Vaywa: Uma nova dimensão da Magia: [Vaywa] Descrições de Personagens - Vaywa: Uma nova dimensão da Magia

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

[Vaywa] Descrições de Personagens

#1 Membro offline   Vaywa Ícone

  • Apoio
  • Informações do RPG
  • ID: 2

    Postou 01 novembro 2010 - 09:11

    Imagem

    Nesse tópico serão feitas breves descrições dos personagens. Ao ser liberado, não deixe de enviar para a equipe uma descrição e o nome do ator que usa (ou link de imagem) para que seja adicionado nesse tópico, que tem como objetivo ajudar o leitor a entender como são os personagens.
    Imagem
    0

    #2 Membro offline   Vaywa Ícone

    • Apoio
    • Informações do RPG
  • ID: 2

    Postou 04 novembro 2010 - 06:37

    Imagem

    Os dois personagens citados a seguir viveram nessa dimensão a mais de mil anos, época do grande cataclisma. Kadinski, um grande e genial mago, descobriu uma passagem para outra dimensão. Mas fazendo isso provocou um grande cataclisma. Essa dimensão custou a se recuperar desse acidente e por conta disso, a magia é estritamente controlada e permitida apenas aos membros da nobreza.

    Imagem
    Kadinsk Vanislaw– Um ganancioso mago, que se sentiu invejoso do Conselheiro do Rei e mago, Gorlov querendo seu sucesso e competência. Estudou muito em seu laboratório no subterrâneo de sua casa até descobrir como abrir um portal entre dois universos. Tantas vezes ultrapassou a fronteira que um dia ocorreu uma grande explosão, deixando o portal permanente entre os dois mundos.

    Imagem
    Gorlov Petrovsk – O conselheiro do Rei que era invejado por Kadinsk. Homem bondoso e um grande mago. Foi quem impediu que o desastre fosse pior, ao conseguir manter o portal aberto para que a atmosfera do mundo fosse reestabelecida.
    Imagem
    0

    #3 Membro offline   Vaywa Ícone

    • Apoio
    • Informações do RPG
  • ID: 2

    Postou 04 novembro 2010 - 06:46

    Imagem

    Todo reino tem uma família real e Vaywa não poderia ser diferente. A família Crawford governa desde antes do grande cataclisma. São amados pelo povo que os considera justos e que gostam da prosperidade que impera no país.

    Imagem

    Zemune Crawford – Desde o desaparecimento e provável morte da esposa e do filho, o rei não se encontra bem de saúde. Tem raiva da outra dimensão, pois ambos se perderam numa viagem que fizeram a outra dimensão. Mandou com urgência um mensageiro para trazer seu primo de terceiro grau Kendrac Crawford, o único membro de sua família capaz de governar após sua morte. (Castelo / Família Real)

    Imagem
    Miranda Crawford – Uma doce e amorosa mulher. Muito culta, que sempre auxiliou o marido a tomar decisões, com bom senso e justiça. Desaparecida, provavelmente morta, numa viagem em outra dimensão. (Castelo / Família Real)

    Imagem
    Margareth Crawford – Prima de Zemune, mulher muitos anos mais nova que o rei. É ambiciosa, e quer que a filha se torne Rainha, nem que seja se casando com o próximo herdeiro do trono. (Castelo / Família Real)

    Imagem
    Nadine Crawford – jovem um tanto ingênua estudou em colégio interno e não sabe das intenções da mãe em casá-la com o próximo herdeiro. É romântica e pensa em casar-se por amor. . (Castelo / Corte)

    Imagem
    Drake Crawford – o filho do rei que todos pensam estar falecido, mas que na verdade ficou preso pelas armações do Conselheiro do Rei no outro mundo. (Castelo / Corte)

    Imagem
    Kendrac Crawford – Primo de terceiro grau do atual rei e sucessor na linha do trono. É um tanto estúpido e grosseiro, e só vê o cargo como forma de enriquecer e ter uma boa vida. (Castelo / Corte)
    Imagem
    0

    #4 Membro offline   Vaywa Ícone

    • Apoio
    • Informações do RPG
  • ID: 2

    Postou 04 novembro 2010 - 06:51

    Imagem

    Imagem
    Malacar Rutteford - ganancioso conselheiro do rei que pretende se instituir Rei quando o atual falecer. Marques de Rutteford (Castelo / Corte)

    Imagem
    Otavio Waldshutz - Curador – É o responsável pelo controle, manutenção de todos os bens do castelo. Sejam quadros, joias ou móveis. É um tanto rígido em sua postura de vida. E não é adepto de conversar. marques Waldshut (Castelo / corte)

    Imagem
    Ananias Ettengen - Ananias sucedeu ao pai ao Conselho da Corte, e sente-se muito importante por participar desse conselho. Não gosta de inovações ou modificações e seu maior discurso é sem dúvida sobre a tradição. Conde de Ettengen (Castelo/ Corte)

    Imagem
    Ezequiel Wiedenstein - Ezequiel sucedeu ao pai ao Conselho da Corte, e sente-se muito importante por participar desse conselho. Homem rígido e sem imaginação, está sempre indo contra toda e qualquer inovação. Um dos mais radicais contra a magia. marques de Wiedenstein (Castelo / Corte)

    Imagem
    Ninrue Devonshire – Rígido e pedante homem da corte. Embora casado, está sempre tentando novas namoradas, quer essas queiram ou não sua atenção. Como os outros, sucedeu ao pai no Conselho. Conde de Devonshire (Castelo / Corte)

    Imagem
    Morgan Newmark – Administrador do castelo – homem sério e compenetrado. Muito estressado, por ter tanto trabalho e não ser exatamente valorizado por isso. Visconde de Newmark (Castelo /corte)

    Imagem
    Steph Newark - filho de Morgan Newmark, futuro Conde de Newmark. Além de herdeiro do cargo de administrador do cargo, é escolhido pelo rei como Conselheiro quando se torna Conde, com a morte do avô. Quer descobrir o assassino do pai e vingar sua morte.

    Imagem
    Barristan Martin Barristan Martin, primeiro de seu nome. Terceiro filho de uma pequena família do interior do reino de Vaywa. Seu brasão é um cacho de uva, criado pelo seu bisavô quando veio de um reino distante. Seu vilarejo onde morava foi saqueado por homens vindo do mar. Não conseguiu evitar que nesse assalto ele perdesse os irmãos e sobrinhos. Ele segue sua vida de vilarejo em vilarejo, procurando um novo rumo em sua vida e tentando mudar o seu passado, ainda se culpando pela morte de seus familiares, e mais vergonhoso ainda em ter abandonado a filha, sem nenhuma resistência. Mas a sua batalha mais difícil era contra a bebida alcoólica.
    Imagem
    0

    #5 Membro offline   Vaywa Ícone

    • Apoio
    • Informações do RPG
  • ID: 2

    Postou 04 novembro 2010 - 07:12

    Imagem

    Gamble


    Imagem
    Newar Reeves – dono da estalagem, trabalha muito para manter a estalagem funcionando e sempre limpa. Homem honesto e trabalhador, mas não muito imaginativo.

    Imagem
    Maline Reeves– esposa de Newar, dono da estalagem da cidade. Excelente cozinheira, e é quem cuida da maior parte do serviço da estalagem. (Gamble / Comércio)

    Imagem
    Elraz Law – dono da taverna, um misterioso homem, com diversas cicatrizes. Dizem que foi um antigo cavaleiro que desiludido, abriu a taverna. Produz a cerveja que vendem que dizem ser a melhor cerveja do reino. (Gamble / Comércio)

    Imagem
    Amanda Roberts - Mulher simples, apesar de jovem e bonita, é filha bastarda de Gilda Roberts, e nunca soube quem era seu pai, embora a mãe jure que é um cavaleiro, nunca lhe contou o nome. Após a morte dessa, empregou-se como garçonete na Taverna, e ainda ajuda na Estalagem durante o dia. Seu sonho é encontrar algum homem que a aceite como ela é e se case. Mas isso não aconteceu até o momento. (Gamble / Comércio)

    Imagem
    Norma Law – Norma foi encontrada ainda um bebê num beco de Gamble a aldeia que circula o castelo. Ninguém sabe quem é sua mãe ou pai, mas desconfia-se que ela seja filha de alguma mulher nobre, que não podia dizer ao marido que tinha engravidado, talvez por estar viajando. Elraz, o misterioso dono da taverna, foi quem a criou e hoje ela o considera como um pai, ajudando-o como garçonete. (Gamble / Comércio)

    Imagem
    Normandy Robbins – herdou do pai Richard a sapataria, aprendeu com esse o ofício. Homem humilde, que tenta viver com dificuldade, mas honesto e digno. Seu maior orgulho é o filho que está sendo treinado como guerreiro. Procura entre o povo alguma criança ou adolescente que esteja disposto a ser treinado para o posto, já que sabe que Martin, seu filho não seguirá a mesma carreira. (Gamble / Comércio)

    Imagem
    Patrick Flawbert – Ninguém sabe realmente quem é Patrick Flawbert, a não ser o fato de que ele não é de Vaywa. Há alguns anos, chegou disposto a morar na aldeia e comprou do ferreiro o estabelecimento. O antigo ferreiro, que estava já velho, pode então aposentar-se e mudar de cidade. (Gamble / Comércio)

    Imagem
    Denis Anderson – dono mercearia. É um homem ganancioso, um dos poucos da cidade que possui mais dinheiro. Tem pretensões a casar-se com uma nobre e poder entrar na nobreza, ascendendo socialmente. (Gamble / Comércio).

    Imagem
    Meredith Wood– curandeira e parteira da cidade. Mulher bondosa, que esconde sua magia a todo custo, por medo de ser morta como feiticeira. É o único auxílio que o pobre povo tem em diversos momentos. (Gamble/ Comércio)

    Castelo


    Imagem
    Lucian Bale – cozinheiro do castelo. Um homem genioso e genial. Grita com todos os seus auxiliares, mas a comida do castelo é sempre deliciosa, graças a seu talento. Ninguém além do Rei, Zemune sabe que ele é de outra dimensão. (Castelo / servo)

    Imagem
    Dalia Mckellen - Governanta – Quando ficou órfã, andou muitos quilômetros até chegar à capital do país. É uma mulher muito determinada, e por chegar em tempo de festas e logo conseguiu um emprego no castelo. Conseguiu galgar os degraus dos cargos, chegando a Governanta. Sempre vestida de preto com as chaves na cintura num cinto de prata. É uma mulher rígida e o terror de todos os empregados. (Castelo / servo)

    Imagem
    Sarah Robbins – é uma jovem muito inocente, filha de Normandy Robbins e irmã de Martin Robbins. Sua função é ser aia de Nadine, da qual é amiga fiel. Um segredo será revelado, demonstrando que na verdade é meia-irmã de Nadine, filha de seu pai e de uma princesa de um país distante. Lutará por aceitar a imposição de casar-se sem amor igual à meia-irmã. (Castelo / servos)

    Imagem
    Heloise McGregor – astuta e interesseira, pretende melhorar de vida e parar de arrumar o castelo. Está sempre atenta as conversas, como forma de subir de vida ou ganhar alguns trocados em troca de silêncio. (Castelo / servos)

    Imagem
    Murilo Costner – é uma boa alma, era quem cuidava de Drake, o príncipe. Como seu criado pessoal sentia-se absolutamente mortificado ao pensar que não acompanhou seu senhor. Tem como meta descobrir o que aconteceu com Drake, e a esperança de encontrá-lo vivo. (Castelo / servos)
    Imagem
    0

    #6 Membro offline   Vaywa Ícone

    • Apoio
    • Informações do RPG
  • ID: 2

    Postou 04 novembro 2010 - 07:31

    Imagem
    Justamente por essa prosperidade, sempre têm que defender suas terras de países vizinhos, principalmente Ockley, que além de ser muito menor, é quase todo situado num imenso pântano.

    A Academia de Armas é o orgulho do rei. Sua grande construção. Nessa academia são treinados cavaleiros ou guerreiros. Para cavaleiros são aceitos apenas os filhos de nobres. São uma classe superior, com armaduras e armas caras. O diretor dessa Academia é Petrúcio .

    Imagem
    Petrucio Richtoffen - : Petrúcio é exatamente o que você vê, duro, inflexível, apesar de por onde passar ele provocar suspiros entre todas as moças solteiras e até mesmo as casadas. Apesar disso, ninguém nunca ouviu falar que ele tenha se casado, mesmo com a família Richtoffen estando o tempo todo lhe indicando ser a hora de casar-se e para ter um herdeiro para tão distinta família. Duque de Richtoffen (Guerreiros / corte)

    Cavaleiros

    Imagem
    Donald Somerhalder É um cavaleiro jovem e ainda em treinamento. Embora seja uma boa pessoa, é um tanto sem imaginação. Adora guerrear e é considerado um dos melhores cavaleiros que tem na Academia de Armas. Adora guerrear. Barão de Somerhalder (Academia / cavaleiro)

    Imagem
    Arnold Langstone – Um tanto refinado frente aos outros cavaleiros. Gosta de se vestir bem e de ser um nobre. Mas adora também perseguir as camponesas e servas em busca de namoros. É um cavaleiro competente. , Visconde de Langstone (Academia / cavaleiro)

    Imagem
    Ronald Colwell – Esse cavaleiro já é um outro assunto. Astuto, compensa o tamanho menor do os dois outros amigos com inteligência e persistência. Consegue escalar qualquer muro ou castelo e é um exímio arqueiro. Visconde de Colwell (Academia / cavaleiro)

    Imagem
    Sean Moore – Um experiente cavaleiro, que veio de outras terras para ser um mercenário contratado pelo rei. Ninguém sabe de seu passado e nem de seus segredos. Conde de Moore (Academia / cavaleiro)

    Escudeiros

    Imagem
    Martin Robbins – é filho do sapateiro Normandy Robbins e irmão de Sara Robbins; Tem muito orgulho de ter sido aceito como um guerreiro. Mesmo sabendo que nunca será aceito como cavaleiro, treina exaustivamente para ser o melhor guerreiro. Seu sonho é um dia ser reconhecido pelo rei, tornando-se cavaleiro. (escudeiro / servos)

    Imagem
    Peter Reeves – Esse guerreiro é filho de Newar e Maline e irmão de Natalie. Como o amigo, Martin, treina exaustivamente é um excelente guerreiro. Tem uma paixão secreta. Mas não conta para ninguém (escudeiro /servos)

    Imagem
    0

    #7 Membro offline   Vaywa Ícone

    • Apoio
    • Informações do RPG
  • ID: 2

    Postou 04 novembro 2010 - 07:38

    Imagem

    Imagem
    Nestor Lindberg – Mago é o líder do “departamento de magia”, poucos são os que ele permitem aprender a magia. Tem real consciência de que a magia deve ser difundida, mas é tolhido pela lei que impede isso. Apesar disso. Mantêm uma extensa biblioteca onde existe todo o conhecimento guardado após o grande cataclisma. Mantém-se em surdina, apoiando o moribundo rei. Pretende descobrir o verdadeiro mistério do desparecimento do príncipe. Sente que algo não está certo com Malacar, o conselheiro, mas não tem provas para acusá-lo. Conde Lindberg (Castelo / corte)

    Imagem
    David Radstock - Quando soube que David tinha magia em si, os pais o levaram em anonimato para a corte, numa viagem demorada e perigosa, que durou muitos dias. David ainda um adolescente, foi confiado a Nestor Lindberg para que pudesse desenvolver a magia dentro da lei. Salvou-se de ser morto, por ser da nobreza, fato que agradece e muito. Barão de Radstock (Castelo / Mago)

    Imagem
    Faber Martins - O pai de Faber, Ian não gostou nada de saber que seu filho tem magia e foi designado para o Departamento de Magia. É orgulhoso do filho, Fabian que ao contrário de Faber é um exímio guerreiro e pretende entrar na Academia de armas. Faber por outro lado é um típico “rato de biblioteca”, está sempre procurando mais livros para ler e levando dúvidas para Nestor Lindberg o ajudar. Lorde de Martins (Castelo / Mago)

    Imagem
    Sophia Lindberg –Um dia em que estava na cidade, Nestor viu uma menina fazendo magia. Era tão pequena que ninguém tinha percebido isso. Por pena de sua pouca idade, Nestor teve pena e não relatou o fato. Quando soube que seus pais tinham falecido, pediu para o rei para que pudesse criá-la como se fosse filha. Sophia é muito poderosa, mas ainda não tem noção do que está acontecendo à sua volta, por causa de sua pouca idade. (Castelo / aprendiz de maga)
    Imagem
    0

    #8 Membro offline   Vaywa Ícone

    • Apoio
    • Informações do RPG
  • ID: 2

    Postou 04 novembro 2010 - 07:40

    Imagem

    Fortaleza dos Dragões

    Apesar dos dragões serem seres perigosos e francamente combatidos. Existe uma classe nesse reino que controla esses seres mágicos. Os senhores de dragões são eleitos por seu dragão. Ninguém sabe exatamente o que faz uma pessoa ter uma capacidade de controlar um dragão. Alguns dizem que é hereditário passando de pai para filho. Mas poucas pessoas sabem onde se encontram tanto os dragões quanto os seus senhores.

    Imagem

    Even Gard – ninguém sabe precisar a idade dele. Dizem que é muito velho, mas não se pode perceber isso pela sua aparência. Não parece ter mais de 30 anos. Homem forte, músculo e alto. Os cabelos escuros combinam com surpreendentes olhos claros. É um homem que é chamado pelo rei quando necessário para ajudar em batalhas. É conhecido também por ser o líder dos Senhores de Dragões, que vivem nas montanhas geladas. (Dragon / Hugh Jackman)

    Floresta

    É o lugar para onde fugiram através dos séculos todas as pessoas que tinham algum tipo de magia. Atualmente menos de cinquenta pessoas moram nessa pequena aldeia, escondida entre as densas árvores. As casas, construídas nas mais altas arvores, são pequenas mas confortáveis. É nesse lugar, tão próximo à natureza, que eles descobriram um segredo que nem mesmo Nestor ainda descobriu. Que a verdadeira magia não está circunscrita em livros e em feitiços, mas nos elementos.

    Têm extremo contato com diversos seres mágicos, aprendendo com cada um e melhorando sua magia. Procuram ajudar sempre que alguma criança é identificada com magia na cidade de Elsel, trazendo-a para viver com eles.

    Imagem
    Mandor - Líder da cidadela da magia. Homem idoso e muito bondoso. Dizem que prevê o futuro e graças a ele, conseguiram resgatar muitas crianças que fatalmente seriam mortas se descobertas pelos guardas do palácio. Ninguém sabe seu sobrenome, sua idade ou de onde veio, (Arion / Chefe de Árion)

    Imagem
    Hayden Ravin- Mulher experiente, que pouco fala, mas tem um profundo conhecimento em curas. Ninguém sabe de onde veio Hayden, alguns dizem que assim como Mandor nasceu no meio da floresta, sendo uma exímia maga, que conhecimento muitas vezes imaginado. Junto a Mandor, faz parte dos defensores da cidadela, além de ser a curandeira dessa. É uma excelente professora de magia, e embora sempre existam homens à sua volta apaixonados, dizem que seu coração é de gelo. (Árion / Curandeira)

    Imagem
    Rial Tharen – Um jovem mago jovem que é muito agradecido à Mandor por tê-lo salvo da morte certa, procura retribuir aprendendo o máximo de magia possível. Rial, foi encontrado nos becos de Gamble por Mandor, logo após seus pais serem mortos para defenderem o filho. Mandor apesar de não ter conseguido salvar seus pais, conseguiu desaparecer da cidade antes que Rial fosse encontrado. UM mago de extrema competência quando os feitiços dizem respeito ao elemento terra.
    (Árion / Mago)

    Imagem
    Nice Hartnett – Nascida em Árion, de pais amorosos que lhe ensinaram o amor. Por esse motivo, anseia por encontrar um grande amor, e para sua infelicidade, o homem por quem se apaixonou era o menos indicado para si mesma. Um guerreiro, cuja função entre outras coisas é matar as pessoas que possam ser indicadas como feiticeiras ou bruxas. Sendo uma jovem de beleza indescritível, mantém essa paixão secreta. Mas sente falta de ter alguém para conversar, pois por ser esse um guerreiro não pode contar para ninguém da cidadela da magia sobre isso (Árion / Maga)
    Imagem
    0

    #9 Membro offline   Vaywa Ícone

    • Apoio
    • Informações do RPG
  • ID: 2

    Postou 04 novembro 2010 - 07:46

    Imagem

    Imagem
    Melifius Letto Ockley– Rei do país vizinho, que anseia em dominar Vaywa. Homem rústico de cinquenta anos, que inveja a fortuna que o pais tem. É ele quem está por trás dos principais problemas do reino. (Ockley /Rei)


    Cavaleiros e guerreiros de Melifius – homens rudes e verdadeiros criminosos. Não existe honra nem tampouco bondade entre eles. Fazem de tudo para destruir e matar quem passa por seus caminhos. (Ockley / guerreiros) - apoio

    Imagem
    Duque Merindel Axel – Cruel e sanguinário, dizem as más línguas que seu maior prazer é matar, e que conta cada morto por sua espada. Excelente cavaleiro e um dos mais furiosos em plena batalha. Apesar de ser o general, luta ao lado dos homens, com mais prazer que qualquer um.

    Imagem
    Marques Nortex Catrion - homem que se orgulha de sua cultura, passou alguns anos viajando pelo mundo e aprendendo outras coisas além da guerra. Mesmo assim, ao receber a ordem do Rei Melifius Ockley, voltou ao seu país, e passou pelo rígido treinamento do Duque Merindel Axel. É um bom guerreiro, mas sua maior especialidade é mesmo a estratégia, sendo quem faz os planos de campanha e decide os ataques.

    Imagem
    Conde Denúbio Meester – quase tão cruel quanto o Duque Merindel Axel é considerado o braço direito desse. Andam sempre juntos e dividem o espólio de tudo que roubam nos ataques. Tornou-se muito rico apesar disso. Se espelha em em Merindel para tudo o que faz.

    Imagem
    Barão Denzel McPhee - o mais jovem dos guerreiros de Ockley. Continuamente sente-se fora do contexto e nunca participa dos conselhos que decidem os ataques. Tenta mostrar seu valor, e é sempre um dos mais atuantes em batalha.

    Imagem
    Bretac Owen - Sacerdote de Ockley. Homem afeito à magia negra, que sempre obedece às ordens de Melifius Ockley, sem nunca questionar.

    Imagem
    Glenda Seiblitz – aia da princesa Amy. Mulher com mais de trinta anos, prática e muito leal à sua patroa.

    Imagem
    Nelanda Parker – Curandeira, mulher idosa que assim como Bretac, é afeita a magia negra. Mulher já idosa, mas com grande experiência não somente em ervas e curas, mas também em magia. No quesito magia, ela não sabia fazer mais que o básico, mas no reino ela era a única que sabia alguma coisa do assunto, razão pela qual era muito requisitada pelo rei Melifius.
    Imagem
    0

    #10 Membro offline   Vaywa Ícone

    • Apoio
    • Informações do RPG
  • ID: 2

    Postou 04 novembro 2010 - 07:48

    Imagem

    Imagem
    Michele Pettyfer – uma misteriosa mulher que voltará acompanhando Thomas da outra dimensão ajudou-o a ser resgatado, quando esse ficou preso na outra dimensão. (outra dimensão / Castelo)

    Imagem
    Maurice Pettyfer – Um francês, que veio junto com Michelle e Thomas da outra dimensão. Irmão de Michelle é um homem culto, um verdadeiro intelectual, mas francamente não sabe se defender com as armas medievais. (Outra dimensão / Castelo)
    Imagem
    0

    #11 Membro offline   Vaywa Ícone

    • Apoio
    • Informações do RPG
  • ID: 2

    Postou 08 fevereiro 2011 - 10:18

    Imagem

    Imagem
    Laura Echevaria – Diretora da escola interna, que as crianças e adolescentes da corte frequentam para completarem seus estudos. Mulher rígida, mas muito séria e bondosa, embora não deixe transparecer isso. Condessa de Eschevaria (Castelo / Corte)

    Imagem
    Melinda Northington – professora de línguas (francês, Inglês, Espanhol, Português)
    A mais importante das professoras, foi filha dos Condes Mathilde e Thunder Delorean. Casou-se muito jovem, e o marido, diplomata do reino de Vaywa, passou muitos anos acompanhando o marido em diversos países, razão pela qual sabe falar diversas línguas e dialetos. O marido, embora muito honrado e bem quisto entre os nobres nunca foi rico, e quando faleceu de ataque de coração a deixou em uma situação crítica. É muito elegante e educada, mas não consegue ter liberdade com as poucas alunas que não são nobres assim como a professora de Artes, Nathalie Reeves. Teve duas filhas, que são casadas e moram em outros países. (Emily Procter)


    Imagem
    Baronesa Nereida Langstone – professora de danças
    Decididamente a mais implicante de todas as professoras. Por ter um título menor, tem inveja das outras professoras, e talvez por isso, seja a mais ferrenha crítica de Nathalie Reeves. É uma excelente professora de danças, mas muito exigente com as alunas, chegando a exigir muitas horas fazendo o mesmo movimento até ficar satisfeita. Não teve formação clássica, mas após a morte do marido, procurou professores para aprender o que ensina, depois que Laura Echevaria lhe recomendou isso para lhe dar um emprego. Não teve filhos, por causa de uma queda de cavalo e sua juventude. Julianne Moore,

    Imagem
    Viscondessa Rosamund Dunhan– professora de história e geografia – sua maior paixão sempre foi a leitura. Aliado a isso, sempre viajou com o marido para os mais insondáveis países. O marido foi um explorador famoso, que apesar de ter pouco dinheiro e só ter herdado o título mais velho, seguiu sua paixão por conhecer outros povos e culturas. Dona de grande cultura suas aulas são sempre interessantes. É a mais simpática das professoras, e a única que não implica com Nathalie Reeves. (Cate Blanchett)

    Imagem
    Viscondessa Zuleika Vaslov – professora de etiqueta – grande amiga de Nereida Langstone e a maior defensora dos bons costumes. Por ela não existiram alunos que não fossem nobres na escola, nem tampouco a professora de artes seria aceita em seu quadro de funcionários. Foi a que menos viajou de todas e tem grande revolta por que o marido, jogador inveterado perdeu tudo o que tinham e se suicidou, e por isso não tinha nem ao menos onde morar, fato em que foi socorrida pela bondosa Laura Echevaria. Hellen Mirren,

    Imagem
    Natalie Reeves - filha de Newar e Maline Reeves, donos da estalagem, virou professora da escola, mas ajuda aos pais quando necessário. (Castelo / servos)
    Imagem
    0

    Página 1 de 1
    • Novo tópico
    • Responder

    1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
    0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)