmo assim o encanto não o deixa imuni a ser marcado, ainda mais se a pessoa que fez o encantamento estiver longe, somente o protege de ser morto, caso alguem o ataque. - falou agora olhando para a lua. - E melhor voltarmos para dentro da tenda, o meu poder ira nos proteger. - enquanto falava uma fina nevoa saia de seus labios.

Aquela nevoa cercaria todo o acampamento deixando ele invisivel contra o olfato apurado dos lobos e lobisomens. Por aquela noite eles estariam seguros. Dragon entrou na tenda e deitara em uma das almofadas macias que ali tinha, ele fechara os olhos, mas estava com as orelhas atentas a qualquer movimento.
0

#17 Membro offline   Pietro Mckellen

• Pietro Mckellen
  • Ícone
  • 52

Postou 19 julho 2007 - 07:56

Pietro notara Dragon reacender a chama da fogueira com uma leve baforada,para que tentasse espantar o frio.Apesar de tudo,o frio não incomodava Pietro,mas sim toda a situação que explodia ali,na sua frente,e tornava-o impotente quanto a decisões.E isso o corroía por dentro,e corroeou mais forte ainda quando ouviu Dragon falar.

Via razão,muita razão por sinal,em tais palavras ditas pelo animal.Apesar de que poderia se defender,pois já estava pronto para o ataque com o patrono,Rogério acabou salvando-o,mesmo sem necessidade.E isso pesava agora em sua consciência,de uma forma ou outra.Sentia o peso da "derrota" e a sua impotência,incapaz de ajudar o amigo.Tentou falar,mas as palavras não queriam sair,e com muito custo e gaguejando um pouco,balbuciou uma única palavra.

- Desculpa...

Em seguida,caminhou para dentro da tenda,junto de Dragon,e ainda pensava na situação que ocorrera a pouco.Pegou novamente a garrafinha de whisky e tomou um pequeno gole da bebida,guardando-a depois.Sentou-se em um canto,não querendo fitar Dragon.Dobrou as pernas junto ao corpo,abraçando-as em seguida.Ficou encarando o teto da tenda,a procura de um ponto de fuga para esquecer de tudo.

Pocuo tempo depois,com o sono já lhe abatendo,Pietro resolveu deitar-se,apoiando a cabeça sobre suas mãos intercruzadas.Soltou um longo suspiro,e logo as imagens do ataque voltavam a sua mente.Ficou indignado consigo mesmo,e com os pensamentos negativos.Balançou a cabeça firmemente,tentando esquecer tudo,mas era difícil.A noite seria longa,e mais ainda para Pietro...
Imagem
0

#18 Membro offline   Itália

• Apoio Itália
  • Ícone
  • 23

Ícone  Postou 23 julho 2007 - 11:11

Super aviso. houve um pequeno pulo no tempo. Agora estamos acompanhando o RPG, estamos no final de Setembro de 1999.

Dragon sabia que mesmo apos tudo aquilo, seria bom para Pietro refletir e entender como são as coisas quando se trata de lobisomens. Durante o tempo que teria que ficar ali, dragon tentou se tornar mais sociavel com Pietro, o que era um pouco dificil, por ele ser sarcastico demais.

Apos aquele dia, muio tempo se passara. Não teve mais nenhum ataque de lobisomens contra o acampamento, estava ate acalmo demais. Dragon soube do que havia contecido com Angel e havia seguido o pedido dela, iria apenas ficar vigiando. Gillian sempre passava ali para dar noticias, mas vezes saiam para descansar, por que ninguem é de ferro. Somente dragon ficava de vigilia.

Naquele dia em questão Gillian ia ficar de apoio, e provavelmente Pietro iria poder descansar. Gillian acabara de chegar ao acampamento com algumas sacolas, sendo parte delas de carne para dragon que sophy sempre mandava. Enquanto colocava tudo na geladeira.

Bom Pietro, acho que hoje você ir descansar, você merece. Ficou a semana inteira aqui, enquanto eu estava cuidado de meu trabalho como reporter. Descanse e aproveite a noite. - falou ele enquanto terminava de guardar tudo.

Quando terminara de guarda viu um gato chegar lá com uma tigela na boca, estava com fome, o que não era surpresa. Gillian afagou os pelos de dragon pegando a tigela da boca dele, colocando algumas pedaços de carne e devolvedo ao mesmo.

Mesmo estando nessa forma, meu estomago é de um dragão. O bom que sou capaz de comer um boi inteiro por refeição, ou quem sabe um humano? - falou com ironia olhando para Pietro. - O mal disso é que me da gases, o que não é nada bonito de ser ver. - falou balançando a cabeça e comendo a comer.

Realmente dragon era sarcastico demais, tinha que ter uma paciencia de bicho preguiça para ficar ao lado dele sem querer mata-lo. Ele sempre fora assim e Gillian sabia disso. As unica pessoas que ele respeitava era Angel e Sophy, fora isso era sarcastico ate a alma com qualquer um, ate mesmo com Gillian.

Realmente você precisa de descanso. Esse gatinho as vezes é insurportavel, mas graças a ele, estamos a salvo. - falou quando dragon terminara de falar. O que fez dragon sorrir por pudera crueldade. Quem sabe ele estaria testando a paciencia de Pietro?
0

#19 Membro offline   Pietro Mckellen

• Pietro Mckellen
  • Ícone
  • 52

Postou 24 julho 2007 - 08:43

Havia se passado muito tempo depois daquele dia do ataque.Pietro já não aguentava mais ficar naquele acampamento.Queria descanso de verdade,queria se despreocupar um pouco,mas era algo difícil.Aliás,quem nos dias atuais pode andar despreocupado? Difícil encontrar alguém.

Mas enfim,era o dia em que Gillian ficaria no acampamento junto a Dragon,e Pietro poderia sair para,quem sabe,descansar um pouco.Mas provavelmente seria só um pouco.Quando viu Gillian chegar,ele permaneceu sentado no canto.A permanência ali deixava-o entediado e sem vontade de fazer nada.

Gillian então foi colocando as coisas na geladeira,montes de sacolas,enquanto ia falando algumas coisas.Descansar? A muito não se lembrava dessa palavra,mas esperava mesmo poder descansar aquela noite.Levantou-se,espreguiçando e ajeitando suas roupas.Em seguida,Dragon chegou com uma tigela na boca,parecendo um gato mimado pedindo comida.

Gillian logo pegou a tigela e começou a servir Dragon.Enquanto isso,a criatura ia falando algumas besteiras para Pietro,que apenas sorria irônico também.Após terminar de falar,ele caminhou até próximo a saída,e de costas a Gillian e Dragon,ele disse.

- Nem tente estragar meu humor,Dragon.Ele já tá péssimo.E aliás,você nem é louco de me comer.Não imagina o quanto sou indigesto. *Sorriu irônico.* - Mas se quiser tentar,pode vir pegar um pedaço...

Pietro olhou para trás e sorriu para Dragon.Sua ironia e sua maneira sarcástica não o incomodava.Pelo contrário,ajudava-o a passar o tempo,já que por ali havia pouquíssimas coisas a se fazer.Talvez encarar uma fera dessas 24 horas por dia seja um tormento,mas para Pietro não parecia.Mas se ele quisesse mesmo atormentar Pietro,ele não ligaria.Não daria força ao "inimigo",e caso não aguentasse mais,um passeio resolveria.

Depois,ouviu Gillian comentar sobre Dragon.Soltou um sorriso novamente,e esperou ele terminar de falar.Olhou o céu,sem ter saído da tenda ainda,e viu que o tempo parecia um pouco melhor que dos dias anteriores.Em seguida,ele voltou para dentro da tenda,e cumprimentou os ali presentes.

- Até mais Gillian... *Estendeu a mão,cumprimentando-o.* - Até mais Dragon... *Abaixou-se próximo do gato,encarando-o.* - Sei ser grato também,e sou grato a você. *Sorriu,e levantou-se,dizendo uma última coisa antes de sair.* - Faz tanto tempo que eu estou aqui que acho que perdi o rumo de casa.

Pietro sorriu e fez um aceno com a mão.Um dia de descanso,como a muito esperado.Tinha até um brilho no olhar,louco para chegar em casa e poder descansar.Rever os velhos conhecidos e arrumar alguma coisa para fazer.Só não sabia quando teria que voltar ao acampamento.

Já na porta da tenda,do lado de fora,ele olhou uma última vez para o céu,pensando para onde iria,ainda com dúvida.De repente,ele se aparatou dali,sem rumo,ainda decidindo para onde deveria seguir...
Imagem
0

#20 Membro offline   Itália

• Apoio Itália
  • Ícone
  • 23

Postou 05 junho 2010 - 12:54

Realmente era uma coisa estranha, diversos homens patrulhavam os territórios em torno do Château, parecia que estavam preocupados com algo. Dentro da casa, o movimento era minimo, e os lobos não paravam quietos. Olhando a sua volta, era possível ver homens em partes estratégicas ao longo dos lugares. E uma pessoa olhava atentamente para cada uma delas.

Parece que tudo esta bem ate o momento, senhor. - disse um dos homens quando ele se aproximara.

Ótimo, não podemos deixa desprotegido mais o Château, ainda mais depois do que aconteceu com alguns degenerados que nos atacaram, e quase mataram nosso lobos. - falou Galadrian olhando tudo a sua volta. - Não podemos deixar isso acontecer não é Wolf. - falou afagando o grande lobo que estava ao seu lado.

Senhor, sei que quase destruíram o Château e tudo mais, acha certo tudo o que esta acontecendo? Tanto aqui quanto fora daqui? - perguntou o homem.

Infelizmente não meu caro rapaz, para nós que somos pacifistas fica complicado, muitos dos nossos desertaram nesses últimos tempos, indo em encontro com o nosso líder, mas não podemos deixar que tomem o Château, aqui as vezes é o único lugar que temos paz. - disse ele, lembrando que diferente de seus subordinado, ele era como seu irmão e sobrinhos.

Concordo contigo, infelizmente é necessário tudo isso, meu tio. - falou Athos, chegando minutos depois. - Quem dera se o mundo fosse mais calmo, Angel me disse que na Inglaterra esta um caos, e aqui em casa também. - falou com uma voz triste.

Infelizmente os bruxo não sabem quando parar. sem ofensa ao dois, mas isso é uma verdade, acho que agradeço por ser um humano normal, e saber apenas sobre ervas, para mim isso é o suficiente. - falou ele dando um fino sorriso. E os dois ao seu lado deram uma risada. Mas o que ele tinha dito era uma verdade, o mundo ao seu redor estava um caos.

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)