Vaywa: Uma nova dimensão da Magia: Formulário de cadastro - Vaywa: Uma nova dimensão da Magia

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Regras para cadastro

Para prosseguir com seu cadastro, você deve concordar com o seguinte:


Regras do fórum

REGRAS

1. Ao se registrar no fórum o usuário automaticamente concorda com as regras aqui registradas. Lembrando que o não conhecimento das regras, não é motivo para não respeitá-las. Tenha o costume de conferir se houve alguma modificação nas regras.

2. Respeito – a principal regra do fórum é o respeito. Respeito aos usuários e à equipe. Não serão aceitas em nenhuma hipótese palavras grosseiras, palavrões, ou brigas. Utilize outros meios que não o fórum, em caso de desentendimentos. Não utilize tampouco, seu personagem para agredir o outro usuário. É necessário manter a educação e a civilidade. Não discuta pontos de vista políticos ou religiosos em qualquer parte do do fórum. Lembre-se que estamos aqui para nos divertirmos, e todos têm que ser respeitados. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas, ameaças, etc.) serão imediatamente movidas e os envolvidos punidos.

3. Nicks – Nicks que são os nomes que aparecem no display de sua conta, não podem em nenhum momento ser ofensivos, nem conter palavrões, ofender ou causar transtorno aos usuários ou ter a intenção de se passar por membros da equipe. Nesses casos o nick será mudado imediatamente. Nicks podem ser trocados em casos de troca de personagens, basta pedir para a administração por MP (Mensagem Pessoal).

4. Tópicos:

4.2 Na área do RPG, se quiser que seja criado um novo tópico, peça a equipe que poste ele com a conta apropriada e imagens necessárias.
4.3 Na área OFF, o usuário tem total liberdade de criar tópicos, mas se esses forem considerados inadequados pela equipe (palavrões, termos ofensivos, propaganda de sites inapropriados, links) será imediatamente removido e o usuário responsável poderá ter aumento de warn, de acordo com a gravidade do tópico. Tópicos fora de assunto do fórum serão movidos para um local que seja mais adequado, sem aviso prévio.
4.4 Não utilize apenas letras maiúsculas no título do tópico ou em sua resposta.
4.5 Seja sempre educado em sua resposta, seja agressivo ou utilize palavras ofensivas ou palavrões (mesmo mascaradas com caracteres especiais). Lembre-se sempre da regra principal do RPG Vaywa que é o respeito.
4.6 Não faça posts seguidos, o que é considerado flood (ato de postar seguidamente ou sem conteúdo, utilize o comando editar).
4.7 Mensagens fora do contexto poderão ser movidas caso a equipe considere inadequado e os envolvidos terão aumento de warn, se necessário.
4.8 Utilize temas adequados ao fórum, não coloque mensagem ofensiva ou sexual de qualquer tipo, como blasfêmia, situações repulsivas ou violentas, insultos/assédio de jogadores, desenhos animados eróticos, orientação sexual, fotos sensuais, símbolos sexuais (especialmente símbolos que representam partes masculinas ou femininas do corpo humano), ou qualquer tipo de assunto impróprio (e o uso de espaços, símbolos ou soletração criativa para tentar esconder determinadas palavras), acarreta o aumento de seu warn).
4.9 Tópicos e/ou posts que firam as regras poderão removidos sem aviso prévio e os envolvidos punidos se necessário.
4.10 Se existe alguma razão, seja ela qual for para você sair do RPG, não será necessário postar um tópico avisando a saída e os motivos. Avise à Equipe sua saída para cancelarmos os personagens. Tópicos de despedida serão removidos. Agradecemos a colaboração.
5 Avatares e Signs:
5.1. Avatares: As dimensões máximas dos avatares são: Largura – 200 Pixels e Altura - 400 pixels, tendo no máximo 100 kb.
5.2. Assinaturas: O tamanho máximo é de 500 px de largura e 300 px de altura, com o tamanho do arquivo sendo no máximo de 150kb e 4 linhas de texto na sign. Qualquer assinatura que estiver fora do limite será removida sem aviso prévio. Além disso, não serão permitidas assinaturas com:
• Imagens em excesso (máximo de 03 imagens por sign com um limite de 180 kb), ou que alarguem o tópico,
• Imagens ou palavras consideradas ofensivas, preconceituosas, ou apelativas.
• Propaganda ou links para sites com conteúdo duvidoso e/ou ilegal (pornografia, pirataria, preconceito, etc.) ou outro RPG (que não for os que temos parceria).
• Imagens ou textos com significado enigmáticos ou dúbio.
• As assinaturas que não estiverem de acordo com as regras acima serão removidas sem aviso prévio. No caso de reincidência, o usuário sofrerá as punições cabíveis.
6. Equipe
6.1. Os Moderadores cuidam para que o fórum possa se desenvolver sem problemas, movendo, editando ou removendo tópicos, editando títulos, ou controlando flood e ações fora das regras. Para se tornar moderador, é necessário: frequência, responsabilidade, comportamento apropriado, auxílio nas melhorias e sugestões, e qualidade em seus posts. Usuários que flodam, brigam e/ou são agressivos, e desrespeitam as regras não se tornarão moderadores.
6.2. Os Administradores zelam pela atuação dos moderadores, e tem acesso a a todas as funções do fórum, podendo alterar qualquer coisa no mesmo, inclusive usuários que acharem necessários.
6.3. Os membros da equipe participam voluntariamente, não recebendo nada para fazer tal trabalho. Respeite-o, e lembre-se sempre que o fórum está aqui, bem organizado e saudável graças ao trabalho desses. A equipe sempre está disposta a ouvir sua opinião e até mesmo rever algumas decisões. Mas lembre-se que isso deve ser feito sempre via MP, e-mail, MSN ou Google Talk. Promover discussões em tópicos, mostrando injustiçado, não vai ajudar em nada a sua situação. Lembre-se que para ter levado warn, antes temos por costume avisar o problemas e é sua responsabilidade conhecer as regras e as cumprir.

7. Lembramos que as regras podem ser alteradas sem prévio aviso, uma vez que qualquer problema surgido, uma nova regra poderá surgir. Qualquer dúvida ou sugestão, sinta-se a vontade para procurar alguém da equipe